segunda-feira, 27 de maio de 2019

Semana temática - Deliciosas sobrinhas! conto1


Tio, você dá conta de nós três?
 (escrito por Kaplan)

Ainda bem que isso aconteceu quando eu era mais jovem... se fosse hoje, eu tenho certeza que não daria conta não.

Tudo começou com duas e depois apareceu a terceira. Aí foi um ataque desonesto que elas perpetraram sobre minha pessoa. Mas deu tudo certo.

Foi assim: Paulinha e Cecília apareceram sem avisar. Me encontraram sentado no sofá, assistindo a TV. Me beijaram, cada uma ficou de um lado. Perguntaram se tinha algo para beber, eu disse que tinha cerveja e vinho. Preferiram o vinho. Paulinha se levantou, foi na cozinha, pegou a garrafa de vinho que eu abrira na noite anterior, três taças e levou tudo para a sala. Encheu as três taças, me deu uma, a outra para a Cecília e ela ficou com a terceira.

Algo me dizia que elas estavam bem intencionadas!!!

E começamos a beber e a falar besteiras. Eu já estava desconfiado das intenções delas, e tive a certeza quando vi a Cecília falar que estava muito calor. Então ela tirou a blusa e ficou com os lindos seios à mostra. E Paulinha começou a abrir os botões do vestido que usava. Logo os peitinhos dela ficaram bem na minha cara.

Comecei a beijar os corpos das duas, demorando-me nos peitinhos, enquanto minhas mãos percorriam as bundinhas delas. Elas riam, antevendo o que iria acontecer. E começaram a tirar minha roupa. Primeiro a camisa, depois, quando estavam me tirando a calça, eis que a terceira sobrinha, a Helena, a mais velha das três, me aparece também.

Logo vi que tudo estava combinado. Adoráveis safadinhas!

Helena, só de short e camiseta parou bem em frente a mim. E vendo que minha calça estava começando a ser tirada, tratou de ajoelhar entre minhas pernas e tirar calça e cueca. Meu pau já estava duro, claro. E ela fez o primeiro boquete do dia. Mas as duas não se conformaram e trataram de dividir meu pau entre suas bocas. Loucura: Helena com a cabeça dentro da boca e as duas lambendo e beijando tronco e bolas. Um prazer inaudito era o que eu sentia. 

Achei que elas queriam me matar...

Aí as três se despiram completamente e além de ficar me chupando também davam boas lambidas nas xotinhas uma das outras. Sim, elas curtiam muito um amor entre elas.
E então elas me retiraram do sofá e as três ficaram ajoelhadas, uma ao lado da outra, me oferecendo suas xotinhas e bundinhas maravilhosas. Comecei a beijar as três bundinhas, a mandar a língua nas xotinhas e depois comecei a meter. Cecília, que estava à minha esquerda, foi a primeira, depois Helena, que estava no centro e finalmente Paulinha, que estava à minha direita.

Contei, mentalmente, vinte metidas na Cecília, depois vinte na Helena e mais vinte na Paulinha. Acharam pouco – e era mesmo – então ficaram sentadas, me oferecendo as xotinhas bem de frente. Aí mandei ver novamente, mas invertendo a ordem, primeiro a Paulinha, depois a Helena e finalmente a Cecília.

Resolveram me cavalgar. Tiraram par ou ímpar. Helena ganhou e foi a primeira e aí seria até o fim. Enquanto isso, Paulinha e Cecília se pegaram, faziam um 69 maravilhoso, enquanto esperavam sua vez de me cavalgar também. Assim que Helena ficou satisfeita e saiu, foi a vez da Paulinha me cavalgar. 


... as outras duas se divertiam bastante!
Enquanto eu comia uma...

















E Cecília avançou na direção da Helena, se beijaram, se mamaram, se chuparam. E Paulinha gemendo me cavalgando.
Finalmente chegou a vez da Cecília me cavalgar. E foi uma delícia ver as irmãs se pegando do nosso lado.

Não sei como, mas consegui ficar sem gozar até que Cecília se considerasse satisfeita. E foi ela que propôs às primas ficarem me masturbando até eu gozar nos rostos delas. Que riram muito quando eu gozei. Tinha porra nos cabelos, nas faces... e elas riam muito.

Fomos os quatro para o chuveiro e enquanto eu limpava o que havia sujado em cada uma, as outras duas ficavam me chupando.
Voltamos para a sala, todos nus.

- Tio, vai ter uma nova rodada?
- Nem pensem nisso. Já foi suficiente esta que terminamos. Vocês andam muito safadas ultimamente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário