segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Vendo o ménage do amigo com minha mulher e uma amiga




(escrito por Kaplan)
Há mais tempo, narrei aqui o que um amigo meu aprontava em seu apartamento e ainda ficava vendo Meg trocar de roupa, graças a um binóculo. Ele me avisava quando tinha gente nova no pedaço, para eu assistir as transas dele. Era divertido. Isso foi narrado no conto Eu vi meu amigo comendo as vizinhas, em que apresentei meu amigo Jardel aos leitores e leitoras. 

Pois não é que outro dia ele me ligou e falou para eu ver um ménage dele com duas gatas deslumbrantes? Fui ver e a minha surpresa foi total: uma delas era a Meg! Quando eles viram que eu já estava com o binóculo apontado para lá, me deram um tchau com as mãos e foram fazer o que pretendiam ali. Um ménage. 


As duas estavam de short e camiseta, e ele sentou-se bem defronte à janela para que eu visse tudo mesmo. 

Sentado no meio delas, recebia passadas de mão e logo elas começaram a beijá-lo, a passar a mão sobre a calça dele para sentir o pau, tudo num clima de descontração e alegria. Ele foi tirando os tênis que elas calçavam (estavam fazendo caminhada quando ele as abordou e elas consentiram em ir ao apartamento dele). Tirou-os, tirou as meias, cheirou e beijou os pés dela, e elas começaram a colocar os pés sobre o pau dele, sempre rindo das cócegas que ele fazia em seus pés.

Ele engolia os dedos delas, batia um pé da Meg no pé da amiga, (que eu não sabia quem era), ele mesmo punha os pés delas sobre seu pau e apertava para mostrar que ele já estava duro. E depois tirou a camisa e as duas começaram a desabotoar a calça dele e a fizeram sair junto com a cueca. Agora podiam pegar no pau dele, podiam colocar os pés nele diretamente. 

 E eu vendo tudo, e me excitando com aquilo, dava vontade de estar lá também! Quem seria aquela loura gostosa? E com que prazer ela enfiou o pau dele na boca, deixando a Meg na saudade.  Deixando? Nada, Meg não era de ficar prá trás não, foi beijar as bolas do saco dele e foi subindo com a boca até “expulsar” a boca da loura de lá e ela pôde chupar à vontade.

Então foi a vez de ele agir. Até então havia ficado sentado, passivamente. Pegou a loura, colocou no colo e começou a tirar o short dela. A Meg levantou-se e tirou o short, então ficaram as duas só de camiseta e calcinha, ele ainda no meio delas e as mãos dele começaram a se deliciar na bunda das duas. Dava para eu ver, nitidamente, ele enfiando os dedos nos reguinhos.  Ele falou alguma coisa e as duas se beijaram e enquanto elas se beijavam, ele colocou as mãos entre as pernas das duas e ficou alisando as bucetinhas. E elas foram chupar o pau dele de novo, uma de cada lado e quando chegavam na cabeça, juntavam suas línguas e davam novos beijos. E o safado só fazia o sinal de positivo para mim. E meu pau estava tão duro quanto o dele vendo aquilo! Nossa! Como eu queria aquelas duas boquinhas no meu pau! Pareciam deliciosas! E a Meg, safadinha, ainda ficava olhando pra mim e piscando o olho! 

Camisetas fora! Calcinhas idem! As duas peladíssimas, ele também! E enquanto a loura continuava no boquete, Meg, em pé se masturbava, fazendo caras e bocas só para me tesar. Devia estar sabendo que eu já estava batendo uma punheta arretada!

E lá veio ela tomar o pau dele da amiga e lamber a cabeça, engolir tudo. Aí ela falou alguma coisa para a loura, as duas saíram do sofá onde o Jardel estava, mas não saíram da minha visão. Vi as duas ajoelhadas no tapete, engatinhando até onde o Jardel estava e o atacando. A loura ajoelhou no sofá e foi chupar o pau dele de novo e a Meg foi lamber a bunda dela, o cuzinho, a xoxota. A loura quase enlouqueceu, saiu de onde estava, a Meg substituiu-a no boquete e aí foi a vez da Meg ter sua bunda lambida, beijada, até um tapa ela levou. 

E ai a Meg sentou no pau dele e começou a pular, desenfreada, parecia que estava prestes a gozar só com as preliminares. Pulou, pulou, seus cabelos esvoaçavam, seu corpo todo tremia e ela saiu e abriu as pernas e pediu algo para ele e ele comeu o cuzinho dela. A loura beijava a xotinha dela enquanto o Jardel bombava e bombou até gozar. Eu também gozei vendo aquilo tudo!


O Jardel saiu cambaleando em direção ao banheiro, enquanto a Meg ficava deitada, respirando fundo, e a loura passava as mãos no corpo dela. Na certa devia estar doida para o Jardel voltar para ela também ser comida. Ele voltou depois de uns 10 minutos, os cabelos molhados indicavam que ele tomara um banho. E já chegou com o pau balançando na frente da loura que entendeu o recado, tratou de endurece-lo com uma bela chupada. 

E aí foi a vez de ela sentar-e no pau dele e cavalgar, e a Meg ajudando, chupando os peitinhos da amiga, pegando nas bolas do Jardel, beijando a boca dos dois... uma loucura.

A loura quis ser enrabada também e foi a Meg quem pegou o pau do Jardel, tirando-o da xotinha e enfiando-o no cuzinho da amiga. Enfiou de uma vez só, a careta que a loura fez foi terrível! Mas aguentou firme as bombadas do Jardel.

Tinha sido um ménage fantástico. Peguei o telefone, liguei pra ele e agradeci pelo show que me proporcionara.

- Agora dispensa a Meg e mandar ela vir prá cá. Vamos ver se ela aguenta mais uma pica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário