segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Meg tomava banho, a amiga chegou, mandei-a pro banheiro

Pena que não poderia ver o banho delas.

(escrito por Kaplan)  

 

Sim, uma bela tarde, estava eu lendo e Meg foi tomar banho. Claro que fui dar uma espiada, eu adorava ver ela no banho, cantando, se ensaboando toda. Delicia!


É ou não é uma delicia ver este banho?


Aí, batem a campainha, era uma das muitas amigas íntimas dela. A Vanusa. Lésbica assumida, nem conversar comigo direito ela fazia. Perguntou pela Meg, falei que estava no banho.

- Pode ir lá, a porta está aberta e ela vai gostar de te ver.

- Obrigada.

Foi e logo fiquei ouvindo as risadas das duas.

Pena que não poderia ver o banho delas.

Será que não? Será que a Vanusa tinha fechado a porta, trancado?

Só conferindo.

E ela não tinha fechado, só encostara e assim sobrou uma pequena área descoberta que me permitiu ver as duas se beijando. 


Melhor que banho de uma, só um banho de duas!

E depois a mão da Vanusa entrou na xotinha da Meg e começou a cutucar como se fosse um pau. E a Meg logo começou a gemer, a gemer, a pedir que ela não parasse e elas ficaram assim uns 10minutos, até que, pela expressão do rosto, vi que Meg tinha gozado.

Foi a vez de ela “atacar” a amiga.

Primeiro com mais beijos que quase arrancavam a língua uma da outra.

Depois enfiou os dedos na xotinha da Vanusa, tal como ela havia feito.

Mas Meg gostava de lamber,de chupar as xotinhas e foi o que ela fez, e quem gemia agora era a Vanusa. 


O que elas fazem no banho... vale uma bela punheta!

As duas no chão e dedos da Meg na xotinha da Vanusa.

E com o gozo da amiga, elas encerraram o banho, Meg enxugou a amiga e quando eu vi que as duas iam sair, saí rápido do quarto e fui para a sala continuar minha leitura. De pau duro, e a Meg quando viu não pode deixar de rir, mas sem a amiga perceber...

Bela tarde aquela!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário