segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Mais lembranças a partir das fotos guardadas em segredo

 E HOJE, AMIGAS E AMIGOS, CHEGAMOS A 2.600.000 ACESSOS!!! NEM EU CONSIGO ACREDITAR QUE ESSES CONTOS AGRADARAM TANTO! SÓ ME RESTA CONTINUAR E ESPERAR COLABORAÇÕES DE VOCÊS! CORAGEM!


Elas queriam ver e eu só lembrava...

(escrito por Kaplan)

 

Mais um dia de chuva e as garotas em casa, procurando o que fazer e aí uma se lembra do álbum secreto da Meg e todas se interessam. Estavam lá Denise, Paulinha e Cecília.

Lá fui eu abrir o arquivo secreto.

Elas já tinham visto várias, mas queriam ver coisas ainda não vistas.

Chegamos nas fotos de praia. E Tambaba não podia faltar.

Sempre que a gente ia lá acontecia algum rolo.

Mas muitas vezes, os caras que interessavam a ela estavam hospedados em João Pessoa, enquanto nós usávamos a pousada que fica na praia. Assim, era muito difícil acontecer alguma coisa.

Mas teve uma vez que ela se deliciou.

Teve um casal que se hospedou lá na pousada. Mas eram irmã e irmão. E nem ele atrapalhava se ela queria pegar alguém, nem ela atrapalhava se ele queria pegar alguma gostosa.

Como estavam no quarto vizinho ao nosso, logo Meg assuntou e ficou sabendo quem eram os dois. E tratou de se exibir pra ele, na praia.





        Que bela exibição! Até eu fiquei teso!


Era sem vergonha mesmo. Ela deitada, quando via o cara, que aliás se chamava Edilson, passando, abria as pernas, toda exibida. Não tinha jeito do cara não ver.

Mas eu estava ali do lado e ele ficava receoso.

Então continuava andando e ia e voltava. E percebia que ela abria as pernas quando ele estava passando bem em frente.

Eu fingi que estava lendo, mas com óculos escuro, e vi que ele fez um sinal pra ela, chamando-a para falar alguma coisa. 



A cara de felicidade...












Ela ficou toda interessada. E eu consegui fotografar os dois entrando no mar para conversar. Tinha de ser lá, porque, dependendo do assunto o pau dele podia ficar ereto, o que não é permitido. Então bateram um papo, foram entrando na água, de modo que só a cabeça aparecia por sobre as ondas. E ela me contou que pegou no pau dele, que ele colocou a mão na xotinha dela, tudo sem ninguém perceber. E combinaram de passar algumas horas juntos, no quarto dele ou no nosso.

E eu levei ferro nessa brincadeira, porque quando eles retornaram à areia (ela primeiro, rindo, e ele depois de o pau murchar) ele já sabia que eu não iria me opor a ela passar a noite com ele. E pra azar meu, a irmã dele já tinha achado um parceiro... então, a irmã dele ficaria no quarto deles com o parceiro, e a Meg com o Edilson, no nosso quarto. E eu passei a noite na areia. Ainda bem que estava bem quente!

As três morreram de rir do que eu contei.

Mais fotos e essas com trepadas na areia! Mas não eram em Tambaba.

Aqui, gente, foi numa praia deserta que existia, hoje não existe  mais. Nós fomos com um amigo, o Almeida. Numa conversa com ele, falamos dessa praia, ele quis conhecer, então fomos no carro dele. A Meg já foi pensando em conhecer melhor o Almeida.

Bem, nós já tínhamos falado com ele que lá a gente não usava roupas de banho, era todo mundo pelado.

E quando chegamos, a Meg tratou de tirar a roupa e correr pro mar. Mas ficou de calcinha.


Ela ficou entusiasmada quando viu...

Notei que ele tinha ficado meio constrangido, falei que ele podia tirar a roupa toda, sem problema, tirei a minha e falei que ia dar uma caminhada e fotografar alguma coisa. Eu sabia que ela ia adorar ver que ele ficara sozinho e gostou mais ainda quando saiu da água e caminhou na direção dele e ele não teve tempo para esconder que estava excitado.

- Me desculpa, Meg... é que... sei lá, nunca te vi nua, nem fiquei nu na sua frente...

- Deixa de bobagem, Almeida. Tem nada de mais não, ainda bem que tenho corpo bonito e você tem um pau adorável...

- Você fala isso porque o Kaplan não está aqui, né?

- Claro que não... eu e ele já conversamos a respeito de estarmos aqui com você e eu falei que ia querer transar com você.

- Tá doida? Ele não se importa?

- Não. Acha que ele foi dar uma caminhada sem motivo? Foi pra nós dois conversamos a respeito.

- Inacreditável!

- E esse pau seu, sobe só pra ver? Ou a gente pode usar?

Ele não sabia o que dizer, ela tomou a iniciativa. Ajoelhou e boqueteou o Almeida. E logo ele já a estava chupando, deu pra eu fotografar de onde eu estava. 



Ela nunca iria esquecer o Almeida...







E treparam bonito, ela cavalgando ele.

Quando eu apareci, eles já tinham terminado. E Meg deixou o Almeida mais sem graça ainda, comentando sobre a performance dele.

Mas ai as coisas ficaram mais tranquilas, conversamos muito com ele, falamos de nosso jeito de levar a vida sexual, ele ficou admirado e aproveitou bem.

Ainda treparam mais duas vezes. 



Isso que é aproveitar bem a vida!









- Nossa, tio, que vida boa vocês levavam...

- Até parece que você não sabia disso. Já esqueceu aquela família que ficamos conhecendo, e todo mundo trepou adoidado? Eu, a Meg, você, a Paulinha, a Helena... aquela foi uma semana e tanto!

- É verdade... onde anda aquele povo, tio? A gente bem que podia voltar lá e apresentar a Denise pra eles!

- Não tenho noticias deles. Ah, mas olhem aqui esta outra, é de lá também. Ela conheceu um surfista que estava hospedado lá com uma irmã também. 



Até surfista ela pegou... incrível!









Denise começou a rir e, desconfiadas, as duas quiseram saber a razão.

- Eu também peguei um surfista quando estive lá com seu tio... - ela explicou.

- E tem fotos?

- Não sei... Kaplan, você tirou algumas, não foi?

- Tirei, mas tenho de achar onde estão, você não criou nenhum álbum secreto...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário