quinta-feira, 16 de maio de 2019

Patrão solteiro e diarista safadinha: a dupla perfeita


E sem direito a FGTS

(escrito por Kaplan)

Parece repeteco, mas não é. É outro caso envolvendo uma diarista e seu patrão, ambos muito safados. E quando Benjamin, solteiro, contratou a Simone para trabalhar em seu apartamento toda sexta-feira, os primeiros olhares já disseram muito.

E o safado já resolveu testar a Simone logo no segundo dia de trabalho dela. Deixou o laptop aberto e ela, muito curiosa, quando viu ele entrando no banho, tratou de mexer no mouse e o que ela viu a deixou muito entusiasmada. Era uma foto dele, nu, e ela babou vendo o pau dele.

Tratou de sair lá e foi limpar outras áreas da casa.
Quando ele saiu do banho viu que a tela estava visível. Sorriu. Tinha certeza de que ela iria olhar, por isso deixara aquela foto. 

Ela viu minha foto e eu estou vendo ao vivo...

E viu que ela entrava no banheiro para fazer a limpeza. Olhou-a com atenção. Ela estava com uma saia muito curta e quando ajoelhou para passar um pano no chão, a saia subiu e ele viu a bunda dela com uma bela calcinha fio dental.
Então ousou.

- Que belo bumbum... com todo o respeito, claro!

Ela sorriu. Estava no papo!

- Não tão bonito quanto certas fotos que ficam expostas no laptop...
- Você viu? Nossa... me distraí.
- Claro que foi distração sua, imagina se deixaria algo tão maravilhoso para que eu visse!
- Achou bonito?
- Muito.
- Então, empatamos, já que você me mostrou seu bumbum, lindo também!
- E se a gente visse mais coisas?
- Você diz, ver mais coisas de nós?
- Claro, por que não? 

Ela tinha seios deslumbrantes!

E já foi tirando a blusa e mostrando os seios pra ele. Lindos também. Ela tirou a camisa dele, passou a mão no peito do patrão, chegou com a mão mais embaixo e sentiu aquela dureza... não quis saber de mais papo, tirou a calça dele, deixou-o totalmente nu. 

Ajoelhada, só de saia, ela pegou no pau e chupou bastante. Lindo e gostoso, pensava ela enquanto fazia o boquete.

Na sequência, ele a levou ao quarto, tirou a saia e a calcinha dela, fez ela ficar curvada sobre a cama e meteu. E bombou muito, fazendo a Simone gemer feito louca. 

Encontro perfeito!

Depois ele deitou e a colocou sentada em seu pau. Foi a vez de ela ficar pulando, pulando...

E ele ainda a comeu de ladinho, quando ela gozou. Ele continuou metendo até gozar também, mas não dentro, e sim na barriga da Simone.

Satisfeitos, ele saiu para o trabalho e ela continuou a trabalhar, peladinha mesmo. Pra que colocar roupa se ninguém mais iria aparecer por ali?



Nenhum comentário:

Postar um comentário