sexta-feira, 17 de maio de 2019

Corno que é corno gosta de ver a esposa dando pros amigos


Verdade verdadeira, essa!

(escrito por Kaplan) 

Sim, mais um comprovação de muitas histórias que já publiquei aqui no blog. Cornos adoram ver namoradas ou esposas dando pros amigos.
E com meus conhecidos Tito e Graziela não foi diferente.

Depois de muita insistência dele, ela concordou em transar com um amigo deles, o Inácio. Era um amigo muito querido de ambos e ela achou que seria a pessoa mais indicada para o evento. Ela desejava que o que acontecesse ficasse em segredo, e poderiam confiar em que ele guardaria esse segredo.

O Tito pediu que a Graziela o convidasse. Ela achou melhor não telefonar, mas conversar pessoalmente. Só marcou o encontro pelo telefone, sem dizer do que se tratava. Ele a receberia em seu apartamento. 

Nem sei como te falar isso...
Lá foi ela. Meio constrangida a princípio, acabou contando tudo. Como o marido queria que ela transasse com alguém e que ela acabara concordando e achava que ele, Inácio, seria o amigo mais indicado.

- A gente se gosta muito, né, Inácio? A não ser que você não queira...

Ele respirou. O que era aquilo que acabara de ouvir?

- Grazi... confesso que nunca imaginei que ouviria isso algum dia, de quem quer que seja, ainda mais de você!
- É, eu sei que é meio estranho mesmo, mas você é o único amigo que temos que eu confio. Por favor, aceite, se não eu terei de acabar transando com outra pessoa de tanto que ele insiste!
- Tudo bem, vou aceitar sim. Mas escuta, ele quer ver? Acho isso tão constrangedor para uma primeira vez nossa!
- Eu também imagino que será. A não ser que...
- O quê?
- Acabei de pensar em algo... e se não fosse nossa primeira vez?
- Como assim?
- Já que ele quer, poderíamos transar antes, só nós dois, acho que aí ficará mais fácil, tanto pra você quanto pra mim.
- Só se for agora! 

Assim a gente se prepara... 
Ela deu um sorriso e o abraçou e se beijaram e logo aconteceu a transa. Que foi ótima, por sinal, ela não tinha nada a reclamar.
Então, combinaram de, no sábado, ele ir ao apartamento do casal.

Ele apareceu, conforme acertara com ela. Não diriam nada ao Tito daquela primeira trepada.
A sala do apartamento era pouco mobiliada, Tito e Graziela eram bem descolados nesse aspecto. Havia um tapete cobrindo praticamente a sala toda, e almofadas espalhadas sobre ele.

Os três sentaram-se no tapete, ela no meio dos dois. Conversa fiada, beberam taças de vinho e finalmente ela aproximou seu corpo do Inácio, que a abraçou. Ouviram um suspiro forte vindo do Tito.

Então, o Inácio levantou a camiseta dela, pegou nos seios e mamou um pouco neles, para, em seguida, tirar a calça e a calcinha dela e encher seu corpo de beijos. Tirou sua calça e sentou-se, para que Graziela, ajoelhada, viesse chupar seu pau. A bunda dela estava quase encostando no marido que, excitadíssimo, não parava de pegar em seu pau. 

Ele ficou muito excitado vendo o amigo comendo a esposa.
E aí ele a comeu. Ela com a cabeça nas pernas do marido e o Inácio metendo por trás. Depois ela o cavalgou e, finalmente, deitou-se de costas, de novo com a cabeça nas pernas do marido e o Inácio meteu pela frente até ela gozar, gemendo muito e deixando o Tito com um tesão como nunca ele tivera igual. E adorou ver que o Inácio tirava o pau da xotinha dela e gozava em sua barriga.

Terminada a transa, Inácio agradeceu aos dois a confiança, jurou que nunca contaria nada a ninguém e foi embora. O Tito, enlouquecido com o que vira, tirou a roupa e transou com ela que também notou o tesão dele. Nunca ele trepara com tanta vontade e prazer como naquela noite!

Bem... a história termina aí? Claro que não.
Ela gostara muito de transar com o Inácio e no dia seguinte telefonou para ele falando disso e combinando horários em que ela poderia estar com ele no apartamento.

- Seu marido virá também?
- Não, só eu. É mais gostoso quando estamos só nós dois, né?
- De fato...
- Mas se ele insistir em que eu transe com outra pessoa, vou falar abertamente que só confio em você e ele então irá te chamar para assistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário