sexta-feira, 26 de março de 2010

Menage - um relato verdadeiro!

CONTOS ERÓTICOS DE KAPLAN E MEG



Menage - um relato verdadeiro!

As mulheres costumam ser muito interessantes em suas opiniões...e nós homens costumamos ser muito bobos em não perceber determinados sinais que elas nos dão...

Felizmente, já pude perceber que estes sinais são dados quase diariamente. E foi num desses "sinais" que pude realizar uma fantasia há muito tempo acalentada. Transar com duas mulheres maravilhosas era meu sonho desde adolescente, mas nunca tive oportunidade de realizá-lo, pois sempre existiam os "poréns"..."não sei...outra mulher na mesma cama...deve ser tão esquisito..." era o que eu ouvia sempre.

Bem, vamos encurtar essa introdução e vamos direto aos fatos que interessam. Dia desses estava eu num papo delicioso com uma amiga que me provocava muito tesão. Não me recordo bem a razão, mas de repente começamos a falar sobre mulheres que só se entregam por dinheiro. Foi aí que joguei a isca.
- Acho Roberta que se eu te oferecesse uns quinhentos reais você iria para a cama comigo, não?
Falei brincando, pois tinha a certeza de que ela jamais transaria comigo, mas qual não foi minha surpresa quando ela me respondeu, séria:
- quinhentos, não! mas por mil reais eu posso pensar no assunto...
- Verdade? mil reais? topa mesmo? olha que eu aceito a sua contraproposta!!!
- Verdade! se quiser... mil reais!
- Tá bom, vou fazer umas contas e te ligo depois para a gente combinar... se demorar um pouco a arrumar a grana você não vai inflacionar, não, né? perguntei sorrindo.
- Se não demorar muito...mantenho os mil reais...
Bem, não é necessário dizer que eu achei um pouco estranho aquele papo, mas fiquei pensando seriamente no assunto. Eis que no dia seguinte ela me telefona e me fala:
- Olha, aquela conversa de ontem foi de verdade?
- Claro... da minha parte foi... e da sua?
- Também... mas é que eu tenho uma proposta mais interessante para te fazer.
- Mais interessante? impossível! só de pensar em transar com você eu fiquei totalmente excitado... o que pode ser mais interessante?
- Lembra da Perla? aquela nossa colega da faculdade?
- Claro! quem esqueceria aquele monumento de mulher?
- Pois é...eu estive com ela ontem, depois de nosso papo, e contei a ela. Sabe o que ela falou?
- Contou a ela? você é louca??? o que ela falou?
- Que se você aumentar a oferta para três mil reais, ela vai junto...
- Você está brincando!!! Mas isso é muita areia para o meu caminhão... eu não sei se dou conta de você, quanto mais de vocês duas! Você está brincando, não é?
- Estou brincando não! É verdade! E aí, topa ou não?
- Mas você me deixou agora sem fala... três mil reais... é muita grana, não sei se consigo levantar isso rápido...
- Tem que ser rápido, senão nós duas desistimos... você tem até o fim do mês.
- Mas para o fim do mês só faltam dez dias... dá mais um tempo...
- Negativo. Dez dias, do contrário, esqueça tudo que combinamos...
Pronto! e agora, José? Claro que a proposta era tentadora, Perla era a garota mais deliciosamente deliciosa da faculdade... Loura, de longos cabelos, um bumbum maravilhoso, seios médios (pelo menos é o que parecia, já que nunca a vira nua) e Roberta só ficava um pouquinho atrás na delícia... Era a chance de realizar minha fantasia... eu tinha que descolar estes três mil reais.
Enquanto tentava com os amigos, resolvi ligar para Perla e saber afinal o que estava acontecendo. Ela só me disse que ficara entusiasmada com a idéia, nunca tinha feito um menage antes e a perspectiva de fazer isso por dinheiro a deixara completamente alucinada. Foi algo que mexeu com o seu interior...
Bem, tive que arranjar um empréstimo. Consegui e telefonei para Roberta a fim de marcarmos. Combinamos a data, ela me disse que viria me pegar em seu carro e que tudo teria que ser de acordo com os planos das duas. Concordei. No dia e hora marcados, elas chegaram. Desci ao encontro delas e notei que o carro estava cheio de sacolas e mochilas. Nem imaginei o que seria, pois Perla virou-se para trás e me disse:
- Vamos te vendar, você não irá saber onde iremos.
Não achei muita graça, mas era aceitar o plano ou não realizar a fantasia. Aceitei, claro. Vendado, não tive condições de saber onde estávamos indo, sei que devia ser fora da cidade, pois demoramos um tempo muito grande para chegar. Enquanto "viajávamos", Perla passou para o banco de trás e colocou minhas mãos em seus seios. Ela estava com uma camiseta bem folgada e não foi dificil desvencilhar-se dela. Pude apalpar os dois seios e, pelo toque, percebi que minhas impressões sobre eles eram reais. Durinhos, de tamanho médio, biquinhos salientes, que pus na boca e chupei com tesão. Senti suas mãos procurando algo debaixo de minha calça. Senti que ela tirou meu cinto e desabotoou a calça, libertando meu pinto da sua prisão. Senti o roçar de sua língua e depois ele foi engolido inteiro por uma boca sedenta de prazer...
Roberta devia estar vendo o que Perla fazia, pois eu ouvia seus risinhos abafados, misto de alegria e de tesão também. Finalmente chegamos. Elas me retiraram do carro, ainda vendado.
Fui conduzido por um caminho de pedras. Calculei que deveriamos estar em uma casa, ou sítio, pois senti o cheiro de flores. Dir-se-ia que estavamos em um jardim, com um caminho de pedras entre muitas plantas floridas.
- Há um degrau aqui, cuidado - disse Perla.
Subimos e ouvi o barulho de chaves e uma porta sendo aberta. Estava cheio de tesão e ao mesmo tempo preocupado... será que não seria uma grande brincadeira delas? Será que haveria alguém na casa? E se fossem amigos? Já tinha lido muitas piadas a respeito... fiquei temeroso. Mas não havia ninguém. Elas me fizeram sentar em um sofá e me falaram para esperar, sem tirar a venda. Disseram que estariam me vendo e se eu tentasse olhar, a brincadeira acabava na hora.
Claro que fiquei imóvel, esperando.
Finalmente, depois de alguns minutos que me pareceram horas, elas disseram que eu podia tirar a venda. Mais do que depressa eu o fiz e aí vi a surpresa que me tinham preparado. Estavam as duas vestidas a caráter para um espetáculo de dança do ventre. Mal tirei a venda e a música começou a rolar, enquanto elas dançavam e rodopiavam em minha volta. Muito sensual... não sabia para qual das duas olhar, de tão lindas e sexys elas estavam. Quando a musica acabou, elas correram para um aposento ao lado da sala. Acompanhei-as. Era o quarto, onde uma gigantesca cama coberta de lençóis de cetim nos esperava. As duas sentaram-se na cama e ficaram me olhando, eu ainda estava parado na porta.
- Então, gracinha, vem ou não vem? Vai ficar aí parado, nos olhando? Vem fazer o que você queria!
Dirigi-me para a cama, já tirando a roupa e mergulhei naquelas delícias. Arranquei as roupas delas também e ficamos os três, completamente nus. Comecei a chupar e a beijar ora uma, ora outra, e era por elas beijado, mordido e chupado o tempo todo. Perla parece que gostou de meu pinto, pois não tirava a boca dele, enquanto eu mamava os seios de Roberta, passava a língua em sua xaninha já molhadinha. Uma hora a Roberta praticamente expulsou Perla de seu lugar, abocanhando-me com sofreguidão. Perla então ofereceu-me seus seios maravilhosos, que beijei e chupei sem parar. Depois de vários minutos, resolvi que era hora de penetrar uma delas.
Fizemos o jogo da garrafa e a escolhida foi a Roberta. Deitei-me sobre ela. Penetrá-la foi fácil, estava toda molhada de tesão. Ficamos naquele vai-e-vem gostoso, com Perla praticamente em cima de mim, se esfregando toda, até que nós dois gozamos.
Exausto, cai de lado, arfando, enquanto as duas me olhavam sorrindo. Só pedi um tempo para me reanimar. Perla falou:
- Eu sei de um jeito que você se animará rapidinho... e acho bom se reanimar porque também quero sentir este pinto gostoso dentro de mim... Dito isso, abraçou-se com Roberta e as duas começaram a se beijar, a se alisar, e me olhando com aquele olhar sacana... era demais... aquilo levantaria qualquer morto! Não demorou mais de dez minutos e eu já estava em ponto de bala novamente. Me meti entre as duas, agarrei a Perla, coloquei-a em pé. Fiz com que ela se apoiasse na cama e penetrei sua xaninha por trás. É uma posição que adoro! Meti, meti, meti...Roberta, nessa altura, deitou-se debaixo de Perla e começou a sugar seus seios, enquanto, com a mão, acariciava minhas bolas que batiam na bunda de Perla. Era um espetáculo indescritível. Perla gozou de forma intensa, mas eu não gozei. Virei-me para ela e falei:
- Já que estou pagando, tenho direito a tudo, não é? então quero comer este cuzinho que está me olhando de forma suspeita...
Ela riu e disse que estava bem, só tomasse cuidado para não doer muito. Peguei um vidro de óleo que elas tinham levado (elas pensaram em tudo!) e besuntei seu cuzinho e também meu pinto. Comecei então a forçar para penetra-la. Roberta me disse que iria me ajudar e colocou os dedos na xaninha de Perla, masturbando-a e levando-a ao delírio. Com essa ajuda, foi fácil entrar e começar a me mover ali dentro. Ela gritava, algumas lágrimas saiam de seus olhos mas dizia que não era para eu parar... e eu continuei até despejar toda a minha porra dentro dela.
Achei que já tinhamos acabado. Estávamos os três deitados na cama, completamente suados e exaustos. Mas ainda tinha mais. Roberta se levantou e abriu uma porta dentro do quarto. Ouvimos barulho de água escorrendo. Dali a pouco ela entrou no quarto e disse: o banho está preparado, podem vir. Fomos os três para uma banheira de hidromassagem que havia no banheiro. Meia apertadinha para três, mas numa situação como essa, sempre se dá um jeito de caber todo mundo. Nos banhamos, claro que cada um ensaboando o outro e ficamos ali por um bom tempo. Ao sairmos, Perla foi na frente para o quarto. Roberta virou-se para mim e disse:
- Eu nunca dei atrás, mas fiquei com vontade... Quer tentar me satisfazer? Claro que eu quis... apesar de todo o cansaço. Então tivemos que recomeçar tudo outra vez... Agora foi a vez de Perla ficar debaixo dela, mamando aqueles seios belos, masturbando-a para ela ficar bem relaxada e molhada. Foi bem mais difícil penetrá-la, ela chorou muito, mas consegui e ali depositei mais um punhado de porra. Só que depois disso...ficamos todos animados de novo e passamos a noite fazendo as maiores sacanagens...Valeu a pena pagar 3 mil reais por este dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário