quinta-feira, 18 de abril de 2024

Se você quiser, posso te levar a locais que turistas geralmente não vão!

 Denise aceitou, por que recusaria?

(escrito por Denise)   

 

Denise está me saindo uma segunda Meg... como arruma parceiros os mais inusitados possíveis e os traça direitinho... olha o que ela me mandou no email. Estava em uma  cidade do Nordeste, tinha ido sozinha, mas logo arrumou um bando de amigas e passaram a fazer tudo juntas.

Resolveram, uma manhã, andar de lancha. Ficaram conhecendo o Tobias, um belo marinheiro, mais novo do que todas as coroas...

 

Meu amor, essas férias estão ótimas. Como te falei ontem, estamos num grupo de 6 coroas (todas com mais de 50, mas algumas, como eu, ainda bem gostosas...ha há há

Pois bem, hoje cedo fomos abordadas por um belo e guapo rapaz, que nos ofereceu passeio de lancha.

Nós todas ficamos mais interessadas no rapaz, chamado Tobias, do que na lancha, mas topamos na hora, acertamos os detalhes financeiros e embarcamos na lancha, bem grande, por sinal. 





E as coroas oferecidas logo ficaram de topless, tomando sol, e de óculos escuros, eu percebi que o Tobias não tirava os olhos de mim... claro que comecei a ficar interessada, mas não quis dar bola, porque as demais também estavam interessadas nele.

Fomos a várias ilhas, descemos em algumas e ao cabo de duas horas, voltamos. Eu notei um certo olhar dele pra mim, então “atrasei” a descida da lancha. Fui a última e então ele, despistadamente, me falou que poderia me levar a locais que turistas geralmente não vão.

Ah... foi a dica.

Falei que era para ele dar um tempo que eu iria distrair as demais colegas e logo voltaria.

Ele esperou e em meia hora eu já estava de volta. Subi rapidinho para não ser vista e ele deu a partida. Depois de alguns minutos, eu apareci, deitada e tomando sol. Meu biquíni não era o que eu tinha usado antes, que era comportado. Eu tinha levado biquinis mais interessantes, mas estavam na pousada e consegui ir até lá e trocar. 



Amor da minha vida, se ele tinha ficado interessado, agora ficou enlouquecido.

E me levou a uma das muitas ilhas que tem por lá e realmente, ela é vazia, não tem nada a não ser uma paisagem exuberante.

Perguntei se teria perigo de eu ir até lá, ele disse que não.

Então mergulhei e fui. Ele ficou na lancha, que estava ancorada a uma pequena distância, mas é claro que não poderia chegar até a margem, ficaria encalhada.

E lá completei o processo de sedução. Andando na areia, tirei o sutiã do biquíni, olhei para ele que me olhava com um binóculo e o chamei.

Sentei num tronco de coqueiro que havia caído no mar e logo o vi chegando.

Aí... você sabe o que aconteceu. 





Tirei a camisa dele e aproveitei para baixar a calça; não me arrependi. Que belo cacete o Tobias tem!

Chupei ardorosamente! Que gostoso que era aquela situação. Longe de tudo, com uma vegetação exuberante e um homem lindo que, não contente em ganhar o boquete, tirou a minha calcinha e me deu uma chupada dos deuses! Língua, acompanhada de dedos encheram minha bucetinha de alegria!

Depois ele me desceu do tronco e me comeu em pé, acredita? Gostoso demais aquele cacete entrando e saindo de dentro de mim... não gemi, gritei de prazer!

Depois fomos para a areia e lá ele me comeu de ladinho. Mais prazer, mais gozo!

E terminamos com a cavalgada mais deliciosa que já dei! (não me leve a mal, as nossas são muito boas, mas ali... o ambiente ajudava o prazer a ser maior...)

Foi bom demais.

Aí entramos no mar, para tirar a areia toda e voltamos para a lancha. 




Fiquei tomando sol pelada, até chegarmos bem perto, então pus o biquíni e a canga com que tinha ido.

E você sabe que é bem capaz de ter mais, porque nem esperei ele oferecer.

Já fui falando que, se ele tivesse folga nos próximos 3 dias, eu gostaria muito de conhecer novos locais que os turistas não conhecem...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário