quarta-feira, 22 de maio de 2019

Ela não imaginava o que iria rolar quando aceitou aquele trabalho!


É... não foi o tradicional, mas foi melhor!

(escrito por Kaplan) 

Suely era universitária e, para pagar a faculdade particular, prestava serviços de baby sitter. Toda vez que um casal precisava de sair à noite, ligavam pra ela e ela ia olhar os babys. Foi assim que ela ficou conhecendo o Cássio e sua esposa, casal bem rico, que morava em uma cobertura, com piscina e sauna.

Por diversas noites ela esteve na casa deles, que tinham um filho ainda pequeno, de oito meses, quando eles iam a alguma festa, solenidade, cinema, teatro. Houve uma semana em que ela ficou lá quatro noites. Aquele casal era um sucesso! 

Olá, senhor Cássio... claro que posso ir!
Pois bem. Um determinado dia ela recebeu um telefonema do Cássio.

- Oi Suely, tudo bem?
- Tudo! Vai precisar de mim hoje à noite?
- Bem, precisaremos sim, mas não hoje à noite, e sim amanhã cedo. Tem jeito?
- Ah, seu Cássio, eu tenho aula de manhã...
- Humm... é mesmo, esqueci desse detalhe. Puxa vida, conhece alguém que pode quebrar esse galho? É o seguinte, eu vou ter de levar minha esposa ao aeroporto, ela vai a São Paulo cedinho e volta à noite. E agora... como vou resolver isso?
- Só um minuto.

Ela foi olhar que aulas teria na manhã seguinte. Viu que dava para matar tranquilamente. Voltou ao telefone.

- Olha, vi que posso faltar amanhã, sem problema. Estarei aí. A que horas?
- Eu vou sair às 7, tem como estar aqui nesse horário?
- Claro, pode contar comigo!
- Obrigado! Não sei como agradecer!

Ela desligou o telefone e pensou que até sabia como ele podia agradecer. O Cássio era um homem e tanto, ela até já sonhara com ele!
Então, no dia seguinte, bem cedo, lá estava ela. Recebeu as instruções de praxe.

- Olha, o bebê acabou de mamar, já troquei a fralda, então ele vai dormir até umas 10 horas. Fique à vontade, se quiser ver televisão, ler, ou ficar na cobertura, tudo bem. Leve o aparelho para ver o que está acontecendo com ele. OK?
- Tudo certo, podem ir tranquilos, faça uma boa viagem! 

Vida boa... bebê dorme e eu tomo sol...
O casal se retirou e ela pensou o que fazer. O sol estava brilhando, então resolveu que iria ficar na piscina. Não tinha levado biquíni, o jeito era tomar banho de sol de lingerie. E foi o que ela fez, logo estava espichada na espreguiçadeira, recebendo os deliciosos raios do astro-rei.

Já estava ali há cerca de 2 horas. Olhava o visor e a criança dormia placidamente. E então... o Cássio apareceu na frente dela.

Não sabia o que fazer. Estava de lingerie e as roupas tinham ficado dentro da casa. Ela imaginara que ele só voltaria na hora do almoço e ali estava aquele homão bem na sua frente, olhando para ela com um olhar que ela nunca vira antes. Caiu a ficha, ele estava admirando o corpo dela naquela lingerie.
Incomodada, perguntou:

- Por que o senhor está me olhando assim?
- Não me leve a mal, Suely, mas é a primeira vez que te vejo assim e estou admirado mesmo. Que belo corpo você tem!

Ela observou algo e na hora resolveu arriscar:

- Acho que o senhor fala a verdade, tem uma parte sua que denuncia...

De fato, o pau dele endurecera e estufara a calça.

- Preciso pedir desculpas?
- Só se não me mostrar isso...
- Tem certeza do que está falando? 

Ele mostrou e não precisou pedir desculpas...
- Sim, tenho.

Ele abaixou a calça e a cueca. Ela viu o motivo da calça estar estufada. Pau de bom tamanho e duro. Não teve dúvidas, pegou nele e começou um boquete. Na mesma hora ele tirou o sutiã dela e viu os belos seios. Médios, firmes, como comprovou pegando neles. E que boquete a Suely fazia! O tesão falou mais alto que tudo.

- Até onde você vai, Suely?
- Até o fim! Eu quero!
- Vamos lá pra dentro, então.

Foram e na sala mesmo eles ficaram totalmente nus. Ela o abraçou e beijou e falou do sonho que tivera com ele. Exagerou nos detalhes picantes. 

Ela pensava: como foi bom matar aulas hoje...
Entusiasmado, ele a colocou de quatro no sofá e mandou ver. Os gemidos dela diziam que ela estava gostando muito. Ele sentou no sofá e ela sentou em cima, pulando como uma louca. Que pau gostoso era aquele! Pulou muito, até gozar.
Ele se levantou, ela ajoelhou na frente dele e chupou até ele gozar em sua boca. Adorou tudo.

- Seu leite é mais gostoso do que o da mamadeira do baby...
- Obrigado, mas vamos falar sério. Há tempos que te admirava e vim mais cedo pensando se devia te falar sobre isso. Acabou que deu tudo certo e a transa foi bem legal, não foi?
- Muito. Muito mesmo. E não queria que o senhor falasse agora que foi só essa e não haverá mais...
- Não falaria isso nunca. Só temos que pensar como e onde poderemos nos ver novamente!
- Sabe o que tenho a dizer? Benditas aulas que matei hoje!

Só não transaram de novo porque o bebê acordou. Ela foi cuidar dele pelada mesmo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário