terça-feira, 8 de abril de 2025

Sobrinha viu os tios trepando e gostou do que viu

 Que perigo... deixar a sobrinha ver...

Escrito por Kaplan             

 

Mais uma família feliz!

Feliciano e Samia eram casados e viviam muito bem. Não tinham filhos, nem os queriam, porque fatalmente iriam atrapalhar a boa vida deles.

Mas teve uma época em que uma sobrinha dele, a Tiffany, veio morar com eles, enquanto fazia faculdade. Ela morava no interior, passara no vestibular na capital e o jeito foi morar com os tios. Eles não se incomodaram, ela passava tanto tempo na faculdade que eles podiam fazer o que bem entendessem sem serem perturbados. 



Porém, vocês, leitoras e leitores, sabem que sempre existe um “Mas...”

E o Mas aconteceu numa bela tarde, em que os dois estavam na sala, ele com as calças abaixadas e ela fazendo um gostoso boquete nele.

Eis que a sobrinha aparece.

Eles não tiveram tempo e nem quiseram esconder o que faziam. 



Ela ria da situação, mas também não saiu da sala, ficou vendo.

E os tios tiveram a mesma ideia: chamar a sobrinha para brincar com eles.

Ele levantou, ela vendo o pau duro dele, chegou até ela e perguntou se topava, ela disse que sim e teve os seios apertados por ele. 

Logo os tios estavam em pé, ela sentada no sofá e a tia levou o pau do tio até a boca da sobrinha, que mostrou que sabia de tudo! Não era uma jovem inocente do interior não...

A tia participou do boquete junto com ela.

E depois fez ela sentar no pau dele e ajudou-a a tirar a roupa, ficou só de calcinha e sentada com a calcinha colocada de lado. 



Para surpresa da sobrinha, a tia mostrou algumas qualidades que ninguém sabia, exceto o maridão, é claro.

Beijou a sobrinha na boca e pela boa reação da jovem, entendeu que ela também sabia dessas coisas... e os beijos foram intensos.

O Feliciano estava gostando muito de tudo aquilo, já imaginando que a sobrinha iria compartilhar a cama deles toda noite, e fariam muitas festas!

Comeu a tia também, não iria deixá-la de lado.

E a tia foi comida ao mesmo tempo que sua boca era atacada pela boca da sobrinha. Beijos e mais beijos marcaram aquele primeiro momento da família.

Não há dúvida: não há nada melhor que famílias felizes!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário