segunda-feira, 20 de maio de 2019

Amigas compartilhando o namorado de uma delas


Ele gostou demais de ser compartilhado!

(escrito por Kaplan)

- Uma das boas coisas da vida, me disse Nilze, é ter amigas que não são ciumentas nem possessivas. Melhor ainda quando são bissexuais.  

Nilze e Meg se aproveitando de mim... gostei!
Nilze era uma grande amiga nossa e acho que foi com Meg que ela e sua amiga Flora aprenderam que monogamia é uma proibição cultural e que gera ciúmes e o sentimento de posse. Nilze, por diversas vezes, esteve em nossos apartamentos, curtindo bons momentos seja só comigo ou só com Meg ou com os dois. E Flora também. Todos nós tínhamos um carinho muito grande e gostávamos muito de estar numa cama.

O curioso é que Meg já tinha tido bons encontros com Flora e a apresentara a mim, que, claro, também a levei pra minha cama.
Nilze e Flora não se conheciam. Curioso, faziam parte de nossas vidas, mas as duas nunca haviam se encontrado. E quando as duas se conheceram e souberam de nossos encontros, aquilo foi uma festa.

Nilze me contou que quando conheceu Flora, esta tinha um namorado, o Oscar. Elogiou tanto o desempenho dele na cama que despertou a curiosidade da Nilze que, um dia, resolveu brincar:

- Você fala tanto dessa gostosura de namorado que fico até com vontade de verificar se não é propaganda enganosa...
- Quer mesmo? Se quiser, te convido pra ir lá na casa dele e aproveitar.
- Jura?
- Claro, amigas minhas já foram e podem testemunhar, mas como você só acredita vendo, ou melhor, só acredita sentindo a pica na xota, pode ir. Teremos muito prazer em te receber.

- Imagina, Kaplan, se eu iria perder a chance... marcamos um dia e lá fui eu, toda serelepe, para conhecer a pistola do Oscar.
- E eu sei que você gostou, porque a Meg já tinha me contado que o cara era bom mesmo.
- Se gostei? Adorei! Ainda mais que a Flora também participou do encontro. Foi uma beleza de ménage.
- Melhor do que os que você faz com a gente?
- Sacana... tinha de perguntar isso? Mas eu te digo que é tão bom quanto. Verdade, não consigo avaliar se tem algum melhor do que o outro. Ambos são fantásticos.
- Vou fazer de conta que acredito nisso, mas me conta como foi que rolou por lá. 

Realmente, o namorado dela era algo de muito bom!
- Então, quando cheguei, os dois estavam sozinhos no quintal da casa. Quintal cheio de árvores, o que dava uma privacidade muito grande. A Flora me apresentou o Oscar, conversamos um pouco, mas todos estávamos loucos pra transar. E ela começou, me mostrando a pistola dele que foi devidamente chupada por ela antes que ela me passasse o direito de fazer um boquete. Chupar uma pistola que já tinha sido chupada, um pouco melada é bom demais. Demorei no boquete. A pistola dele parecia um pedaço de ferro.

Enquanto eu chupava, a Flora tirou a roupa e tirou minha camiseta também. E enquanto eu tirava minha saia e calcinha, ela voltou a chupar a pistola. Pensei que seria a segunda a ser comida, mas não, fui a primeira.

Tinha uma mesa comprida e baixa lá no quintal, cheia de almofadas. Fiquei de quatro, com os joelhos numa almofada e ele não demorou a enfiar a pistola em mim. Cara, eu tremia toda, parecia aquela primeira vez nossa, lembra? Eu nem sei descrever direito o prazer que a gente sente quando uma pistola diferente penetra na gente. Dá vontade de nunca mais tirar!

E a Flora passando as mãos nas minhas costas, na minha bunda, pegando nos meus seios... foi lindo demais. Mas o melhor foi quando ele tirou a pistola de dentro de mim para enfiar nela... e ela veio com a língua na minha xota! Quase caí da mesa! Ele bombava e ela enfiava a língua em mim, aos solavancos... delícia! 

E olha como ele é criativo!!!

Depois eu cavalguei nele, a Flora também e para terminar ele nos colocou uma em cima da outra e foi metendo nos cuzinhos. 

Metia nela, tirava, metia em mim, voltava pra ela, voltava pra mim, até gozar. Nem preciso dizer que eu e ela já tínhamos gozado também.

- Beleza pura, pelo visto. E agora?
- Olhando pra sua pistola, eu acho que sei o que vai acontecer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário