domingo, 22 de outubro de 2023

Ela estudava no quarto, o tio viu e enlouqueceu

Quem estudava? Quem? Ela, a Paulinha!

(escrito por Kaplan)  

 

- Tio, posso ficar aqui no quarto? Preciso estudar para uma prova amanhã.

- Claro, fique à vontade, querida. Daqui a pouco trago um lanche pra você.

- Brigada, tio!

Deixei-a lá, desliguei a televisão e fui pra sala ler um livro.

A casa estava totalmente silenciosa.

Depois de uma hora e meia, fui fazer e levar um lanche pra ela. 





Mas quando a vi, deitada no sofá, só de lingerie, lendo e anotando algumas coisas no caderno, fiquei realmente interessado em interromper o estudo dela.

Mas respeitei, só tirei uma fotinha dela, deixei o lanche lá e voltei pra sala.

Mas a visão dela, só de calcinha, estudando, me deixava tonto. Fui pro quarto e fiquei vendo a foto que tirei no celular.

Tirei a calça e fiquei punhetando. Era o que seria possível fazer, já que não queria atrapalhar o estudo dela.

Não tive o cuidado de fechar a porta e nem vi quando ela apareceu para se despedir. Já tinha vestido a roupa, silenciosamente. 




Me viu... e aí entrou no quarto, tentei esconder, mas ela tinha visto. E sorria, quis ver o que eu estava vendo e me xingou, amorosamente:

- Tio, que feio, me fotografou quase nua. E estava batendo punheta em minha homenagem? Que lindo!

Eu tinha levantado, mas ela deitou na cama, chegou com o rosto perto de mim e começou a me fazer um boquete.

- Gosto tanto de seu pau, tio. E fico emocionada quando ele endurece dentro da minha boca. Me sinto tão poderosa!

- Bem, Paulinha, já que começamos, vamos até gran finale?

- Vamos, vai ser bom para eu ficar mais calma com essa prova de amanhã!

Tirei minha roupa toda, enquanto ela fazia o mesmo. E deitada na cama, de costas, me mostrando a xotinha linda, era um convite que eu não podia recusar. Chupei-a vorazmente. Delicia de xotinha aquela! Aliás, todas são! 





E ela adorava sentir minha barba roçando em volta dos grandes lábios...

Depois de chupar bastante, subi com minha língua, passando pela barriguinha até chegar aos peitinhos e dar uma gostosa mamada neles. Os biquinhos endureceram de tesão.

- Deita aqui, tio.

Deitei e ela sentou em mim, me cavalgando gostoso. Primeiro ficou de frente pra mim, depois virou o corpo, sem tirar o pau de dentro dela e ficou de costas. E como pulava!

Cansou, deitou de lado e lá fui eu meter nela, o famoso “de ladinho”.

Depois, mais boquete e até papai e mamãe a gente fez.

E depois de quatro, o que ela mais gostava.

Meti até ela gozar e logo gozei também.

Mas ela fez questão que eu gozasse em sua boca. 



- Tomar leite fortifica, né tio? Preciso estar em forma para a prova!

Não é adorável essa garota?

23 anos, universitária, responsável, mas com o sexo transpirando!

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário