sexta-feira, 31 de maio de 2019

Semana temática - Deliciosas sobrinhas! - conto 10

E assim chegamos ao final de mais uma semana temática. Espero que tenham curtido e muito! Se tiverem sugestões para novas semanas, podem me enviar, providenciarei os contos.


Ela veio me procurar, precisava desabafar...

(escrito por Kaplan)

Tios às vezes viram psicólogos. É que as sobrinhas tem mais confiança neles do que nos próprios pais, que nem sempre estão dispostos a ouvir seus problemas. Muito ocupados com seu trabalho, ou, no caso das mães também trabalho e algumas futilidades, se esquecem que os filhos cresceram mas continuam necessitando de apoio para suas decisões.

Cecília veio me procurar com esse objetivo. Estava abafada com uma série de coisas que lhe aconteciam e outras que ela estava precisando decidir.

- Tio, não sei o que faço. Estou me sentindo daquele jeito que você fala de vez em quando, entre a cruz e a caldeira. Já estou há dez anos trabalhando como secretária e é o tipo de trabalho que não me leva a nada. Quer dizer, até já me proporcionou umas boas trepadas com o filho do patrão. Mas em termos de futuro... neca! E o país nessa droga que estamos vivendo. Penso em sair daqui, ir pra Europa, pros States, pro Canadá, até pro Uruguai já pensei em ir.
- Tem a França, esqueceu que sua prima está lá?
- Sim, já pensei nisso, apesar de não dominar a língua. 

Ela estava muito abafada... e eu tive de bancar o psicólogo!

- Como uma mudança dessas leva tempo até você arrumar tudo, dá pra entrar num curso de francês e aprender pelo menos o básico.
- Acha que é uma boa mesmo sair?
- Se eu tivesse a sua idade, já teria ido. Mas o que seus pais acham da ideia?
- Não falei ainda com eles, mas acho que gostarão, porque ficarão livres de mim.
- Não fale assim, credo!
- Tio, obrigada. Me ajudou muito! Merece um beijão!
- Só um beijão? Puxa...
- Mas você aproveita até de meus momentos de desespero para trepar comigo? Que tio mais malvado é esse que eu tenho?

Era só uma brincadeira dela, porque falou a última frase já abrindo minha calça e pondo meu pau pra fora. E lá veio aquele boquete gostoso... 

Esse tio é aproveitador... mas ela gostava muito!

- A única coisa chata de você ir pra Europa é que estou perdendo muito... já perdi sua prima, agora você também vai, daqui a pouco a Paulinha resolve ir também... vou ficar sem esses boquetes, sem essas xotinhas que alegram minha vida!

Tirando a roupa, ela falou que eu ainda terei a Denise. E ficou de quatro, eu entendi o que ela queria. Fiquei de pé e meti o pau na xotinha dela e fiquei bombando.

- Eu também vou perder... será que os franceses tem paus gostosos como o seu?
- A Meg nunca reclamou dos que ela conheceu por lá...
- Hummm... mas por via das dúvidas, mete bastante hoje!

E lá estava eu metendo sem parar e ela parou de falar porque gemer era mais importante!
Voltou a me chupar depois de bons minutos de meteção. E aí sentou em mim e começou a cavalgar. Era outra coisa que ela gostava muito. E ficou uns bons quinze minutos, já suando. Cansou de pular e deitou.

- Faz um papai e mamãe comigo hoje?

Eu iria recusar um pedido desses? Claro que não. Deitei em cima dela e enfiei o pau e fiquei naquele vai e vem gostoso, beijando-a, mamando nos peitinhos... que gozo lindo ela teve!

- Vai querer lá atrás?
- Eu sempre quero, nem precisa perguntar.
- Então aproveita, que hoje estou bem dadivosa. 

Feliz da vida, ela liberou tudo!

E lá foi meu pau entrando no cuzinho dela. Beleza pura, e gozei dentro.
Fomos tomar banho, pois estávamos ambos suados.

- Cecília, esquece o que eu sugeri. Vai não, fica aqui.
- Uai... me anima e depois me desanima?
- Já pensou onde irão minhas economias se toda vez que der vontade de transar com você eu tiver de ir à França?

Ela deu uma gargalhada.

- Vou perder esse seu senso de humor. Aposto que os franceses não devem ter um igual!


Nenhum comentário:

Postar um comentário