quinta-feira, 18 de abril de 2024

Mas ela só arranjava namorado corno?

 Moça sacana... muito sacana!

(escrito por Kaplan)  

 

Inacreditável o que Tarsila vivia quase sempre. O que? Ora... arrumar um namorado corno, não leram o título da história?

Era impressionante. Terminava com um, arrumava outro e lá vinha o desejo dele de ver a namorada transando com outro cara. Alguns só queriam saber, outros faziam questão de ver.

Como o Moacir, o último da série. Queria porque queria ver ela transando. Até arrumar um cara ele falou que arrumava. Ela dispensou, tinha um preferido que já fizera este papel em outras ocasiões!

Era o Saul, moreno, da mesma idade que ela e que adorava quando ela o chamava.

- Saul, pra variar outro corninho quer me ver trepando com você. Que dia você pode?

- Amanhã às 15 horas estarei aí.

- Beleza! Te esperaremos!

O Moacir chegou antes e trouxe um presente pra namorada. Uma lingerie preta, belíssima! 





Super decotada, o Saul iria ficar entusiasmado, se já não chegasse doido pra meter a pica na Tarsila.

E de fato, ele ficou.

Ela o puxou pela mão até a sala, onde o Moacir esperava, sentado em amplo sofá.

Ela já tinha prevenido o Moacir que o Saul tinha uma pica excepcional. Grande, ela adorava pegar e por na boca!

E foi a primeira coisa que ela mostrou pro namorado. Abriu a calça do Saul e pôs pra fora a maravilha que ela curtia tanto!

- Olha aqui, querido, não te falei que era grande e bonito? O dele é menor que o seu, Saul, não é muito menor não, mas não chega ao seu tamanho. Se quiser depois eu te mostro. 



- Agora, o tratamento que dou aos dois é sempre o mesmo, sei que vocês gostam...

Ajoelhou no sofá e fez um boquete maravilhoso. Já tinha tirado a lingerie e nua, ficava com a bunda voltada para o corninho, que não parava de pegar no pau, estava mesmo admirando o chifre que ganhava.

Depois de muito chupar, ela virou-se pro namorado e pediu que ele participasse.

- Gente, adoro ter dois paus à minha disposição. Vem, querido, quero te chupar também.





Por essa os dois não esperavam, mas não negaram fogo e ela ficou chupando ora um, ora outro, tentou colocar os dois paus na boca, mas não conseguiu. Não importava.

Então ela resolveu que treparia, mas só com o Saul. O Moacir teria de se contentar em ver ali, do lado dele, a namorada sentar no pau do amigo dela e cavalgar bonito, gemendo e elogiando sem parar, deixando o namorado no maior tesão!

E quando ela ficou ajoelhada, dando pro Saul e com a cara na frente do Moacir? Ah.. ela não aguentou, ele estava com o pau na mão, ela foi chupar enquanto dava, feliz da vida! 



Gozou muito.

De fato, tinha sido a melhor trepada com corno olhando, ela logo pensou que deixar o corninho participar em alguns momentos talvez fosse a melhor solução... era algo a pensar para colocar em prática na próxima. Sim, claro que haveria várias próximas!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário