quarta-feira, 22 de maio de 2019

Meg seduzindo a nova amiga


Vizinha virou amiga... e amante

(escrito por Meg, no diário)      

Outra vizinha que também se aproveitou muito das minhas viagens foi a Ariel. A sorte minha, nesse caso, é que ela era bi, como a Meg, então eu pude dar umas trepadas com ela também, seja só nós dois, seja em ménage com a Meg.

Recebi a visita da Ariel para o café da manhã. Assim que o marido dela saiu para trabalhar, aproveitando que o Kaplan estava viajando, ela apareceu, sentamos na mesa da cozinha e tomamos nosso desjejum, mas ela já me olhava “daquele jeito”, o que significava que, terminando a refeição, iríamos ter uma bela transa.
Não deu outra!

Assim que terminamos, me levantei para colocar os talheres na pia, mas ela não deixou. Me abraçou por trás e começou a tirar minha camiseta, levantar minha saia e passar a mão nas áreas quentes de meu corpo. 

Ela sabia como chupar um seio...

Trocamos beijos, ela mamou em mim, deixando meus biquinhos endurecidos de tesão. Eu estava deixando ela fazer o que queria, mas em dado momento resolvi agir também, tirei a saia dela e fiquei masturbando-a com minha mão direita.
Arranquei a blusa dela e também mamei nos peitinhos. Os dela eram bem pequenos, menores que os meus. Mas gostosos de serem chupados!

Ela fez que ia sentar na mesa, mas só apoiou, colocando a perna sobre uma cadeira, e me possibilitou ajoelhar e lamber-lhe a xotinha. Eu agachada, ela em pé, se retorcendo toda graças à minha língua e meus dedos. Já que estávamos nuas, seria na cozinha mesmo que a transa ia rolar. Foi minha vez de ficar ajoelhada numa cadeira e ela se abaixar para me dar tapinhas na bunda, beijá-la e me chupar a xotinha também. Minhas pernas doíam, então sentei e abri as pernas e ela ficou ajoelhada entre elas e aí pôde se demorar na chupada, quase me deixando louca.

Ela enlouquecia a Meg com a língua...
Depois das chupadas, mamadas e os dedos enfiando-se em mim. Dois dedos, pareciam um pau entrando e saindo e me levando a gemer cada vez mais. 

Fiz ela ficar sentada na cadeira, para receber o “castigo” que ela me infligira. Como chupei aquela xotinha gostosa dela... e também enfiei dois dedos e meti, ela gostou muito!
Ficou curvada sobre a mesa. Aquela bela bunda à minha disposição. Enfiei três dedos e meti muito, e ela gemeu mais ainda.

Me deu o troco. Assim que deitei na mesa, com as pernas abertas, ela enfiou três dedos também  falando que esperava que eu gostasse tanto quanto ela gostara. Gostei! Aliás, gostava de tudo dela e do que ela fazia comigo. Adorava a Ariel. Pena que o marido dela não poderia saber, a gente poderia fazer um swing bem legal. Mas ficou só na vontade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário