terça-feira, 7 de maio de 2019

Olivia e o pai, debaixo do chuveiro, na praia...


Foram à praia e lembraram da 1ª vez

(escrito por Kaplan)

Há muito tempo atrás, eu narrei vários episódios envolvendo Olívia e seu pai,meu amigo Beto. Em alguns, inclusive, eu fui participante, como também a mãe dela.  O primeiro caso que contei foi justamente quando ela e o pai viajaram para comemorar os 18 anos dela e se hospedaram num hotel em Porto Seguro, na Bahia. Foi lá que aconteceu a primeira transa deles e dali pra frente foi um suceder de belas trepadas.

Pois quando ela fez 28 anos, chamou o pai para voltarem ao mesmo hotel e comemorarem os 10 anos de aventuras. E Beto, apesar de já não ter mais a energia de antes, pois passava dos 70, gostou da ideia e foram os dois. Bom que eu aproveitei para cuidar da mãe dela... mas isso é outra história!

Fiquei sabendo de tudo depois que eles voltaram. Beto sempre fazia questão de me contar. 

Ele foi tomar banho e se lembrou da primeira vez...

- Rapaz, mal chegamos, enquanto Olívia desfazia a mala, eu fui tomar um banho. E fiquei lembrando da primeira vez que estivemos lá, e isso foi suficiente para ficar de pau duro. Eu estava calmamente dando uma bela lavada nele, quando vi a porta do banheiro se abrir e ela entrar, nua. Fez uma cara de brava e foi entrando no boxe, reclamando porque que não a havia chamado. Nem respondi, porque ela já estava pegando no meu pau e ficou lavando-o. Resultado: ele endurecia totalmente e eu aproveitei para dar um banho nela, principalmente nos peitinhos e na xotinha. E ela foi falando das sensações que tivera da primeira vez e aquilo me enlouquecia.

E com meu pau bem lavado, ela começou a me fazer o boquete, que me deixou alucinado a primeira vez e continuava me dando um prazer enorme. Ela ajoelhada, me chupando e eu jogando água nela com o chuveirinho.

“Já te falei que seu pau é o mais gostoso de todos que chupei?” ela me perguntou e eu respondi que sim, ela sempre falava isso. 

Relembrar o banho... e fazer tudo de novo!

Bem, depois de ela chupar bastante, eu fiz questão de chupá-la também, ali mesmo, dentro do boxe. Eu ajoelhei, ela ficou de pé, eu levantei a perna esquerda dela e fiquei com a cara na xotinha, aí foi uma beleza a chupada que dei a ela. Depois fiz ela ficar inclinada, abri suas nádegas e dei-lhe uma lambida no cuzinho e continuei chupando a xotinha. Você sabe como é gostoso ouvir os gemidos dela, e ela começou, então aproveitei a posição para me levantar e penetrar a xotinha dela com meu pau. O espaço era bem apertado, mas deu para fazê-la gemer mais e mais. Ganhei outro boquete e aí terminamos o banho de verdade. Enxuguei-a, me enxuguei e fomos pra cama, onde ela me cavalgou até gozar.

Você imagina que ficamos lá sete dias e isso foi justo na hora em que chegamos... imagina os outros dias. Mas ela é muito sapeca, e conseguiu me por chifre um dia, com um cara que nós conhecemos e que ela ficou vidrada nele. Claro que ela me perguntou se eu ficaria chateado. Eu fiquei, sim, mas disse que não, então ela dormiu com ele uma noite. Voltou muito feliz, disse que o cara fazia as coisas muito bem feitas, mas que meu pau continuava a ser o mais gostoso que ela já chupara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário