quarta-feira, 1 de maio de 2019

Semana temática SWING 5


Descobriram os amigos na internet

(escrito por Kaplan)

Sempre que escrevo algum conto relacionado à Internet fico pensando como é maravilhosa essa tecnologia. Nos meus tempos de juventude não existia nada parecido. E desde o final do século passado que a humanidade pode dispor dessa maravilha que permite que pessoas se conheçam, façam amizade. Permite que se possa viajar para locais onde o nosso dinheiro jamais permitiria que estivéssemos... é tudo muito bacana!

Claro que existem os riscos, todos sabemos.
Por isso mesmo, travar relacionamentos a partir da internet exige cuidados redobrados. E se as pessoas estão à procura de sexo, mais cuidados ainda!
Por isso, quando o casal Zenóbio e Graciela resolveram apimentar sua relação, procuraram em sites conhecidos pessoas com o mesmo objetivo deles. 

Vamos achar alguém interessante...
E tudo rolou como devia rolar. Primeiro as conversas, depois a exposição com todos vestidos e em seguida com todos nus, houve o agrado mútuo, combinaram de se encontrar para tomar umas e outras e se conhecerem melhor, assim fizeram, tomaram bons drinques, a conversa fluiu com naturalidade, viram que podiam confiar uns nos outros e então veio o convite para que Vasco e Mireille fossem até o apartamento deles. Convite aceito, marcaram a data e ficaram aguardando, os quatro bem ansiosos.

E no dia, melhor, na noite escolhida, lá estavam Vasco e Mireille chegando ao apartamento, sentaram-se no amplo sofá, mas cada esposa ao lado do respectivo marido. No entanto, Graciela estava muito a fim e logo foi sentar-se ao lado do Vasco, o que levou Mireille a aproximar seu corpo no do Zenóbio. Os primeiros abraços e beijos aconteceram, ainda meio tímidos e mais tímidos ficaram quando a empregada apareceu na sala, levando uma bandeja com salgados. Ela viu os casais trocados, arregalou os olhos.

Coitada da empregada... não entendeu nada!
Graciela esquecera de que tinha pedido para a empregada ficar um pouco mais e preparar as comidas que seriam oferecidas.
Levantou-se, foi até a empregada e levou-a à cozinha.

- Olha, não pense nada errado, apenas o que você viu foram demonstrações de carinho, são amigos muito antigos que temos, viu? Mas você já pode ir, obrigada por ter ficado, depois te darei um extra.

Ela voltou à sala e falou para esperarem que a moça já iria embora.
E quando ouviram a porta da área sendo aberta, o barulho da chave e os passos no hall, tranquilizaram-se e voltaram ao que estavam fazendo.
Os belos e fartos seios da Graciela já tinham encantado o Vasco, que tratou de abaixar a blusa dela e pegar neles, mamando desesperado.
A Mireille, por sua vez, já tinha tirado a saia, aberto a calça do Zenóbio e, ajoelhada, chupava o pau dele, que era um pouco maior do que o do marido. 

Sem a empregada... rolou de tudo!

Não demorou muito para que todos estivessem nus, o Zenóbio chupando a xotinha da Mireille e a Graciela fazendo um belo boquete no Vasco.
Devidamente chupada e molhada, Mireille recebeu o pau do Zenóbio, deitada, com as pernas bem abertas e ele metendo quase num papai e mamãe. E eles podiam ver que Graciela e Vasco também já estavam transando, de ladinho e logo depois ela ficava de quatro e ele bombava alucinado.

Não demorou muito para Graciela começar a cavalgar o Vasco e o Zenóbio meter na Mireille que também ficou de quatro para receber as estocadas dele.

Mireille foi a primeira a demonstrar seu gozo. Alguns minutos depois foi a vez de Graciela. E como nenhum dos dois tinha gozado, elas resolveram chupar o pau dos respectivos maridos até que eles gozassem e elas engolissem tudo.

Tinha sido a primeira vez deles, mas não foi a única. Continuaram por muitos meses a se encontrar, viajaram juntos e sempre faziam a troca de cônjuges. Aquilo era muito bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário