quarta-feira, 15 de maio de 2019

A moça dividiu o pau do namorado com a madrasta


Estou dizendo... o mundo tá de cabeça pra baixo!

(escrito por Kaplan)  

Coisas estranhas realmente andam acontecendo. Dizem até que um meteoro está pra cair nas nossas cabeças, to quase acreditando que é verdade.

Pois não é que o Ulisses, namorado da Sandra, foi surpreendido pela Adriane, a madrasta?
Ora, direis, e daí? Não era mãe dela. O risco seria ela contar para o pai, mas dificilmente ele iria ficar furioso, porque sabia que a filha e o namorado transavam.
Acontece que a madrasta enlouqueceu quando viu o Ulisses pelado. De pau duro. E que pau! 

Já que ele viu tudo dela... nada mais natural que ela visse tudo dele!
Tudo tinha começado com os dois no quarto, lendo e de repente ele precisou ir ao banheiro. Foi e ao colocar a mão na maçaneta, viu que a porta se abria. Assustado, recuou, mas não teve como evitar. A madrasta estava ali, saindo do banheiro com o roupão todo aberto e ele viu tudo que tinha direito de ver!

E ela ficou tão interessada, que o puxou para seu quarto. Queria ver os dotes do Ulisses e encantou-se. Só de pegar nele, o bicho virou um pedaço de pedra. E ela então começou a chupar.

Eis que a Sandra, preocupada com  a demora do namorado, foi até o banheiro ver  o que estava acontecendo. E ao passar pela porta do quarto do pai viu a porta aberta e aquela beleza de cena. Já entrou armando barraco, mas a madrasta levantou-se e conversou calmamente com ela.

- Não crie caso com o Ulisses, a culpa foi minha.
- Mas eu não entendo...
- Minha querida, eu fiquei muito animada quando vi essa coisa maravilhosa que ele tem... por favor, me deixe usar? Seu pai não está muito animado ultimamente, entende? Prometo que tudo ficará mo mais absoluto segredo. Só entre nós três! Vai lá, continua a fazer o que eu estava fazendo, é direito seu! 

Madrasta legal, deixou a namorada chupar o namorado...
E Sandra, sem entender muito o que estava rolando, foi chupar o pau do namorado, e a madrasta ficou observando, doida para participar também.

Nesse meio tempo o pau dele já tinha amolecido por completo, mas com o boquete, ele voltou à situação anterior, duro como pedra.

Foram para a cama, os três estavam nus, e Sandra deixou que Adriane fosse comida primeiro. Ela sentou no pau dele, cavalgando-o e, para surpresa da Sandra, Adriane ficou pegando em seus seios, alisando-os, puxando os biquinhos. E a madrasta puxou-a e deu-lhe um beijo, arrepiando-a por completo.

Ela saiu e fez sinal para Sandra sentar no pau do namorado, e ficou alisando o corpo da enteada, passando a mão na bundinha dela e Sandra só ficava arrepiada, porque nunca tinha pensado em receber carícias femininas. E estava gostando muito. 

E as duas aproveitaram tudo que podiam...
Quando o Ulisses viu que Sandra gozara, começou a se punhetar para despejar seu gozo na boca da namorada. E Adriane, enlouquecida pediu um pouco também. As duas ficaram com um pouco do gozo dele e aí, sorrindo, se deram um beijo, trocando o leitinho dele.

Por via das dúvidas, Ulisses achou melhor ir embora. Foi pena, ele não assistiu ao que aconteceu naquela cama. Sandra quis saber de tudo e recebeu uma aula prática de mulher amando mulher.

Nem preciso dizer que elas repetiam aquela lição quase todo dia. Com o namorado ou sem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário