quarta-feira, 22 de maio de 2019

Meg e amiga me dispensaram


Sacanagem... eu gosto das duas!

(escrito por Kaplan)  

Uma pena que, num dia em que cheguei em casa e encontrei Meg e a vizinha chamada Ariel na nossa cama e só pude ver. Tudo bem que ver as duas era um espetáculo digno de ser visto, mas um menagezinho tem seu lugar. E eu imaginei que poderia rolar, só que as duas me dispensaram. Rindo, mas dispensaram e continuaram a fazer o que estavam fazendo antes de eu chegar.

E o que elas estavam fazendo era bem óbvio. Estavam iniciando uma transa bem legal, como eram todas as que presenciei. 

Só de ver o começo, eu já ficava excitado!

Quando cheguei, as duas ainda estavam nas preliminares. Ambas de saia e camisetinha e só de se encostarem e se beijarem, os biquinhos dos seios estavam quase furando as camisetas. O tesão era grande, pelo visto. O motivo daquele tesão específico eu jamais saberia, por mais que viesse a perguntar um dia, elas não iriam me contar.
Mas, como eu dizia, as duas estavam ajoelhadas na cama, de frente uma para a outra, se beijando e se tocando. Era cada beijo... daqueles de arrepiar.

Foi nesse momento que cheguei, a porta do quarto estava aberta e elas me viram e, rindo, me expulsaram. Fiz que ia fechar a porta mas deixei uma fresta, por onde pude ver tudo que se passava.

Vi as duas se recostando e Ariel começando a abaixar a camisetinha da Meg, expondo um dos seios, depois o outro e logo arrancou a camisetinha dela, mamou nos belos seios da minha esposa, lambeu seu corpo. Meg já revirava os olhos... 

E pensar que eu poderia estar ajudando-a na chupada...

Ela despiu Meg por inteiro. Lá estava a xotinha dela, com o triângulo peludinho e a mão da Ariel começou a passar por ali, eu já adivinhava que ela ia colocar os dedos lá. Mas não, primeiro foi a língua dela que passeou por lá. Uma eternidade de lambidas, chupadas, que levaram Meg a gemer alucinadamente.

Eu conhecia Meg o suficiente para saber que ela não iria ficar só recebendo. E não deu outra, como a Ariel estava vestida, ainda, o primeiro passo foi despi-la. Como era gostosa! Que seios, que bunda! Ela fazia uma bela dupla com a Meg.

E mais beijos, e lá foi a língua da Meg procurar a xotinha depilada da Ariel e retribuir a gostosa chupada que recebera. Meu pau quase explodia de tão duro quando eu via aquela cena.
Meg nunca usava só a língua, seus dedos eram voluntariosos e entravam na xotinha da amiga, cutucando-a sem parar. 

Ver isso deixa qualquer um maluco! Eu ficava!!!

Dali passaram para um 69 deslumbrante, demorado. Eu sabia que elas iam ficar se chupando até sentirem prazer total, por isso o 69 foi demorado e o melzinho das duas escorria, até que chegaram onde queriam.

Daí em diante, foi só o agradecimento. Ariel deitou-se sobre Meg enchendo-a de beijos e agradecendo o dia em que elas se conheceram.

Bem, sabendo que eu tinha assistido, Meg me chamou. Elas viram o estado do meu pau e, rindo, perguntaram se eu tinha gostado. Nem precisei responder. Ariel me chamou, fiquei ao lado dela em pé, ela passou a mão em meu pau.

- Meg vive elogiando, mas sabe por que eu não vou dar pra você hoje? Fiquei tão satisfeita com o que rolou até agora... mas como sei que sua mulher não se incomoda, prometo que virei amanhã só pra trepar com você. Sem a Meg, essa chata, gostosa, que me dá mais prazer que meu marido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário