segunda-feira, 23 de abril de 2018

Tia seduzindo o sobrinho...na banheira!


Ele já tinha sido seduzido... mas é bom reforçar!

(escrito por Kaplan)

Lembram-se dessa tia Eleonor e seu sobrinho Otacílio? Escrevi sobre eles outro dia (Fazer ginástica com a tia nua é outra coisa!). Pois continuaram na vida boa e por muito tempo. 

 
Era tudo que eu queria... (foto: Kaplan)
E a tia encontrou um apartamento novo, espetacular e resolveu comprá-lo. Deu o dela de entrada e financiou o resto. O que mais a agradou foi a banheira de hidro que havia na suíte. Claro que ela ocupou a suíte, deixou o Otacílio em outro quarto e a sua “academia” num terceiro.
Depois de devidamente instalados, ela resolveu estrear a hidro... com ele, é claro!
Numa manhã de sábado, ou seja, com todo o tempo do mundo pra eles, ela se levantou, colocou seu robe, foi à cozinha, fez o café. Ia esperar o Otacílio para lancharem juntos, mas ele estava demorando e ela foi verificar se ele ainda dormia.
Não, a porta do quarto estava aberta e ele, sentado à frente da mesinha com o computador, parecia concentrado em alguma coisa que ela foi verificar.

- Meu querido... o que é tão importante que você nem foi tomar café comigo?
- Ah... apareceu uma oportunidade de emprego e estou mandando meu currículo.
- Hum... isso é bom... mas não pode tomar o café primeiro? Não gosto de tomar o café sozinha...
- Está bem, vamos lá!

Levantou-se e foi com ela à cozinha. Aos sábados, eles tomavam o café e depois ficavam sentados ali, batendo longos papos que quase sempre terminavam na cama... mas naquele sábado ele pediu licença a ela e foi terminar de mandar o currículo para a empresa que anunciara vagas.
Ela nem tinha terminado o café...
Pegou a xícara e foi atrás dele. Ficou lá, observando o que ele fazia, dando algum palpite. Depois, já louca para experimentar a hidro, falou baixinho ao ouvido dele:

- Eu vou tomar um banho naquela hidro... e vou deixar a porta aberta...

Piscou o olho pra ele e saiu. Deixou a xícara na cozinha e foi para a suíte, começou a encher a hidro, despiu-se e quando viu o nível da água já suficiente, entrou e ficou espichada lá. Era grande a hidro. Cabiam duas pessoas, talvez até três! Ficou lá, coberta de espuma, esperando. 

Gostoso demais... só falta ele!
Já estava quase desistindo quando viu o Otacílio entrando. Não entendeu, ele tinha tirado o pijama e colocara uma roupa social...
Olhou intrigada. Ele riu e explicou:

- Estou experimentando a roupa que devo usar caso seja escolhido... vai ter entrevista. Acha que essa roupa é adequada?

Ela se levantou e mostrou a ele que estava ali, peladona, à espera de um cara pelado também...
Mesmo já tendo visitado aquele corpaço várias vezes, ele ficou olhando admirado... parecia a Vênus de Boticceli saindo da concha...
Acabou saindo e indo pra sala.
E logo ela apareceu, vestida com o robe.

Ficou na frente dele.

- Não gostou de me ver nua e molhada? Pois o que acha de mim nua e seca?

Tirou o robe e fez uma longa exibição de seus dotes pra ele, até chegar com a xotinha na boca do rapaz. Aí ele acordou e deu uma boa lambida nela.
Que, então, vendo a reação dele, tratou de continuar incentivando. Ajoelhou-se entre as pernas dele, abriu a calça, pegou no pau dele e começou o boquete. E foi tirando a calça toda, demonstrando que estava a fim de transar.
Foi uma bela chupada que o Otacílio adorou. Seu pau pulsava... 

Hoje foi no seco... a próxima quero na hidro!
E aí ela sentou nele.

- Quero ser bem comida... dê seu jeito!
E pulou bastante, ela adorava cavalgar o sobrinho.
Conseguiu o que queria, um belo gozo. Mas não estava satisfeita, porque o plano dela era outro.

- Escuta aqui, seu moço! Apesar de ter gozado, sua atitude hoje deixou a desejar. Imaginei estrear aquela hidro com uma trepada sensacional com você, você foi lá, me viu, e não me deu bola. Quase que tive de obrigar você a transar comigo. Pois fique sabendo que hoje à tarde, nós vamos entrar naquela hidro e vamos transar lá. Não quero saber de desculpa. Se não for assim, vou começar a espalhar que você é boiola... suas amigas vão adorar saber disso!

Não foi preciso... ele fez a lição de casa direitinho! E a hidro foi estreada com aplausos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário