sexta-feira, 31 de maio de 2019

Semana temática - Deliciosas sobrinhas! - conto 9


Paulinha e namorado, transando e eu vendo tudo

(escrito por Kaplan)

Eu perdi a conta de quantas vezes vi minhas sobrinhas trepando em meu apartamento. Elas o transformaram num pequeno bordel, tal era o número de colegas, namorados e ficantes que apareceram por lá. A sorte é que meu apartamento tinha uma configuração que escondia meu quarto dos demais, o que me permitia assistir ao que se passava na sala ou no quarto de hóspedes. Só o que rolava no banheiro é que em 95% dos casos eu não vi. Nos outros 5% elas deixaram a porta entreaberta e então eu podia ver, pelo menos em parte, o que elas faziam.

E Paulinha foi a que mais utilizou. Como no dia em que ela, nos plenos 29 anos que mais pareciam 22, chegou com um rapaz alinhado, camisa social, só faltava uma gravata!

Este foi um dos poucos que nunca soube o nome. Nem me lembrei de perguntar depois que eles saíram e quando ela voltou, rindo, porque sabia que eu tinha flagrado tudo. 

O tio só de olho, vendo tudo...

Foi um dos que só ficaram na sala. Como todos faziam, perguntou se não haveria perigo do tio regressar, e ela explicou que não teria perigo algum. O tio estava viajando, disse ela para tranquilizar o moço. E para que ele não fizesse mais perguntas, ela tirou a roupa e ficou só de calcinha e sutiã ajoelhada no sofá.

Ele entendeu que a barra estava limpa e tirou sua roupa também. Era um belo rapaz, barba por fazer, pau de bom tamanho que ela fez endurecer num segundo, bastaram algumas chupadinhas que o bicho se mostrou por inteiro.

Beijos foram dados, muitos! E ela sempre com a mão no pau dele. Que, finalmente, tirou o sutiã e mamou nos peitinhos dela, depois tirou a calcinha e deu-lhe uma boa chupada.

Deitaram-se no sofá, que eu tinha, previamente, forrado com uma colcha, e ele foi metendo nela de ladinho. Vendo aquilo e ouvindo os gemidos dela, meu pau também ficou tão duro quanto o do rapaz. É muito tesão para um pobre tio!

Ela começou a cavalgá-lo. E foi muito tempo gasto no esporte favorito dela. Pulava, pulava, eu via seus longos cabelos esvoaçando, ouvia os gemidos... cenas belíssimas!
E depois de cavalgar, ela fez novo boquete, mais demorado e recebeu outra chupada na xotinha toda molhada.

Depois de treparem bastante... o gozo dele.

E mais trepada. Ele em cima dela, quase um papai e mamãe, metendo sem parar. Ela já tinha conseguido seu gozo e ele ainda metia, metia... até que tirou o pau e gozou no ventre dela, logo acima do triângulo de pelinhos que ela estava usando na ocasião.

Tive de sair para meu quarto, porque sabia que ela ia pedir a ele para pegar papel higiênico no banheiro social e ele, indo, me veria.

Então, só ouvi mais uns beijos e depois os dois saíram. Não demorou 5 minutos para ela voltar, sorrindo. Só tinha ido levar o rapaz ao carro.

- Posso tomar um banho?
- Só se for comigo!
- Deixa de ser tarado. Acabei de trepar com um e você já está me querendo?
- Te quero sempre, gatinha!
- Por isso que gosto de você, então vamos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário