quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Você estava cheirando minha calcinha e batendo punheta?

 Ela achou que era um desperdício...

(escrito por Kaplan)       

 

E essa, agora? O Pedro, primo da Rosa, viu que ela saiu do banheiro foi estender a toalha no varal da área de serviço. E ele viu que, ao contrário de outros dias, ela não pendurou a calcinha.

Ficou na dúvida: será que ela estava usando a mesma de ontem? Ou será que ela tinha deixado ou esquecido no banheiro?

O jeito era conferir e lá foi ele.

E viu que a calcinha estava realmente em cima do cesto de roupas sujas.

Não se conteve.

Pegou a calcinha e cheirou-a, aquele cheiro delicioso de calcinha usada... ficou excitado, baixou a calça e começou a bater uma bela punheta enquanto cheirava. 


Ela mal acreditou no que tinha visto!

E aí aconteceu. A Rosa voltou ao banheiro, justamente para pegar a calcinha... e viu!

Por mais que ele tentasse, rapidamente, subir a calça, ela viu tudo.

- Não acredito, Pedro! Você estava cheirando minha calcinha e batendo punheta?

Ele tentou negar, mas ela tinha visto, porque o maluco se esquecera de fechar a porta do banheiro.

Aí teve de concordar com ela. Sim, era aquilo mesmo.

- Mas Pedro... quantos anos você tem, primo?

- 26.

- E eu tenho 27.

- E daí?

- Eu acho um desperdício você ficar cheirando minha calcinha pra bater punheta. Por que você não vem cheirar o lugar que a calcinha fica? Eu acho que é bem mais gostoso...

- E você está dizendo que eu posso fazer isso? Você é minha prima.



Ela mandou, ele obedeceu, ambos gostaram muito!



- Sim. Prima! Entendeu? Prima!!! Fecha a porta ali e vem cheirar e lamber minha buceta, cara!

E mostrou a ele.

Aí ele não quis saber de mais nada. Ajoelhou na frente dela e mandou ver uma bela chupada.

- Agora deixa eu ver seu pinto de novo, vi muito rapidamente e gosto muito de ver, pegar e chupar!

Ele abaixou a calça de novo, ela pegou, olhou, fez boquete.

- Agora enfia esse pinto gostoso em mim...

Ela sentou na pia (olha o perigo!) e ele enfiou. Fácil, ela já estava molhadinha, de tão excitada que ficara vendo ele cheirando a calcinha e batendo a punheta. 


Sorte dele... essa foi só a primeira vez! haveria outras!


Depois ela desceu da pia, fez novo boquete e ficou curvada sobre a bancada. Ele meteu de novo e ficou bombando até ela gozar. E ele gozou nas costas dela, lambuzando tudo.

- Poxa... vou ter de tomar outro banho. Corre lá, pega minha toalha e sai daqui, tá quase na hora da minha mãe chegar. Se ela pegar a gente junto, nunca mais poderemos trepar.

- Então vamos trepar mais?

- Claro, bocó... ou, se você preferir, eu trepo com meu namorado e você continua punhetando... Você decide!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário