segunda-feira, 6 de maio de 2019

Meninas, conheci uma garota fantástica!


Um doce para quem adivinhar quem era essa garota fantástica

(escrito por Kaplan)

Samira e Lina, duas amigas mais que amigas, estavam na casa de uma delas, quando uma terceira amiga mais amiga chegou, era a Soraya. Pela cara dela, as duas logo desconfiaram que algo muito interessante havia acontecido e ficaram curiosas em saber. E Soraya tinha ido lá exatamente para contar o que ocorrera no clube, naquela manhã.

- Meninas, conheci uma garota fantástica!
- Conta, conta! – pediram as duas. E ela contou: 

Ela conheceu Meg nua no clube. Apaixonou!
- Eu fui ao clube hoje, estava com vontade de nadar. Nadei, o clube estava bastante vazio e depois fui ao vestiário. Lá chegando, vi que só tinha essa garota, que fiquei sabendo se chamar Meg. Ela estava tirando o biquíni e eu fiquei impressionada com a beleza do corpo dela. É um pouco mais velha que a gente, ela tem 34 anos, mas eu achei que teria uns 26, como a gente. Fiquei tirando meu biquíni, mas quase caindo, porque não conseguia tirar os olhos dela. 

Ela estava de costas, mas acabou virando e eu a vi de frente também. E ela viu que eu a estava olhando, me deu um sorriso e começou a colocar uma calcinha e depois um vestido. Parece que ela não usa sutiã, porque não colocou nem eu vi por lá. E eu percebi que ela me olhava também e o sorriso dela parecia que ela me entendia... Puxou conversa, perguntou meu nome, disse como se chamava e me pediu para amarrar o vestido dela, tinha uma cordinha para amarrar nas costas. E eu demorei tanto, e tremi tanto, que ela percebeu, porque quando acabei, ela se virou pra mim, com um sorriso maravilhoso, nossos rostos estavam pertinho e eu dei um selinho nela. Pensei: ou vai ou racha! E pra minha sorte... ela não só sorriu como puxou meu rosto e me deu um beijaço daqueles!

Meu coração estava disparado. Ela pôs a mão no meu seio e notou.
Falei: - não acredito que você é das minhas...

E ela me disse que era casada, mas gostava de meninas também. E me convidou para ir ao apartamento dela. Assustei. Casada?  O marido estaria lá? Perguntei e ela disse que não, ele estava viajando. Seríamos nós duas, apenas.

- Você foi? Na casa de uma desconhecida?
- Sou louca, não sou? Mas fui. E não me arrependi. Quando chegamos lá, ela fechou a porta e na sala mesmo já me agarrou com tantos beijos que quase sufoquei. E me levou pro quarto, subimos na cama, eu tirei minha blusa e meus seios nunca tiveram alguém mamando tão gostoso. 

Foi uma deliciosa troca de chupadas...
Ela tirou a minha saia, minha calcinha, o vestido dela, deitou-se de costas e pediu para eu ficar com a xotinha na boca dela. Uau... que chupada que ela me deu!
Mas eu queria fazer coisas com ela também, então ela ficou de quatro e eu fiquei chupando sua xota, enfiando meus dedos nela e no cuzinho. Estava enlouquecida com aquela mulher!

As duas amigas já estavam nervosas, excitadíssimas com o que Soraya contava.

- Fala mais, conta tudo, Soraya!
Divertindo-se com o tesão das duas, ela continuou.

- Aí ficamos uma de frente pra outra, deitadas, e ela me beijava com uma intensidade medonha. Eu retribuía os beijos, mas ela é mais experiente do que a gente... ficou de conchinha comigo, me beijando e enfiou dois dedos na minha xota, e ficou cutucando, parecia um pau masculino me comendo. Acho que nunca gemi tanto! E vou confessar a vocês, ela me fez gozar!

Eu estremeci toda, ela viu que eu tinha gozado e sorriu. Aí eu senti que ela queria gozar também e fui dar uma chupada e tanto na xota dela. E também enfiei dois dedos e fiquei cutucando como ela me cutucara e vi a Meg gemer, desesperada, ela não fingia, estava adorando mesmo o que eu fazia e eu continuei fazendo, até que ela gozou. 

Maravilha roçar minha xota na dela...

Nossa... tinha sido legal demais. Continuamos mais alguns minutos na cama, fizemos um velcro, nos beijando  eu estava louca para vir contar a vocês, então me despedi dela, ela me deu o telefone e disse que é para eu ligar sempre que quiser, porque ela tinha gostado muito.
 Entusiasmada, Lina pediu que Soraya ligasse.

- Se o marido está viajando, é a hora de a gente aproveitar. Liga e fala que estou muito a fim de conhecer a mulher que te levou à loucura.

Soraya ligou. Explicou que tinha contado para uma amiga e ela ficara interessada em conhecer Meg. Poderia ser naquela noite? Ou o marido já teria voltado?

- Não, ele só volta na terça feira. Mas hoje à noite não dá, eu já tenho compromisso. Que tal amanhã à tarde?

Ficou combinado assim, e no domingo, às 15 horas, Lina batia a campainha do apartamento. Meg a recebeu de shortinho e camiseta. E ela estava de vestido, num tom floral, mini vestido pra ser mais exato.
Conversaram um pouco, para se conhecerem e depois ficaram sentadas no tapete ouvindo música. E então, Meg começou a pegar na nova amiga, beijando sua orelha, pescoço, passando a mão no braço dela que logo se entregou. Quando Meg passou a mão nos seios dela, por cima do vestido, ela deu um suspiro profundo, virou o rosto e as duas se beijaram longamente. Língua com língua, lábios explodindo de tesão um contra o outro, ela chupou a língua de Meg e os beijos continuaram, por vários minutos. Beijos apaixonados, delirantes. 

A amiga também quis e Meg achou ótimo!
Até que Meg abaixou as alcinhas do vestido da Lina, abaixou o vestido e admirou os seios dela, pequenos, bem menores do que os da Soraya. Mas Meg não fazia distinção de tamanho, mamou neles, entremeando com novos beijos e tirando o vestido dela.

- Sou muito magra, né? – perguntou Lina.
- Seu corpo é lindo. Você não é tão rechonchuda como a Soraya, mas as duas tem corpos maravilhosos.
- Quero ver o seu também.
- Dispa-me!

Ela tirou a camiseta da Meg, beijou sua barriguinha e depois os seios. Meg arrepiou, porque arrepiava sempre que alguém lhe tocava ou beijava os seios. E Lina fazia isso com tanta delicadeza que Meg ficou encantada com ela. Era uma transa bem diferente daquela acontecida no dia anterior.
A língua dela dava verdadeiros golpes nos biquinhos da Meg, já durinhos. 

Quer coisa melhor que um 69? Não há!
Fizeram um 69, que as duas acharam maravilhoso, porque quase foram ao gozo.
E, por último, a sessão de chupadas e dedadas nas xotinhas. Meg começou levando Lina à loucura e ela tentou fazer o mesmo depois. Meg gostou, mas não chegou a gozar, Lina só usava a língua, não enfiou dedos, talvez tenha sido por esse motivo.

Escornada na cama, Lina perguntou se Meg trabalhava e como ela respondesse que não, perguntou se ela, Soraya e a outra amiga, Samira, poderiam visitá-la na segunda à tarde.

- Três de uma vez? Querem me matar?
- Tenho certeza de que você daria conta, mas nós três também somos, entende? Então podemos brincar todas ao mesmo tempo...
- Olha, será a primeira vez, mas como sou curiosa, pago pra ver! Venham!

Foi uma farra colossal, como Meg me contou quando cheguei da viagem.

- Olha, essas meninas não são fáceis. Acho que elas combinaram porque quando viemos pra cama, elas me agarraram, era uma me beijando, outra mamando e a nova, a Samira, lambendo minha xotinha, enfiando dedo, uma loucura. Depois elas se acalmaram, eu fui brincar com a Samira, enquanto a Soraya e a Lina ficavam no outro lado da cama se atracando. 

Elas gostaram tanto quanto eu... e vai ter mais!
Ficamos umas três horas fazendo de tudo. E trocamos depois, peguei a Soraya de novo e a Lina e a Samira começaram a se beijar e transar, e terminei com a Lina, enquanto as outras duas se pegavam.
Agora estou com um problema, elas querem que nós quatro nos encontremos de novo, pelo menos uma vez por semana.

- Isso é um problema?
- Pensando bem, não... o problema será agora, com esse pau duro me olhando de forma desafiadora...
- Acertou. Vem cá, morena, vou te dar um trato também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário