terça-feira, 23 de novembro de 2021

Os dois se encontraram no corredor da pensão. Só de toalhas

Seria isso um problema? Ou uma solução?

(escrito por Kaplan)  

 

Existem certos ambientes que acabam incentivando pessoas a fazerem algumas loucuras. Por exemplo, algo que não é muito mais comum hoje em dia: pensões que dispunham apenas de um banheiro para todos os hóspedes. Tudo bem que essas pensões não recebiam muitas pessoas, tinham geralmente 4 ou 5 quartos.

E foi numa dessas pensões que Cidinha se hospedou quando foi conhecer uma das chamadas cidades históricas do Estado. E, ao chegar, viu um belo rapaz terminando de preencher a ficha, também estava se hospedando lá. Chamava-se Henrique, ela conseguiu ver a ficha que ele preenchia.

Tudo bem, ele subiu para o quarto, ela fez a ficha e foi para o quarto que estava reservado pra ela. Resolveu tomar um banho. Tirou a roupa, enrolou-se numa toalha e foi ao banheiro, tomou seu banho, cantando, como sempre fazia em casa.

Ao sair, depois de bem enxutinha, tornou a colocar a toalha amarrada na altura dos seios e saiu do banheiro...  



Eis que... olha o Henrique, só de toalha amarrada na cintura, caminhando para o banheiro. Ela não conseguiu deixar de sorrir, e ele também sorriu, pararam e ficaram conversando e a empatia foi total.

Ele a pegou ali mesmo no corredor, encheu-a de beijos, a toalha dela foi aberta e ele viu o belo corpo da Cidinha. Voltaram correndo para o banheiro, ele também ficou nu, abriu o chuveiro e foi debaixo de uma água quentinha que eles treparam bonito.

- Henrique, não pense que faço isso sempre. Mas você me provocou um tesão tão grande, que topei entrar aqui com você, e vamos fazer tudo que queremos.

- Não vou pensar mal de você não, fique tranquila. Te confesso que é a minha primeira vez numa pensão e me encontrando com uma gata tão deliciosa, que me fez ter um tesão danado!

Ela sorriu, ajoelhou e deu uma bela chupada no pau dele. 






Ficou em pé, apoiando-se na parede azulejada, empinou o bumbum e recebeu o pau dele dentro dela, e que estocadas firmes eram aquelas! Quase gozou, assim, de primeira!

Depois de meter bastante nela, em pé, ele sentou no chão, com a boca na altura da xotinha da Cidinha e mandou ver uma lambida sensacional, que fez com que ela quase caísse, pois as pernas tremeram bastante!

Aí ele a chamou para sentar nele.

Ela sentou de costas, pulou até cansar, e a água do chuveiro só caindo em cima...

Depois ela virou o corpo e ficou cavalgando de frente pra ele. Foi quando teve um gozo como poucos! Não se lembrou, na hora, de algum gozo tão bom como aquele!

E como ele gozou? 



Claro, do melhor jeito possível... Pau na boca da Cidinha que o chupou até sentir que as golfadas estavam saindo, então tirou o pau e deixou que tudo caísse nos seios.

Aí tomaram banho, de verdade conversando. Ele quis saber se ela tinha alguém na cidade e como a resposta foi negativa, nem precisaram combinar que dormiriam juntos aquele fim de semana. E também tomaram outro banho, no dia seguinte... Afinal, quando poderia aquilo acontecer de novo?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário