sexta-feira, 3 de maio de 2019

Semana temática SWING - 10

Terminamos aqui mais uma semana temática. Espero que todos(as) tenham curtido bastante, apesar de ninguém ter se manifestado... Eita que nossos leitores não gostam de escrever!!! Que coisa!


Orgia dos 4 casais na piscina do hotel

(escrito por Kaplan)

Tem gente que faz cada loucura!
Imaginem o que é quatro casais num hotel, desses pequenos, melhor dizendo, uma pousada. Só eles, mais ninguém.

Logo ficaram amigos, iam à praia juntos, depois da praia ficavam na piscina. Não demorou dois dias para ficarem íntimos, compartilharem aventuras e bolaram o plano de, naquela noite, nadarem nus na piscina. 

Para não dar problema, conversaram antes com a dona do hotel que riu e falou que eles não seriam os primeiros a fazer isso. Volta e meia tinha gente nadando pelado à noite.

Liberados, aguardaram a noite chegar  e foram todos eles para a piscina. Antes de ficarem nus, tomaram boas doses de uísque, para animar.

E aí foram tirando as roupas e sendo admirados, até que as quatro mulheres e os quatro homens estivessem totalmente nus. 

Só as estrelas por testemunha...

Então entraram na piscina, começaram a brincar e alguém perguntou se todos já tinham feito ménages ou swings. Só dois casais é que tinham praticado. E eles perguntaram aos outros dois se topariam e eles toparam. Então deixaram que as mulheres escolhessem os parceiros, e logo estavam as quatro com quatro picas novas em suas mãos.

E com os uísques tomados, perderam logo a vergonha e começaram. Uma estava chupando o pau, outra já dava de cachorrinho, a terceira cavalgava e a quarta chupava também. 


Muito gostoso trepar no escuro...
Pica nova, xotinha idem...


Na piscina pouco iluminada (até isso a dona providenciou...e sem que eles soubessem ela ficou assistindo) revezavam-se as posições. E tudo que se puder imaginar rolou naquela noite.

Em dado momento, resolveram fazer outra troca e os maridos é que escolheram com quem iriam ficar. 

Ela, feliz por ter dado para 4!!!
Ele feliz porque comeu 4!!!

E tome cavalgada, tome boquete, tome cachorrinho... os gozos foram acontecendo, com o devido cuidado para não gozarem dentro da piscina.



E combinaram, ao final, voltarem à farra no dia seguinte, para que novas trocas fossem realizadas, e, assim, todas as mulheres teriam dado para todos os homens. Proposta aprovada, com louvor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário