quinta-feira, 2 de maio de 2019

Semana temática SWING - 8


Swing na república

(escrito por Kaplan)  

- Sabe que eu gostaria de experimentar uma pica diferente?
- Uau... já que você falou, eu também penso que seria interessante.
- Mas a questão é quem. O Salomão provavelmente iria ficar muito puto se soubesse disso. Acha que o Vicente aceitaria?
- Duvido. Mas vamos pensar no assunto! 

Eles tem muitas xotas, nós poucas picas... injusto isso!

O diálogo acima foi travado entre Graziela, namorada do Salomão, e Anna, namorada do Vicente. Todos estudavam na universidade em que eu também estudava, por isso fiquei sabendo dos desejos delas e do resultado dessa conversa.

Elas começaram perguntando aos dois, sem um saber do outro, é claro, se eles já tinham experimentado muitas xotinhas na faculdade. Eles foram bem sinceros, disseram que antes de começarem a namorar com elas haviam transado muito. Daí elas começaram a reclamar da injustiça da vida. Eles com tantas, elas com pouquíssimos.

Um dia os quatro estavam reunidos num boteco, conversando animadamente e depois de um tanto de copos devidamente bebidos, o assunto veio à tona.
E elas conseguiram convencer os dois que poderiam fazer um swing.

- Pensem bem: todos somos amigos. Não estamos querendo liberdade para transar com qualquer um, queremos compartilhar nossa amizade também na cama.

E tanto falaram que eles concordaram.
Então...
Aproveitaram um feriado em que todo mundo tinha saído para as cachoeiras e as duas e o Vicente foram para a república em que o Salomão morava. Ele os recebeu só com uma toalha amarrada na cintura, o que significava algo!

E ele, que tinha sido o mais afoito em aceitar a troca, já foi pegando a Anna e colocando-a no colo. Ela ria, meio sem graça com tanta espontaneidade, mas viu que o Vicente tinha feito a mesma coisa com a Graziela, que parecia estar bem à vontade. Então Anna relaxou e deixou rolar.

Vendo que a toalha do Salomão dava sinais de crescer em certo local, ela ficou interessada e mandou a mão lá, entrando e pegando no pau dele. Com o rabo do olho, ela viu que os outros dois começavam a se despir.

Não havia o que pensar mais. A sorte estava lançada. O desejo das duas ia se concretizar. Iriam conhecer picas novas. E com os namorados ao lado, o que garantia que não haveria brigas. 

Primeiro chupamos um, depois o outro...

E as duas resolveram brincar bastante. Pra começar, em vez de ficar cada uma com um, as duas foram chupar o pau do Salomão, deixando o Vicente reclamando.
Ele só parou de reclamar quando as duas largaram o Salomão e foram chupar-lhe o pau também.

E depois dos boquetes, as duas ficaram de pernas abertas, uma ao lado da outra, aguardando que suas xotinhas fossem contempladas com belas chupadas. O que aconteceu, eles estavam loucos para experimentar as namoradas trocadas de todas as formas possíveis.

E aí a Anna sentou no Salomão e começou a cavalgar, já o Vicente preferiu comer a Graziela de ladinho, porque ambos poderiam ver o que os outros dois faziam.

Quando a Graziela optou por cavalgar também, a Anna ficou de quatro para ser comida pelo Salomão. 

Uma experiência nova, que agradou bastante. Podiam repetir!

Ao final da troca, todos satisfeitos, conversaram e chegaram à conclusão de que o sexo poderia rolar com outras pessoas também, o importante era que eles se amavam e continuariam namorados.

Foi por isso que vim a saber da novidade. A Graziela, liberada, veio ao meu quarto e transamos bem gostoso, e aí ela me contou o que tinha rolado entre os quatro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário