quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Ela adorou receber o rapaz do intercâmbio

 E ele gostou mais ainda... como intercambiou!   

(colaboração de Diana)

 

Um email divertido e sensual este que minha amiga Diana me enviou com fotos. Claro que era pra ser publicado aqui no blog!

 

Meu querido, tudo bem com você? Eu ando ótima, felizmente, e se apareci hoje, depois de tanto tempo, foi pra te contar uma deliciosa aventura que estou tendo. Sim, não acabou ainda, porque se trata de um rapaz desses que fazem intercâmbio, sabe? Ele está hospedado aqui em casa, e tão logo fiquei sabendo do nome dele senti que ia rolar coisas belezas.

Sabe o nome dele? Haru, que significa, simplesmente, “claro como sol de primavera”. Imagina, vê se eu não iria conhecer essa claridade? KKKKKKK

E não brinquei em serviço. Na primeira manhã dele aqui, assim que minha mãe saiu, invadi o quarto dele, só de lingerie. 

Safadinha ela... foi "visitar" o rapaz!

Surpresa: ele dormia só de cueca e eu gostei de ver o tamanho do sol dentro dela! Kkkk

E ele entendeu direitinho o que eu queria. Me puxou pra cama, tirou minha lingerie, tirou a cueca, me deu uma chupada razoável, agarrei o pau dele e fiz um boquete legal

Depois ele me colocou de quatro, levantando meu bumbum e enfiou o caralho coreano na buceta brasileira. Acho que não tinha te falado que ele veio da Coréia do Sul, fica o registro.

Bem, metendo, ele era melhor, bem melhor do que chupando.

Foi muito tempo que ele ficou metendo, e eu só gemendo.

Como ele já manjava um pouco de português (claro, veio fazer intercâmbio aqui tinha de saber se comunicar, né?) perguntou se estávamos sozinhos, confirmei e acho que ele gostou, porque ai continuou metendo sem parar.  


Ficou feliz... ele trepava muito bem!



Eu já estava quase arrancando o lençol da cama dele, de tanto que eu segurava e puxava.. gente, e pensando que ele vai ficar seis meses por aqui, já imaginando a quantidade de trepadas que ele iria me proporcionar!

Gozei e pedi pra ele parar. Afinal, ele tinha de ir pra faculdade...

E o mais interessante é que ele voltou  com uma colega! Uma loura que veio atrapalhar meus planos. Não pude impedir que ele trepasse com ela, mas depois que ela se mandou, tive uma conversa séria. Ali em casa, só eu que podia trepar com ele. Não podia levar ninguém não.

Cê acredita que o safado concordou e depois veio me perguntar se minha mãe poderia ir pra cama com ele? Quase dei um soco na cara dele! E falei que nem pensar em contar pra minha mãe o que tinha acontecido! Acho que ele não entendeu a razão. Mas parecia ter aceitado minhas “ponderações” porque falei alto e grosso com ele.

Depois de mais três dias de trepadas, resolvi dar um descanso para minha bucetinha, coitada... não fui pro quarto dele. Ele foi pra faculdade normal. Não veio com ninguém.

Mas de noite, depois de ter visitado uma amiga que fazia aniversário, ao voltar pra casa... escuto gemidos no quarto. Fui lá pra dar um esporro daqueles... e quase cai do cavalo! 


Nunca imaginou que era a mãe dela...


Era minha mãe que estava trepando com ele! Cavalgando bonito e me viu quando abri a porta. Imagina a cena: ela cavalgando, eu na porta, de boca aberta. Ela fez sinal pra eu sair. Entendi e fui pro meu quarto. Dali a pouco ela foi lá me explicar.

- Filha, eu cheguei, não te vi, mas ouvi o barulho do chuveiro. Fui ver e vi. Você já viu o pau dele?

- Mãe, não só vi como tenho visto ele entrando em mim quase todo dia.

- E por que não me contou?

- Fiquei imaginando que você ficaria muito puta sabendo.

Bem... essa foi a situação. Então combinamos assim. Um dia eu pego a claridade do sol de manhã, no outro minha mãe pega a escuridão! KKKK

Ele é muito bom! Satisfaz plenamente a nós duas. E ainda temos cinco meses e meio!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário