quinta-feira, 9 de maio de 2019

O casal escolheu na net um cara para transar com ela


Deram sorte, às vezes não dá certo

(escrito por Kaplan)   

Outro casal que repetiu a história anterior, mas com diferenças, foi o Adriano e a Flora. A pedido dele, ela concordou, mas quis participar da escolha e resolveram usar o Tinder para encontrar alguém legal. 

Na cama e na net se escolhe um bom parceiro...

Foi uma procura incessante e um pouco demorada, até que acharam um tal de Baltazar, que lhes pareceu bem interessante. Então, começaram a conversar com ele, viram que era pessoa culta, escrevia bem. Chegou a hora de trocarem fotos mais íntimas, ela enviou uma dos seios e ele, claro, uma do pau. Ela então enviou uma de corpo inteiro e ele também o fez.
Ótimo, tudo estava indo bem.

Marcaram um encontro num bar, para se conhecerem melhor, o encontro foi realizado e os três ficaram satisfeitos. Então combinaram o dia de o Baltazar ir no apartamento deles.
Quando chegou o dia, Flora procurou o marido.

- O que eu devo usar?
- Sei lá, acho que não precisa de ser nada especial, não. Seja você mesma.

Ela ficou em dúvida, mas acabou aceitando o que o marido dissera. Caprichou na lingerie, mas recebeu o Baltazar apenas de short e camiseta. 

Será que está bom? Claro! (foto: Kaplan)

Como já se conheciam, ele foi levado rapidamente ao quarto, sentou-se ao lado dela e começaram a passar as mãos nas regiões mais interessantes, até que ele tirou a camiseta dela, o sutiã e ficou acariciando os seios, o que a excitou bastante. Olhou para o marido que estava com os olhos vidrados, devia estar muito excitado também.

Então ela se levantou e tirou o short. Ficou só de calcinha e o Baltazar tirou a roupa toda. A foto que ele enviara não mentira. Tinha um belo pau e antes que ela começasse o boquete, ele tirou a calcinha dela. Sentou-se na cama, ela ajoelhou-se ao lado dela, com a bunda voltada para o marido e começou a chupar. Bela pica, pensava ela enquanto chupava e tinha sua bunda apertada pelo Baltazar.

Ela fez algo também que sempre fazia no marido. Enquanto chupava, passava a mão entre as pernas do Baltazar, chegando até o cu. Viu que ele deu uma arrepiada, igual à que o marido dava quando ela fazia aquilo. A região entre as bolas e o cu realmente tem um alto teor de tesão.

Continuava chupando e agora a mão dele já passeava pela xotinha. Estava pronta para ser penetrada. Deitou-se de lado, de frente pro marido e o Baltazar a comeu de ladinho.
Depois foi de cachorrinho, com o rosto dela perto do pau do marido, que ela via todo duro, quase furando a calça. 

Dar prum cara com o marido vendo, tem outro sabor!

Cavalgou por um bom tempo e finalizaram com ela deitada de costas, ele ajoelhado em sua frente, metendo com força até fazê-la gozar, e quando ele notou o gozo dela, tirou o pau, punhetou-se e despejou tudo na barriguinha dela.

Todos tinham gostado. E o Baltazar foi convidado várias vezes para ir lá e dar uma bela trepada com a Flora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário