quinta-feira, 30 de maio de 2019

Semana temática - Deliciosas sobrinhas! - conto 8


A farra do tio com as três sobrinhas

(escrito por Kaplan)    

Imaginem a minha tristeza ao ficar no sítio com as três sobrinhas...
Estavam elas de biquíni, na beira da piscina, quando eu cheguei. Tinham me chamado, eu não sabia a razão mas descobri logo. 

Impossível um tio resistir a essas belezas!

Sim, elas queriam fazer farra comigo.
Não demorou para as três me rodearem e começarem a me alisar, Paulinha estava atrás da irmã, Helena e puxou as cortininhas do sutiã, permitindo que eu visse os lindos seios que ela, imediatamente, levou à minha boca, implorando para que eu os sugasse. Impossível resistir, ainda mais que Cecília já levava a mão ao meu pau, fazendo com que ele ficasse na dureza que elas sempre gostaram.

Enquanto me despiam, Cecília e Paulinha aproveitavam para trocarem beijos que só faziam aumentar meu tesão. Helena me beijava e roçava os seios em minha barriga.
Com meu pau liberto da cueca, as três começaram a dividir o momento de me chuparem. 

Cecília foi a primeira, logo seguida por Helena, enquanto Paulinha ficava me fazendo carícias no rosto. E ela também tratou de ir desamarrando os sutiãs da irmã e da prima e depois ficou fotografando o que acontecia. Helena estava me beijando, já só de calcinha e eu mamando nos seios dela e passando a mão na bundinha arrebitada. Cecília continuava no boquete e Paulinha ria de tudo que acontecia.

Helena tirou Cecília do meu pau e veio me fazer boquete e Paulinha já começava os trâmites para tirar as calcinhas da irmã e da prima. 

Felicidade de um tio: ter três sobrinhas safadinhas!

Helena sentou primeiro em meu pau, me cavalgando. Cecília assistia, segurando na bundinha da prima e Paulinha continuava rindo e fotografando.

Os gemidos de Helena ecoavam pelo quarto, ela não parava de pular e eu sabia que ela não iria demorar a ter seu gozo. A irmã e a prima ficavam acariciando o corpo dela, contribuindo para que ela logo gozasse. Caiu deitada na cama ao meu lado, arfando... então foi a vez de a Cecília sentar e começar a pular. Recomposta, Helena ajoelhou-se ao nosso lado e ficou beijando a prima, mamando nos seios pequeninos dela. Paulinha dava uns beijinhos nela também, mas queria fotografar os detalhes todos.

Dali a pouco Cecília também ficou satisfeita e saiu. Olhei para a Paulinha, pensando que seria a vez dela, mas ela não se mexeu. Ainda estava com o biquíni. Então a Helena foi comida de novo. Ficou deitada de costas, eu me levantei e enfiei o pau nela. Logo depois ela saiu da cama, ajoelhou e veio chupar meu pau.

E a oferecida da Cecília ficou de quatro, me convidando a penetrá-la novamente, o que fiz. E as duas só rodeando, beijando a prima que gemia loucamente. 

Elas eram demais!

De vez em quando eu parava de meter porque a Helena me chupava de novo e a Cecília trazia a xotinha para eu chupar.
Por incrível que pareça, não satisfeitas, a Helena subiu nas costas da Cecília e ficou com a xotinha à minha disposição. Duas xotas, uma em cima da outra. E lá fui eu meter nas duas.
Mais um cachorrinho com a Helena que tinha sua boca beijada pela Paulinha. Aquilo era uma loucura! De onde teriam tirado a ideia?
E assim ficamos, até Helena e Cecília caírem escornadas na cama.

Chamei Paulinha:

- Agora é sua vez!
- Hoje não, tio, estou naqueles dias e não gosto de transar assim. Mas não fique preocupado, diverti-me demais vendo o que essas duas aprontaram com você.

O que me restava a fazer, então? Gozar também e para isso as três se ajoelharam com os rostos bem perto e eu me masturbei, gozando na boquinha delas.

Aí as duas vestiram o biquíni e fomos todos para a varanda da casa tirar mais fotos. Bem comportadas, já que seriam mostradas aos familiares...


Nenhum comentário:

Postar um comentário