segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Mais uma semana de Denise - parte 3

 Não era apenas ela que pedia conselhos ao paulista, ele também pedia muitos conselhos a ela, pois era doido para virar corno e a esposa não se decidia... ora vejam só!

 

Ola...Olá... Minha deliciosa, charmosa, linda, magnifica, encantadora professora...rsrsrs

Estou morrendo de saudades de você, isso aqui (minha vida) está um tremendo vazio e totalmente sem graça, pelo menos a um minuto atrás...rsrsrs

Precisamos retomar nossos papos.... que me fazem sentir uma pessoa viva e feliz....

Ai vai um aperitivo...

Ontem minha esposa, esteve falando com o português...menina foi incrível, me deu tanto tesão, você nem imagina, eu estava sozinho em casa, ela precisou sair e deixou o celular com as conversas para eu ver (Agora já estão se falando pelo Zap) Vou continuar, pois li uma três vezes, não podia acreditar que minha esposa, do jeito que ela é, fosse capaz de tal coisa, me surpreendeu ...e muito... 


Fiquei muito feliz mesmo....como estava sozinho e com meu membro estourando dentro da calça, comecei a me masturbar vendo as coisas que escreveram, gozei muito, mas não foi o suficiente, com o pau duro como estava continuei me masturbando e gozei novamente, foi tanta porra que tive que tomar banho, imagina foram duas seguidas, a primeira estava escorrendo e ai veio a segunda gozada, se alguém tivesse a intenção de beber tudo aquilo, fatalmente não conseguiria, foi muito mesmo......

Mas no final da conversa deu uns cinco minutos nela, sabe aquela coisa do velho assombrando ( consciência...sei lá) você sabe que estou falando...conflito, ela ficou até meio assustada, ele percebeu e comentou com ela, que ele se soltava com ela e que ela estava meio arredio....essas coisa e a conversa não ficou muito legal no final, percebi isso, achei que ele não gostou do jeito dela.....depois conversamos bastante, eu e ela...Vamos ver o que dá...qualquer coisa te conto tudinho....

Beijos saudosos

 

espantoso o que você me narrou. Será que ela está desistindo? Mas que coisa!

Eu sei, já falamos sobre isso, eu sei como é difícil a primeira vez... mas temos de ter coragem e enfrentar a situação, parece que está faltando essa coragem a ela.

Meu querido: agora depende muito de você. Seja carinhoso como nunca foi, converse com ela, diga que ela pode ir em frente, que você não irá recriminá-la por isso, pelo contrário, você torce para ela aceitar o português na vida dela. Diga que isso não tem nada de mais.

Se eu pudesse falar com ela... mas não dá, né? Se ela descobre essa nossa relação virtual aí é que a vaca irá pro brejo.

É, meu amigo... o jeito é ficar torcendo...

Boa sorte, viu?

Posso falar um pouquinho de mim agora? Deixa? Acho que deixa... risos

Sou exibicionista... olha só!
Menino, depois daquele lance lá na academia (só para informar, não fui incomodada pelo dono não... ele só fica me olhando alucinado quando me vê...risos..) sabe o que eu descobri? Que tenho um lado exibicionista que eu não sabia!

eu e Kaplan batemos um papo longo sobre isso. e eu cheguei a essa conclusão, que ele concordou comigo. E, é claro, me deu o exemplo da Meg, que também chegou um dia e descobriu isso e aí ninguém a segurou mais!

Espero que me segurem!!! risos... 



Acho que ele gostou do que viu...



Mas fiquei com vontade de fazer uma coisa... há mais tempo, o Kaplan me levou num studio de um amigo dele para fazer umas fotos minhas. Nada de nu, vestida mesmo. Era um sonho meu, ser fotografada como uma top model... imagina a pretensão da sua amiga... então ele fez as fotos e o amigo dele ficou olhando, ajudando. E numa hora em que o Kaplan foi ao banheiro, este amigo me perguntou se eu não fotografaria nua. Eu assustei e falei que não. E ele disse: é uma pena, eu adoraria ver o Kaplan te fotografando nua!

Nossa... meu coração disparou. Logo depois o Kaplan terminou a sessão de fotos e fomos embora. Eu comentei com ele e ele disse que não tinha nada de mais. Se eu quisesse, ele pediria o studio emprestado de novo. Eu jurei que nunca ia acontecer.

E agora... fiquei com vontade, acredita? Mas estou que nem a sua esposa: na dúvida se vou ou não vou. Quero e ao mesmo tempo fico pensando: por que deixar ele me ver nua? Dúvida cruel. Isso mexe com meu interior todinho!

Quer me ajudar nessa? Pra variar só te trago questões embaraçosas, né? Mas gosto de te ouvir a respeito.

Me fale!

 

 

Boa tarde!!!

Mas quero te falar de uma novidade. Apesar de vc não ter me atendido e falado com mais detalhes porque achava que eu devia topar me exibir para o fotógrafo amigo do Kaplan, eu já resolvi que vou sim.

E o Kaplan - olha que loucura - me falou que só ficar nua não quer dizer nada. tem de provocar o rapaz! Então estou tendo lições de como posar para provocar o maior efeito nele.

Falei que tenho receio de que assim ele me dê uma cantada. Kaplan falou que provavelmente vai acontecer. Mas só vai rolar alguma coisa se eu quiser.

Já sei que não quero. E espero manter isso até o final.

Mas essa história de exibicionismo... menino, tá mexendo muito comigo!

Cada dia eu descubro uma faceta nova em mim... nunca, mas nunca tinha imaginado isso. E tô aqui... com vontade! acredite se quiser! 



Por enquanto é só treino...


Bem, como eu ainda estou treinando as poses e ele só poderá emprestar o studio daqui a uns 10 dias, você ainda tem tempo de me mandar suas considerações a respeito.

posso aguardar?

Beijos doces

 

Você é tão doce em seus elogios... quase morro quando os leio. Sinceridade, viu? Adoro!

Mas este fim de semana, além de muito amor com meu amor... risos... continuamos treinando as caras e bocas que devo fazer quando ele for me fotografar lá no studio do amigo dele.

Sabe que, no fundo, estou realizando um sonho que tinha quando era adolescente? Eu imaginava ser modelo, como as que eu via nas revistas como a Cláudia, a Nova... já tinha me imaginado na capa delas, vê se pode...

E o Kaplan está me ensinando como ser uma maneca... e estou adorando! Ele me mostra fotos da Meg e de outras modelos que ele fotografou e eu fico tentando repetir as poses, ele me orienta a fazer olhares sensuais, provocativos... 


Será que consigo fotografar assim?


Nossa, mal posso esperar para ver o efeito disso no amigo dele... E sabe que de tanto você falar, eu acabei sonhando com a sessão de fotos seguida de uma transa com ele? My God... eu e ele no maior frenesi e o Kaplan assistindo e rindo... quase bati nele quando acordei! risos...

Então é isso, meu admirador número 1! E único!

Vamos aguardar o dia em que iremos lá fotografar. Agora eu e o Kaplan estamos pensando em que roupas serão usadas. Claro que terá roupas, não vou ficar nua assim de cara não, vou fazer um demorado strip-tease. São ordens do Kaplan... e eu não vou questioná-lo!!! risos... Vamos treinar aqui e depois repetiremos lá... Meu coração anda aos pulos, só de pensar...

Torce pra dar tudo certo, viu? Conto com sua torcida... e você sabe que será o grande beneficiado, porque vai ver as fotos também!

E o caso da esposa, tá rendendo? Ou acabou? Me conte!

 

Bom dia, gostei de cada palavra que escreveu sobre tudo, então vamos por parte... quanto as roupas para o grande dia, eu imagino o seguinte, um vestido de baile preto, tomara que caia, uma saia rodada, desta vez tudo preto, realçando seus cabelos dourados e sua boca com um batom vermelho, uma maquiagem bem leve realçando seus lindos olhos e um salto alto que não deve ser tirado, valoriza ainda mais seu bumbum é por baixo de tudo um fio dental preto, menina você vai arrasar... aff... só de pensar estou usando aqui... rsrsrs... minha esposa acha que o português está com algum problema emocional, ele anda meio quieto e quando aparece percebemos que ele anda meio triste, ou seja deu uma parada, mas tudo bem faz parte, tomei todo cuidado para não atrapalhar as coisas, só respondo quando sou solicitado.... mas vou te dizer uma coisa, as últimas fotos que me mandou me impressionaram muito, fiquei e ainda estou com a imagem em minha cabeça, nas duas... rsrsrs. além de maravilhosa o detalhe de sua boca e seus olhos foi o máximo, sem contar com o meu emocional, senti muito feliz pelo voto de confiança, fiquei até emocionado por este motivo, sabe o quanto amo você e te ver assim quase por inteiro foi realmente uma grande emoção para mim e muito gratificante,  acho que deve estar achando estranho minhas palavras, que pode ser exagero de minha parte, mas não é não viu...foi intenso para mim... e só tenho que agradecer pelo voto de confiança, muito obrigado.... beijos encantados...

 

 Boa tarde!!!

Como prometi, aqui estou, morrendo de felicidade para te contar como foi que a coisa aconteceu. O Kaplan tá aqui do meu lado morrendo de rir, acho que deve estar pensando como sou tola... mas não me importo... foi uma experiência que nunca imaginei na minha vida... e consegui realizá-la muito bem, foi excitante demais!!!

Você viu a roupa que escolhemos. Foi de propósito, e a conselho do Kaplan. Um maiô preto, para um fundo quase vermelho. E um maiô que seria retirado aos poucos, mas não totalmente. Sabe por quê?

Para ele pedir que voltássemos lá, sempre que nós quiséssemos! Tudo obra maligna do Kaplan. Ele me disse: hoje você vai mostrar só os seios. Ele vai ficar louco pra ver o resto e vai abrir a chance de voltarmos.

Veja só... igualzinho ao que aconteceu... esses homens!!!  


Acho que ele não gostou... assim não! deve ter pensado!


Mas no início ele ficou bem desapontado quando eu saí do toalete vestida. Acho que ele pensou que eu já sairia nua... risos... e ficou assim com uma cara meio decepcionada... mas acompanhou tudo, ajudou o Kaplan na iluminação... 


Ele ficou alucinado quando viu meus seios...


Mas quando eu tirei a roupa, e meus seios começaram a aparecer... menino, ele ficou louco, quase derrubou uma luminária! Eu estava delirando, excitada, com vontade de rir, tudo ao mesmo tempo. E você viu as caras e bocas que eu treinei com o Kaplan aqui no apartamento dele... o cara endoidou!

E o Kaplan está dizendo que você, lendo isso, deve estar com o pau duro do mesmo jeito que o amigo dele ficou... (não gosto de falar assim, mas ele disse que era para eu escrever assim mesmo)

Então é isso, em breve voltaremos e me exibirei por inteiro.

Acha que fiz bem? Sabe que gosto de sua opinião! Quero ver o que você vai falar, viu?

Beijos doces

 

 

Boa tarde!

Olha, agora, exatamente agora apareceu um solzinho vagabundo por aqui. Que feriado mais sem graça que foi este... bem, nao posso reclamar, afinal fiquei o dia inteiro com meu amor, peladinhos nós dois... risos... e brincamos e transamos muito!

Agora, com relação à sessão de fotos da qual te mandei duas e depois vou mandar mais... 

Nossa... que loucura que foi.  





Já comecei tudo nua.

Eu tremia e o amigo dele também... ele veio fazendo o que o Kaplan falou e aí me encostava a mão nos seios, na barriga, nas nádegas, na xaninha...e é lógico que ele viu que eu fiquei bem molhada com aquilo. Aí falou baixinho pra mim: 

- Não sei como estou aguentando.. eu preciso te ter!"

Acredita? Ele falou e te juro que me deu vontade de falar com ele para me ter ali mesmo... mas me segurei. Não sei como! Mas me segurei.

Depois que acabamos tudo, o danado do Kaplan sempre me deixa à sós com ele... e ele abriu o jogo, pôs minha mão no pênis dele (por cima da calça, mas deu pra sentir que estava muito rijo!) e me pediu para marcar um dia para eu ir lá sozinha, ele quer me fotografar e transar comigo.

O Kaplan já ficou sabendo, contei tudo pra ele e me disse que se eu quiser, posso ir sem problema.

Então, estou aqui, de novo, te pedindo a opinião. Vou ou não vou? Com vontade eu estou, mas começo a achar que estou ficando meio promiscua...

Depois mando as fotos, viu? O Kaplan resolveu, finalmente, arrumá-las para eu poder mandar.

Beijos doces e molhados!

 

 

Bom dia minha deliciosa professora......comecei assim porque fiquei muito excitado por tudo que você falou..... muito excitante mesmo, quando você falou de estar amarrada então, minha nossa que tesão danado viu... As fotos ficaram lindas adorei a ideia de embalar você, toda embrulhada parecia uma bala, a gente desembrulhar chupa e depois come.... Que delícia...... quanto ao fato de vocês transparente, acho que você deve ter uma conversa séria com ele, explicar que você é do Kaplan, que no máximo ele poderia chupar sua bucetinha, mas sem penetrar, isso vai fazer ele ficar maluco de tesão......mas é claro que ele vai te comer, com certeza, mas vai ter que fazer ele prometer que não vai, creio que isso também vai te excitar muito.....Como você pode ver hoje não estou bom para dar conselhos, depois de ver suas fotos, fiquei com muito tesão e acho que meu conselho não é dos melhores....rsrsrsrs.. .mas no momento como eu só penso em comer você, então quero judiar dele primeiro....eta menino mau hein....... mas é que você está magnífica nas fotos, delícia de mulher e o tesão que você ficou, minha nossa, fiquei doidinho aqui....rsrsrs... Só não pode contar nada para o professor hein....me perguntou se está ficando promíscua, acho que está ficando cada vez mais deliciosa, isso sim....vou terminar agora, mas minha vontade neste momento é de bagunçar muito com você, te virar do avesso, te desembalar e chupar você inteirinha, minha tesudinha...  Hoje sei que avisei um pouco, mas você me torturou também, e sob tortura a gente acaba confessando né.....beijos taradissimos pra você ...   Rsrsrs

 

 Eu sou fantástica? Por que você disse isso? Sinceramente, não entendi... risos

Então você gostou das fotos... que bom! eu achei que ia gostar sim.

mas ainda estou na dúvida se volto lá sozinha...

eu pedi sua opinião, mas já sabia que você iria concordar com o Kaplan e me empurrar nas mãos do amigo dele... mas queria uma confirmação... risos...

vocês gostam mesmo de ver suas mulheres com outros...

e vou te perguntar uma coisa bem séria: se depois dessas conversas da sua esposa com ele, os dois tiverem vontade de se encontrar e transar, você vai aceitar numa boa? é só uma pergunta, porque o Kaplan me garantiu que isso não vai acontecer, mas supondo que acontecesse... como seria sua reação? ia se contentar em saber? ou ia querer estar junto?

já pensou nisso, meu caro amigo? Te confesso, pela minha experiência que é meio complicado, viu?

Enfim... vocês são maiores de idade, vacinados... vocês se entendem... risos...

Acabei de chegar à conclusão de que vou voltar lá no studio do amigo dele. Eu fiquei com vontade, então vou.

Te conto depois.

Beijos doces

 

Bem, como te falei, fui me encontrar com o novo amigo fotógrafo e tiramos algumas fotos.

Acho que você vai ficar meio decepcionado porque não deu tempo de fazermos nus artísticos. Mal começamos e o clima "esquentou" e fomos fazer outras coisas, esquecemos as fotos... risos

Pena, porque, imaginando que poderia ter muitas fotos, fui com uma lingerie em sua homenagem e planejava ir tirando-a aos poucos, como num strip... não deu...

não chegamos nem à décima foto, acredita?

Você vai ver, estou anexando. Mas quando ele tirou a última e eu dei uma provocada nele, curvando o corpo e mexendo com o bumbum... ele enlouqueceu, largou a máquina de lado e avançou em minha direção, me arrancou o sutiã e a calcinha e já foi abaixando a bermuda, me mostrando que estava bem excitado e eu não resisti. 


Acho que ganhei um novo amante... e dos bons!


Deitamos no chão mesmo e fizemos um 69 - divino! - e depois transamos. Foi ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário