sábado, 13 de abril de 2024

Denise, uma ex-aluna e dois ex-alunos. Farra boa!

 Ela sempre pensava no tempo perdido...

(escrito por Denise)    

 

Denise se encontrou com uma ex-aluna que lhe falou de algo bem interessante. Acompanhem!

Vida de professora é assim mesmo. Depois que aposenta encontra em cada esquina com ex-alunas e ex-alunos. E comigo tem acontecido coisas fantásticas... como já contei em outros relatos que fiz aqui, ou que o Kaplan contou a partir do que falei com ele.

Pois bem, alguns dias atrás me encontrei com a Isadora, uma ex-aluna linda, lourinha e que encantava os colegas (e até alguns professores, mas que não tentavam nada, afinal ela era aluna...)

Pois bem, depois dos pulos de alegria, dos abraços, ela me chamou para tomarmos um suco na praça de alimentação de um shopping.




Fomos, conversamos muito, ela queria saber o que eu andava fazendo, eu também quis saber se ela fizera faculdade, ela disse que tinha tentado duas pra medicina, mas eram muitos candidatos, então desistiu.

- Aliás, professora, foi bom a gente se encontrar, tenho um negócio fantástico pra você!

- Mesmo? O que é?

- Lembra do Tiago e do Renan, que eram da minha turma?

- Lembro sim, dois palhaços, mas eu gostava muito deles. O que tem eles?

- Os dois fizeram Fisioterapia e abriram uma academia. Estão indo de vento em popa. E eu estive lá um dia desses e precisa ver o tratamento que me dispensaram...

- Eita... estou sentindo algo estranho... é academia séria?

- Sim! É sim, mas eles me seguraram até a hora de fechar e aí, nossa, foi bom demais!

- Explica melhor!

- Trepei com os dois, professora!

- Mentira!

- Verdade!

- Agora quero saber de tudo, não me esconda nada.

- Então, foi assim, fecharam a academia e me deram umas aulas extras, como falaram. Nós três pelados, trepando sem parar! Até DP eu fiz, nunca tinha feito, doeu, mas a gente tem de fazer de tudo na vida, né? Você já fez? 






Fiquei vermelha e ela sacou logo que eu já tinha feito. Riu um bocado.

- Precisa ficar com vergonha não, teacher! Já não sou sua aluna mais...

- Tá certo. Sim, já fiz. Mas que negócio fantástico você tem pra mim? Mudamos de assunto e fiquei sem saber.

- Mas não mudei não... é esse negócio mesmo... quero te convidar pra gente ir lá juntas, vai ser uma farra muito boa!

- Jesus toma conta!

- Tenho certeza que eles vão adorar, aliás, desde a época do colégio que eles eram doidos pra transar com você!

- Para com isso, Isadora... já estou suando!

- Então, vamos? Amanhã é o dia.

- Vou pensar, me dá seu telefone e te ligo amanhã cedo. Quero ouvir meu travesseiro primeiro!

Ela riu, me passou o telefone e saímos do shopping. Eu fiquei realmente pensando e como já tinha transado com outros ex-alunos, achei que poderia ir. Então, de manhã, liguei para ela, confirmei, ela me deu o endereço e marcou às 20 horas na porta.

Cheguei lá tremendo. Era algo insensato o que eu ia fazer. Ainda mais que a Isadora me disse que não falara com eles da minha presença. Dissera que era uma colega que iria com ela.

Quando eles me viram, enlouqueceram.

- professora, mas que prazer receber você aqui, nunca pensamos!

- Isadora me convenceu, disse que vocês tem um tratamento especial para convidadas.

- Se temos... mas olhe, tem algumas pessoas ainda, fiquem olhando tudo que já já ficaremos a sós.

Assim que o último aluno saiu, as portas foram fechadas. 



Isadora estava doida pra começar, mandou eu tirar minha roupa, ela também foi tirando a dela e quando eles nos viram nuas, tiraram as roupas também. Como o Renan veio direto pra mim, saquei eles tinham decidido quem ficaria com quem, pelo menos para iniciar.

E eu vi a Isadora avançar na direção do Tiago e começar um boquete. Já eu... minha xota agradeceu profundamente a chupada que ganhei do Renan.

- Já sonhei tanto isso, professora...

- Para de sonhar, estou aqui. Faça tudo que sempre quis fazer comigo, já fiquei sabendo...

- Isadora me paga...

Os dois não perdiam tempo, estávamos nós duas deitadas em toalhas, lado a lado e eles enfiando os paus e bombando sem parar.

Ficamos de quatro, as duas e eles vieram meter por trás. Mais bombadas. Mais prazer. 






Cavalgamos? Sim... claro... num sofá que tinha lá, de frente e de costas pra eles. Pra verem nossos cuzinhos e saberem que estavam à disposição.

Mas eles sabiam que anal sempre era a sobremesa. Então nos fizeram gozar primeiro, aí o Renan foi cuidar da Isadora e o Tiago veio pra mim. Mais cavalgadas, mais trepadas, mais gozo.

E ai nossos cuzinhos foram visitados e lá dentro eles se derramaram todos.

Amigas leitoras e leitores, é lógico que voltamos lá mais vezes... vocês não voltariam?

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário