quinta-feira, 2 de maio de 2019

Semana temática SWING - 7


Encontraram no café e dali foram pra casa

(escrito por Kaplan)

E sempre tem aqueles casais que já fizeram e quando se encontram resolvem fazer de novo. Trem bão, né?

Foi o que aconteceu com Jasiel e Maria Helena.
Estavam calmamente tomando um café, num daqueles fantásticos cafés de Paris, quando viram chegando um casal com quem já tinham feito grandes aventuras: Hans e Gilmara.

Não era possível pensar algo do tipo. Encontrar em Paris? Depois de tanto tempo sem se verem no Brasil?  

Encontro em Paris? Ia dar caldo...

Claro que os dois que chegaram, sentaram-se à mesa com eles e ficaram tomando café e conversando animadamente. E Hans e sua esposa descobriram a razão de não terem visto mais o Jasiel e a Maria Helena: eles estavam morando em Paris. Não em definitivo, ambos estavam fazendo doutorado na Sorbonne e iriam ficar por um ano lá. Na verdade, menos, pois já estavam na França havia três meses.

Dali a pouco a Gilmara pediu licença pra ir ao toalete. E antes que ela regressasse, o Jasiel também se levantou para ir.
Maria Helena e Hans ficaram se olhando, dir-se-ia que quase apaixonadamente. Ela pegou nas mãos dele e comentou da saudade que sentiam do Brasil e dos amigos, especialmente dele e da Gilmara.

E ele não perdeu tempo em sugerir que poderiam reviver um daqueles encontros. Ao que ela entusiasmou e disse que com certeza o Jasiel toparia.
E quando os dois chegaram do toalete, nem foi preciso falar nada, porque já vieram de mãos dadas, o que significava que entre eles também já se falara do assunto.

Dali, portanto, foram para o apartamento alugado por eles. 

Dando pro amigo num banheiro de Paris! Delícia!

Jasiel carregou a Gilmara para o banheiro e lá eles se despiram e ela fez um boquete nele, depois ele a comeu em pé, ela debruçada sobre a pia e ele metendo por trás.

Enquanto isso, na sala, o Hans já estava sentado com a Maria Helena, beijando-a furiosamente, e foi logo enfiando a mão por baixo da minissaia que ela usava, chegou na calcinha, seus dedos acariciaram e se enfiaram na xotinha, ele mamava e ela já gemia, deslumbrada.
Ela também quis fazer um boquete nele e depois de concluído, sentou-se no pau dele e ficou cavalgando.

Foi aí que os dois saíram do banheiro e foram para a sala. Quando viram a Maia Helena cavalgando o Hans, resolveram fazer a mesma coisa, ele sentou-se e Gilmara sentou nele e ficou cavalgando, como a amiga fazia.

Depois o Hans começou a comer a Maria Helena na base do dog style e a Gilmara recostou-se, de costas, para o Jasiel comê-la pela frente. 

Elas gostavam de DP e não podia deixar de rolar...

E Maria Helena ainda fez questão de algo que apreciava muito quando eles se encontravam: uma DP. Eles jamais negariam esse prazer a ela e a eles também, claro.
O marido deitou-se, ela sentou no pau dele e o Hans enfiou no cuzinho. E bombaram bastante, ela gemeu e gozou. Eles gozaram dentro dela.

Gilmara só tinha ficado assistindo, mas eles sabiam que ela iria querer também. Era só dar um tempo, tomarem um banho, voltarem para a sala e ela também levou vara na xotinha e no cuzinho.

Pena que Hans e Gilmara estavam só de passagem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário