terça-feira, 3 de outubro de 2023

Denise, eu e mais um casal

 

Era só uma visitinha...

(escrito por Kaplan)  

 

Pois é... a gente não imaginava nada, era apenas uma visita a um casal amigo. Que, é bom que se diga, nunca tivemos nada, nem individualmente nem em grupo.  





Mas sabe que dá aquele click e você percebe que tem algo no ar? A nossa conversa fluía normalmente mas eu sentia que a Sandra (esqueci de falar: o casal era Sandra e Paulo) puxava o assunto para o lado de relacionamento.

Ela parecia meio nervosa, como se quisesse falar alguma coisa e não sabia se devia.

Quando o Paulo me chamou para preparamos alguns drinks, eu consegui segredar pra Denise que tentasse ver o que estava rolando. Ela também tinha ficado meio grilada.

E quando eu e ele voltamos com as bebidas, a Denise falou:

- Meu bem, a Sandra me contou uma coisa aqui que você vai gostar. Pelo menos o Paulo gostou quando soube, foi ela que me garantiu.

- Então, eu sempre sou o último a saber...

Gargalhadas gerais.

- A Sandra teve uma experiência de sexo com uma amiga...

- Olha! Que legal!

- E estava com medo de você ficar grilado com isso. Mas eu garanti a ela que não haveria problema algum, porque eu também já tive e você não só sabe como dá a maior força... agora é o Paulo que está com a cara de surpresa!


- Estou mesmo... hoje é o dia das revelações. Brindemos a isso. 

Então fizemos um brinde e eles insistiram que nós contássemos nossos casos.

E quando fomos contando, um frenesi levou a Sandra e eu a nos beijarmos. Aplausos dos maridos e por incrível que pareça, tanto ela como eu ficamos um pouco constrangidas. Mas logo passou, porque o assunto mudou.

Paulo comentou:

- Eu não sei vocês, Kaplan e Denise, mas temos visto e ouvido tantas coisas novas, pelo menos pra nós, em termos de relacionamentos... o que mais nos intrigou até agora foi o estão chamando de poliamor, mas que eu conhecia como swing, ou troca de casais. Vocês já ouviram falar disso?

Olhei pra Denise, ela olhou pra mim e resolvemos abrir o jogo.

- Não apenas ouvimos falar, Paulo. Praticamos isso já várias vezes.

- Sandra, meu amor... você ouviu isso?

- Ouvi e estou até arrepiada. Nunca pensei que fosse verdade, mas parece que é, né?

Denise já estava louca pra pegar o Paulo.

- Olha, vou falar francamente. Paulo me dá tesão, Sandra. Por acaso o Kaplan te dá tesão? Se a resposta for positiva, podemos trocar de parceiros agora mesmo.

Os dois se encararam e resolveram que sim. Nem falaram, simplesmente o Paulo puxou a Denise até ele, beijando. E eu não perdi tempo, fui agarrar a Sandra.

Nos levaram para a cama, e lá começamos a nos despir, no meio de beijos e amassos, mamadas e chupadas.  




Sandra tinha seios médios. Como os da Denise. Ela me disse depois que deixar os nossos homens se deliciar com os seios da mulher do outro... foi maravilhoso.

E a Sandra não perdeu tempo, abaixou minha  calça  e mandou ver um belo boquete. Já o Paulo tirou a calça da Denise e ficou chupando-a, deliciosamente.

Denise aproveitou que a Sandra estava ajoelhada e ficou passando a mão na xotinha dela, que não parava de chupar meu pau.


O dedo do Paulo, entrando na xotinha da Denise fez ela dar um gemido alto. E a Sandra tratou de tirar o resto da roupa, deitou, abrindo as pernas, me convidando a chupá-la também.

Sem estarmos combinados, enquanto eu chupava a Sandra, a Denise começou a fazer boquete no Paulo.

Só quem já viveu essa experiência de dois casais numa cama, usando mãos, línguas, dedos, paus e xotas sabe como é maravilhoso.




Claro que as duas foram bem comidas. Primeiro com os parceiros trocados e depois com os próprios. Foram muitas horas de trepação, porque eles não deixaram que fossemos embora. Ficamos deitados na cama, alternando momentos de sono com alegres despertares. E toma chupada, e tome boquete, e tome mamadas e tome paus nas xotinhas!

Saímos de lá, na manhã seguinte, sabendo que tínhamos conseguido novos bons parceiros para nossas transas de swing!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário