sexta-feira, 5 de abril de 2024

Depois de uma noite de sexo, o namorado a acordou pronto pra mais!

 Cecília só ficava feliz com isso

(escrito por Cecília) 

 

De vez em quando até a Cecília tem surpresas em sua agitada vida.

Me falou, alguns dias atrás, que estava namorando o Itamar.

Eu nem imaginava quem seria, ela só deu o nome e disse que estava muito feliz, ele era dos bons de cama que ela curtia muito.

Já sabia que “namorado” era só maneira de dizer. Era mais um “causo” da lista interminável de moços que frequentaram seu corpo.

Aí ela me telefona hoje, dizendo que depois de uma bela noite de sexo, trepando lindamente com o tal do Itamar... ela foi acordada por ele que queria mais!

- Imagina, tio, eu dormi pelada, ele também, porque trepamos até cairmos com um sono danado de bão. 



Pois bem, estava eu até quase roncando, quando sinto as mãos dele passando nas minhas pernas, na minha barriga, na minha bunda... não acreditei que o maluco queria mais. Ele não é impossível? Queria mais!

Mal resmunguei que estava cansada, pra ele esperar eu acordar.

- Você está conversando, logo, está acordada. Vamos brincar mais olha meu pau como está doido para entrar na sua perereca, como você a chama. Olha!

Tive de olhar e realmente, lá estava ele com toda a sua beleza e grandeza! 






Como não pegar naquele trem doido? Peguei, claro.

E não ofereci resistência, deixei ele enfiar aquilo tudo em mim. Deitada de bruços, posição que não curto muito, mas foi assim que ele meteu. E acabou de me acordar com tantas bombadas que ele me deu.

Aí, acordada, lá fui eu participar mais ativamente da brincadeira séria que ele propunha. Chupei o pauzão o mais e melhor que pude e depois sentei no pau dele, pulando, mas pulando mal porque estava ainda muito cansada.

Então resolvi acabar com a brincadeira, voltei a chupar o pau dele para fazer ele gozar, mas acho que ele percebeu e me pôs de frango assado e enfiou o pau no meu fiofó. 



Menino, que coisa desagradável que foi aquela.

Você sabe que não tenho preconceito algum com anal, mas logo de manhã, semi acordada... gostei não e falei com ele.

Acho que vou terminar. Já dei o suficiente pra ele...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário