Mais uma família feliz!
(escrito por Kaplan)
Muito interessante esta história. A filha era a Andresa, 22 anos, belo corpo. Alcina era a mãe, 46 anos e não ficava atrás em gostosura. Tanto é que não demorou a se casar de novo, com o Thiago, 50 anos, belo corpo pois se cuidava bem.
Conviviam numa boa, mas a filha vivia pegando os dois aos beijos e amassos pelos corredores e na sala, na cozinha... fazia piadas sobre o furor deles, mas só via isso, beijos e amassos, sorrisos e felicidade. Ela ficava feliz também, pela mãe ter encontrado um novo marido.
Mas teve um dia que não ficou só em beijos e amassos não. Eles tinham acabado de tomar o café da manhã, ele ajudava na lavação dos pratos, xícaras e talheres e quando olhou para a Alcina que buscava colocar um prato numa prateleira mais alta, ele notou que ela estava sem calcinha, a minúscula saia que ela usava permitiu isso. E ele, esquecendo da enteada, quase ajoelhou no chão para apreciar o espetáculo.
A Andresa riu e falou com ele para ter juízo, e foi tomar seu banho.
![]() |
E a filha flagrou a mãe com o padrasto... |
Enquanto ela se banhava, os dois se atracaram no corredor e logo a Alcina estava pelada, chupando o pau do Thiago que só tirara a calça e a cueca. E nem notaram que estavam na frente da porta do banheiro...
Aí, a Andresa abre a porta, enrolada numa toalha, e se depara com a mãe chupando o pau do padrasto. Aquilo era novidade, ela nunca tinha pegado os dois num flagra tão explícito.
Ficaram os três parados, sem ação.
E foi a Alcina que acabou falando e propondo algo que nenhum deles havia pensado.
Levantou, foi até a filha e começou a tirar a toalha dela, que arregalou os olhos, sem entender o que a mãe estava querendo. Mas entendeu quando ela falou:
- Filha, deixa o Thiago te ver. Ele te acha tão bonita!
Completamente sem ação, Andresa se viu nua na frente do padrasto e só aí pode ver, com calma, como o pau dele endurecia até ficar totalmente ereto.
- Vem, vamos cuidar desse homem.
![]() |
Ainda assustada, ela foi chupar o padrasto, junto com a mãe |
Ela levou os dois para a cama, deitaram-se e ela deu o pau dele pra filha chupar e ajudou também. A Andresa continuava sem entender, mas estava gostando!
Alcina sentou no pau dele e falou com a Andresa para ficar em pé, com as pernas abertas para o Thiago chupá-la. Foi uma chupada tão boa, que ela ficou com as pernas bambas.
- Agora vem aqui, deita na minha frente, abra as pernas. E Andresa tomou um susto vendo que Alcina iria chupá-la. E como ela gostou daquela chupada! O namorado dela não era capaz de dar tanto prazer quanto ela recebia. Seu corpo dava pulos, a mãe tinha que segurar suas coxas para continuar chupando.
E depois ele comeu a Andresa, com Alcina ao lado, olhando tudo. Viu quando a filha gozou, quase desfalecendo de tanto tesão, então as duas ficaram de quatro e ele bateu uma punheta e jogou seu esperma no rosto das duas.
![]() |
E depois de bem comidas, o gozo nos rostos... |
Andresa saiu correndo em direção ao banheiro, Alcina foi atrás.
- Que foi, filha? Não gostou?
- Mãe, o que foi isso que aconteceu?
- Sei lá, mas eu gostei!
- Eu também gostei, mas...
- Mas...
- Isso vai acontecer de novo?
- Pode ser... o futuro sempre é uma incógnita...
- Fala sério, mãe.
- Não tem jeito de não acontecer de novo... claro que vai!
Nenhum comentário:
Postar um comentário