segunda-feira, 27 de maio de 2019

Semana temática - Deliciosas sobrinhas! - conto3


O primo dormia de cueca, com a barraca armada. Ela viu...

(escrito por Kaplan)

A família da Meg era bem grande e muitas irmãs dela se casaram com caras que viviam em outros Estados, portanto não era sempre que todos se encontravam. Havia primos e primas que eu conheci quando eram bebês e depois fiquei mais de 20 anos sem ver. Quando apareciam, o que era raro, ficava até uma situação estranha...
Pois bem, um dia desses a Cecília veio me procurar.

- Tio, por um acaso você poderia hospedar um primo nosso que está chegando? Ele queria ficar lá em casa, mas você sabe que mamis resolveu fazer uma reforma e é impossível. Até eu já estava pensando em vir morar com você enquanto a reforma durar.
- Tudo bem, quem é este primo?
- O Eugênio, não sei se você se lembra dele.
- Lembro não. Mas sem problema, pode mandá-lo pra cá.
- Ele vai chegar daqui a dois dias. Vou falar com mamis que você aceita. Brigadinho, viu?
- Só “brigadinho”? Nada mais? 

Era assim que ela me agradecia! Beleza!
Ela riu.

- Você sabe que adoro suas safadezas, anda, dá cá esse pinto que vou dar um agradecimento a ele.

Pegou e chupou. Saiu rindo, me deixando de pau duro.
De noite, a mãe da Cecília me liga.

- Kaplan, a Cecília me falou que você concordou em receber o Eugênio. Verdade?
- Claro, falei que não tem problema algum.
- Pois é, te agradeço. Mas tem um problema sim. É a primeira vez que o Eugênio vem em nossa cidade, não conhece nada e você não pode ficar por conta dele.
- É... isso é fato.
- Então, como sei que seu apartamento é grande, posso te pedir para deixar a Cecília ficar aí enquanto o Eugênio estiver? Aí te libera, ela fica por conta dele e você não precisa se preocupar com ele, onde ele vai, o que ele quer conhecer... ela cuida de tudo. Me falou que consegue uma licença com o patrão dela.
- Claro, pode ser sim. Será um prazer!

Então, Cecília já veio pro meu apartamento um dia antes do Eugênio chegar. Disse que era para me ajudar a arrumar o quarto dele. Mas era para outras coisas, a safadinha acabou me contando que conversara com o primo no Skipe e ele era um gatão. E ela queria ver se rolava algo... 

Treinou comigo para pegar o primo... kkk
Demos uma boa trepada aquela noite, e eu tenho certeza de que ela pensava nele quando me cavalgava...

Bem, Eugênio chegou. Cecília foi buscá-lo no aeroporto e já vieram com altos papos. Ela o achara um gato e confirmou. E ele, que nunca tinha visto a prima crescida, babou um bocado vendo as pernas dela no carro, pois ela fez questão de ir de minissaia e ele quase via a calcinha dela. Ela notou os olhares dele e considerou que ia rolar algo bom...

Eu e ela tínhamos preparado um bom lanche e foi um encontro alegre, ele contando de sua vida e doido para conhecer a cidade. Tinha ouvido falarem muito bem dos barzinhos e queria ir em todos. Nós gargalhamos. Como? Em todos? Ele sabia que havia milhares de barzinhos aqui? Cecília falou que o levaria aos melhores que ela conhecia. Ele agradeceu.

Comentou que a cidade era bem quente. Ele morava no sul, e estranhou um pouco.
No dia seguinte, saí cedo, como de costume. Fiquei sabendo depois, enquanto ele tomava banho preparando-se para sair e conhecer os barzinhos, o que tinha acontecido.

- Tio, depois que você saiu eu ouvi que ele abria a porta e ia pra sala. Abri a porta do meu quarto bem devagar e vi ele deitado aqui no sofá, pelado, comendo uma maçã! 

Olha o jeito de ele comer maçã...
Ela, só de lingerie, já quis resolver o assunto. Foi em direção ao sofá, ajoelhou entre as pernas dele e começou a lhe dar beijos. Beijou o peito, desceu, beijou as coxas firmes, e vendo o pau se mexer, pegou nele e experimentou manualmente o que tinha lá.

- Pintaço, tio. Precisa de ver. Não fique triste, mas é maior do que o seu. Aí não perdoei. Belo, muito belo.
- E fez um boquete.
- Mas é claro! O que mais eu tinha de fazer? Chupei e chupei bem gostoso. Ele não fingia mais que estava dormindo. Acompanhava o que eu fazia.

Aí sentou, me abraçou, me beijou e deitou em cima de mim. Tratou de tirar meu sutiã e me deu uma mamada bem gostosa. Aí tirou minha calcinha e me lambeu toda. Que língua! Estremeci toda! 

Dei demais pra ele, tio.., demais!
E depois sabe o que ele fez? Levantou minhas pernas, colocou meus pés nos ombros dele e enfiou o pintaço em mim. Vi estrelas! E mandou lenha nas bombadas.Me comeu bonitinho, viu? Maravilhoso. Mas não ficou só nisso... não, teve muito mais!

Sem tirar o pau, ele levantou comigo no colo, sentou e eu já fiquei sentada no pinto dele. Nem precisei pular, ele é forte e me levantava e descia com as mãos dele. Experiência nova pra mim!
É claro que eu gozei e muito! Estava até cansada. Mas uma beleza. Acha que acabou? Negativo!
Me pôs deitada de bruços e enfiou o pinto de novo na minha perereca. Deitado por cima de mim!
E de novo sem tirar o pau, ele só puxou meu corpo até eu ficar de quatro... e lá veio vara! Meteu bastante, eu já estava suando, meus cabelos até grudavam no meu rosto...  e ele trepando. 

Até o leitinho eu experimentei!
Eu pedi para ele gozar, ele pôs o pinto na minha boca e eu chupei até engolir a porra do primo.

- Uau... estou vendo que esses dias que ele ficar aqui você vai se esbaldar. Vai chamar as primas para participarem também?
- Boa ideia, vou falar com elas. Mas agora, estou vendo que ele está acabando de se aprontar, vamos sair pra balada e quando a gente voltar eu vou dormir com ele, tá?
- Tudo bem...
- Ficou de pinto duro, né tio? Você sempre fica quando conto meus casos. Olha, esta semana não vou trepar com você não, só com ele. Mas semana que vem eu vou te contar tudo que rolar em cada dia e aí nós vamos trepar adoidado. Prometo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário