quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Mãe surpreende filha chupando pau do namorado

 E foi chupar também...

(escrito por Kaplan)   

 

Coisas engraçadas que pareciam terríveis, mas no final se tornaram divertidas e com direito a bis qualquer dia desses!

Imaginem que a Tamires, uma gata de 24 anos, que não aguentava ficar só conversando com o Mauricio, seu namorado, de 27 anos. Ele gostava muito de ficar na casa dela, conversando, inclusive com a Isadora, a futura sogra como ele mesmo a chamava.

Isadora tinha 47 anos, só tivera aquela filha. Divorciara-se e as duas moravam juntas num bom apartamento. E o Mauricio ia lá quase todo dia.

Tamires gostava muito dele, mas achava que os dois podiam dar uma saída de vez em quando... entendem? Que tal um motelzinho?

Mas ele era mais quieto.

Agora, teve uma tarde que ele chegou lá pelas 5 horas e encontrou apenas a namorada.

- Cadê minha sogra?

- Saiu, foi fazer uma penca de coisas. E ainda ia lanchar na casa de uma prima. Acho que só volta de madrugada!

- Deixa de ser exagerada.

- Sério, ela vai demorar um bocado, não faz nem meia hora que saiu e com muita coisa pra fazer.

Gostou do meu shortinho? 



Ela exibiu pra ele um shortinho jeans que era bem sensual. Não cobria as nádegas por inteiro, pelo contrário, elas quase ficavam totalmente de fora!

Ele ficou excitado...

- Você não vai sair na rua com isso não,vai?

- Uai... pode não?

- Arriscado... tá muito sexy.

- Eu sei, bobo... esse short não é pra sair nem exibir. É só pra você ficar excitado como estou vendo algo ai na sua calça, bem estufado...

Ela, então, sentou no colo dele, o que o excitou mais ainda.

- Tô querendo fazer umas coisas...

- Se minha sogra chegar vai ver...

- Ela não vai chegar, Mauricio. Anda, abre essa calça, to com saudade “dele”.

Mesmo preocupado, ele obedeceu. O pau estava bem duro mesmo, e ela olhou com alegria pra ele. E tratou de por na boca... Não tinha graça só olhar, né? 






E logo eles estavam esquecidos de tudo. Nada mais existia no mundo a não ser o barulho da boca da Tamires puxando e soltando o pauzão dele.

E nenhum dos dois escutou o carro da Isadora chegando na garagem, e nem a viram entrando pela porta da cozinha e chegando na sala... ela viu o espetáculo de sua filha ajoelhada no sofá e com o pau do Mauricio na boca!

Os dois não sabiam o que fazer. Tamires sentou e levou as mãos ao rosto. Não sabia se gritava ou se chorava.

O Mauricio nem conseguia guardar o pau.

E a Isadora ficou com os olhos arregalados. Nunca vira um pau tão grande!

- Não me levem a mal, meninos... nunca vi algo parecido.

Pegou no pau dele, que levou um susto tão grande quanto o da Tamires.

E os dois ficaram mais perplexos ainda porque a Isadora não se contentou em pegar, começou um boquete nele!

- Mãe... o que você está fazendo?

- O mesmo que você fazia e estou de acordo... belo pau merece boquete nosso! Vem cá, me ajuda!

E as duas ficaram chupando o pau dele. 



As surpresas não acabaram ali.

Sem mais nem menos, a Isadora tirou a roupa da filha e abaixou o seu próprio vestido. E tiraram a roupa toda do Mauricio.

E as duas ficaram no boquete até que ele gozasse.

- Muito bem... espero que você não tenha ficado assustado demais comigo, Mauricio. Gosto muito de você e quero te ver casado com a Tamires. Mas não vá fazer sexo completo com ela enquanto não for a hora, viu?

- Pode deixar, sogrinha, já conversamos sobre isso.

- E não prometo, mas quem sabe depois de vocês estarem casados a gente não pode fazer essas coisas interessantes? Se quiserem, podem contar comigo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário