segunda-feira, 27 de maio de 2019

Semana Temática - Deliciosas sobrinhas! - conto2


Estou com pressa, tio, pode ser só uma chupadinha?
 (escrito por Kaplan)

E essa agora? Cecília estava lá em casa, a gente conversava, o clima foi esquentando, mas ela olhou o relógio e viu que estava atrasada para o trabalho.

- Tio, tenho de tomar banho correndo...
- Vai lá, mas sabe que posso ir também!
- Nem vem, vou trancar a porta, hoje não!

Deixei que ela fosse tomar o banho, não interferi. Eu sabia que ela estava atrasada e falei mais para provocá-la do que por interesse numa transa feita na correria.
Quando ela saiu do banheiro, ainda se enxugando, e foi para o quarto para se vestir, eu fui atrás só para tentá-la. 

Dá pra resistir????

- É a primeira vez que te vejo nua e não faço nada...
- Tio, please, não me provoque.

Abri a calça e mostrei a ela que estava com meu pau bem duro.

- Nem assim você se anima?
- Vamos fazer o seguinte: estou com pressa, tio, pode ser só uma chupadinha? Depois do trabalho eu volto e a gente conversa que nem gente grande, tudo bem?
- Tá. Pode ser assim, então.

Então ela veio até mim, ajoelhou, pegou no meu pau e começou a chupá-lo. E chupou até por tempo razoável, para quem estava com tanta pressa.

- Tio, nossa, que vontade que me deu de pular na cama e cavalgar você...

E mais chupadas...

- Tio, eu preciso ir embora. Me solta!
- Eu não estou te segurando... 

Me solta... me solta!!!

- Tá sim, esconde esse pinto, já dei a chupadinha, mas se você não o guardar eu não consigo parar...

Eu não podia mesmo sacanear com ela, então guardei o pau e fui pra sala.
Dali a pouco ela chegou, vestida divinamente.

- Vestida assim, já vi que você vai transar com seu patrão hoje, e não vai voltar.
- Para com isso, eu dou pra ele de vez em quando, mas hoje eu prometi que volto, e você sabe que tenho palavra!

Me deu um beijo e foi embora.
E não é que ela voltou mesmo? Lá pelas 19 horas, eu tomava meu lanche, escuto a porta se abrindo e ela apareceu na cozinha.

- Viu só? Estou aqui, de volta e pronta pra o que der e vier!
- Senta aqui, toma um lanche primeiro.

Foi o que ela fez e conversamos mais um pouco.

- Até que se eu não tivesse prometido vir, eu iria acabar trepando com o chefinho. Ele ficou alucinado quando me viu com esse vestido. 

Acha que meu vestido é provocante? Nossa!

- Claro que ficaria, seus seios estão quase saltando pra fora.

Ela deu uma gargalhada.

- Eu gosto de tesar o chefinho. Ele fica louco, me rodeia o tempo todo. Mas eu o tenho nas mãos, ele sabe que se fizer bobagem eu entrego ela para a esposa. Acho que ela bate nele, nunca vi ter tanto medo! Bem, vamos para aquela nossa conversa?

Abracei-a e levei-a para meu quarto. Despi-a lentamente, beijando seu corpo por inteiro. Lindo corpo de uma jovem de 28 anos. Magra, seios pequenos, bundinha redondinha.
Fizemos de tudo que fazíamos sempre quando estávamos nus naquela cama.

Compensou esperar por ela! Noite muito gostosa, e ela ainda dormiu comigo lá. O que fez com que ela fosse comida mais uma vez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário