sexta-feira, 20 de abril de 2018

Trepadas de recém casados


Experiências precisam ser compartilhadas...

(escrito por Kaplan)

Lídia e Karen eram amigas desde a adolescência e se casaram quase na mesma época.  O marido de Lídia era o Kleber e Aloisio era o nome do marido da Karen.
E uma tarde, as duas estavam conversando e fatalmente, pela intimidade que elas tinham, o comportamento dos maridos na cama se tornou o assunto.
Karen não tinha o que reclamar, como deixou claro para a amiga.

- Olha, não sei se isso vai durar a vida inteira, mas o Aloísio não me dá folga. Hoje cedo, mesmo, ele acordou, se vestiu para ir trabalhar e ai olhou pra mim, na cama, só com uma camiseta, dessas mais compridas, mas que deixava minha bunda de fora. 

Quem não ficaria excitado logo de manhã...
Foi ele ver e pulou na cama e começou a me beijar, e eu falando que ele ia se atrasar e ele dizendo que não tinha problema... e tirou o pau pra fora. Já te falei do tamanho do pau dele, né? 21cm... é fino, mas é grande e eu fico louca toda vez que a gente transa.
Pois ele pôs o pau pra fora e me fez chupar. Eu adoro, apesar de só conseguir colocar a metade dele na minha boca... Chupei bastante, até deixar o pau dele todo babado. Aí sentei nele.
Lídia, você não tem ideia do que é sentar naquele pau. Eu vou sentindo ele entrando, e entrando, e parece que nunca vai acabar... até que consigo encostar meu corpo no dele.
Aí comecei a pular e a gemer, porque é impossível não gemer com aquele negócio dentro de mim...
E de vez em quando ele me levantava um pouco, pegava no pau e ficava esfregando ele na minha perereca e ia até o rabinho...

- Você já deu o cuzinho pra ele?
- Não... fico com medo... ele já pediu, mas eu falei que se o pinto dele fosse menor eu até arriscava, mas com aquele trenzão... sei lá se vou aguentar!
- Bem, continua...

Ficou atrasado... mas valeu a pena!

- Então, depois que eu pulei bastante ele me colocou de quatro e me penetrou e ficou pondo e tirando... eu gozo toda vez! E ai ele gozou também.
Olhou no relógio e saiu correndo. Estava super atrasado, teve de pegar um táxi para chegar a tempo no trabalho.

- Que delícia! Olha, o Kléber também tem um fogo que eu espero que nunca acabe. E fica me provocando até pela internet. Ele me faz deixar o computador ligado o tempo todo e assim que dá uma brecha no escritório, ele aparece e quer me ver. E eu já fico só de calcinha e camiseta, porque sei que ele vai pedir para eu mostrar tudo pra ele!

- Que doido!!! Será que ninguém vê não?
- Não tem perigo... ele fica na sala dele, porta fechada e se alguém entrar ele vê e fecha o laptop.
E ontem foi super legal! 

Tesão do marido até pelo skype...

Ele me chamou no skype às 17 horas. Viu que eu estava só de calcinha, elogiou e falou para eu me aprontar e ir encontrá-lo no escritório. Perguntei aonde iríamos e ele disse que era surpresa.
Me vesti, e você sabe como é chato se vestir sem saber onde você vai, se é local chic, ou se é um barzinho maneiro... optei pela camiseta e um short, como estava meio friozinho, pus uma blusa de moleton, calcei meu tênis, desci e peguei o carro. Fui ao prédio onde ele tem o escritório, pus o carro na garagem e subi.

Ele abriu a porta pra mim, me deu um beijo, fechou e trancou a porta. Aí eu vi que todo mundo já tinha ido embora, só ele estava lá. E sabe o que ele me disse? Que sempre imaginara transar comigo no escritório, não tivera chance quando a gente namorava e queria!
Ah... foi linda a trepada... bem, você também sabe que o pau dele é mais normal do que o do Aloísio, tem 17 cm e eu acho um tamanho excelente, porque consigo engolir ele inteirinho, e foi o que logo comecei a fazer. 

Transar na mesa no escritório dá muito tesão...

Aí tiramos as roupas e transamos na sala dele, ele me comeu em cima da mesa, de frente pra mim, depois me levou na outra sala, onde ficam os funcionários e eu o cavalguei na mesa de um deles, que ele disse ser o mais chato de todos.
E completamos com um anal, que é tranquilo.
Depois que terminamos, saímos de lá e fomos jantar num restaurante. Foi uma noite ótima!

- É, amiga, ainda bem que estamos bem servidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário