terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O que você quer ir fazer no mato, Cidinha?


(escrito por Kaplan)

Esta é uma história que mostra como jovens loucas para transar enganam pais e mães. Cidinha e seu irmão Eloi haviam descoberto as delícias do sexo, mas como era difícil para eles encontrarem um lugar e um tempo para se deliciarem! (


Ela confessou isso para sua prima Ana, quando foram passar férias na fazenda de uns tios, no interior. Ana era a melhor amiga de Cidinha e quando ela, o irmão e a mãe chegaram à fazenda, recebeu-a com muito carinho. Mas tal como os irmãos, ela também estava doida de vontade de ficar a sós com Cidinha, pois desde alguns anos que elas faziam coisas que os pais nem poderiam sonhar. Claro, dormiam no mesmo quarto, o que facilitava tudo. Se durante o dia nada conseguissem, de noite rolava de tudo!
E foi no quarto, depois de uns amassos, as duas nuas, que o papo surgiu. Ao contar para Ana o que estava acontecendo entre ela e Eloi, Cidinha estava, na realidade, pedindo socorro. Onde poderiam transar? Havia algum local mais ou menos secreto por ali?

Ana pensou bastante e achou que tinha uma solução, mas queria estar junto.

- Você... também quer transar com o Eloi?
- Claro, se você transa, deve ser bom e por que você não iria compartilhar isso comigo?
- Uau! Tudo bem... será que ele aguenta nós duas?
- Só testando para saber...
- Então, tá, qual é o plano? 

foto: Kaplan

- Seguinte, a gente saindo daqui, tem um bosque legal, é uma área protegida, ninguém costuma ir lá. A gente pode ir. E para não despertar suspeitas, falamos que vamos só nós duas, minha mãe vai ficar preocupada e vai querer que seu irmão também vá... vai dar tudo certo!
- Estou achando que você anda frequentando esse bosque... com quem, posso saber?
- Claro! Tem o Joca, o filho do nosso capataz. Sempre que quero ir lá, a mãe exige que ele vá comigo... é uma delícia!
- E se sua mãe quiser que o Joca vá com a gente?
- Tem perigo não, hoje ele está fora da fazenda.

Então, devidamente combinados os três, Cidinha falou com a mãe que a Ana tinha falado de um bosque e ela estava a fim de conhecer.

- Bosque? Mas o que você quer ir fazer no mato, Cidinha?
- Uai, mãe... a Ana disse que é muito bonito... qual o problema?

A mãe de Cidinha virou-se para a mãe de Ana e perguntou se havia problemas em as duas irem.

- Eu não gosto que a Ana vá sozinha, nunca aconteceu nada, mas é um pouco longe daqui. O Joca sempre vai com ela, mas ele não está aqui hoje. O Eloi não quer ir com elas? Eu ficaria mais tranquila se ele fosse!

Chamaram o Eloi, que fez cara de poucos amigos, mas acabou concordando. No intimo, ele e as duas estavam delirando com a situação. Fizeram alguns sanduíches, pegaram água, uma toalha e lá foram os três em direção ao tal bosque.

Ao chegarem lá, Cidinha percebeu a razão de Ana frequentar o local com o Joca. Era impossível alguém ver quem estava lá dentro. Trataram de estender a toalha no chão, beberam um pouco de água, comeram um sanduiche. Havia um pouco de constrangimento, afinal era a primeira vez que o Eloi e a Ana iriam se ver, se tocar... mas logo a Cidinha tratou de deixar os dois à vontade, foi tirando a roupa e ficou peladíssima. 

E então os dois também perderam a vergonha e se despiram e ficaram os três em cima da toalha. A Cidinha pegou no pau do irmão e começou a punhetá-lo para que ficasse bem duro, e logo as duas estavam chupando o cacete dele. Como Cidinha já conhecia aquele pau, e conhecia bem, deixou a prima chupando-o e foi ser chupada. Ajoelhou, deixando o rosto dele entre suas pernas, abaixou e sua bucetinha foi devidamente chupada pelo irmão.

- Cidinha, deixa eu ser a primeira?
- Claro, pode ser... o Eloi vai dar conta de te comer e depois me comer também. 

O Eloi estava se julgando o poderoso. Irmã e prima à sua disposição. Cada qual mais gostosa do que a outra. Mas não teve pressa, continuou lambendo a bucetinha da irmã e pediu que a prima continuasse a chupá-lo. Aí resolveu. 

Colocou a Ana de quatro, em cima da toalha, ajoelhou-se atrás dela e enfiou o pau, estocando firme e sentindo que os seios dela balançavam bastante, ao ritmo das estocadas que dava. Cidinha ficou apenas olhando, mas não conseguiu por muito tempo. O irmão já podia saber que ela e a prima também se divertiam.

Chegou até perto dela e começou a passar as mãos nos seios, nas costas, na bunda. Ao ver aquilo, o Eloi ficou com mais tesão ainda. Nunca imaginara a irmã e a prima fazendo coisas! E parecia que ele seria premiado com um showzinho delas!
E foi. Depois de passar as mãos no corpo da prima, Cidinha beijou-a.
Logo chegou sua vez de ser comida. Satisfeita, Ana deixou o Eloi cuidar da irmã, que preferiu fazer ele ficar deitado e ela sentada no pau dele. 

Isso facilitou para Ana dedicar atenção à prima, beijando-a, mamando em seus peitinhos e fazendo com que o Eloi desse cada vez mais impulsos às metidas na irmã.

Como ele nunca gozava dentro dela, quando sentiu que estava indo, tirou-a de cima e as duas ficaram ajoelhadas em sua frente esperando para beber o leitinho dele, que não demorou a sair. Elas engoliram um pouco, se beijaram, engolindo ainda mais.
Os três estavam bem satisfeitos com o que rolara. Mas não voltaram lá, porque o Joca estaria de volta e mesmo que a mãe de Ana não o chamasse para ir junto, ele, com certeza iria desconfiar de alguma coisa e poderia trazer problemas para todos. 

Limitaram-se a encontros furtivos na cama, à noite, quando o Eloi saía sorrateiramente de seu quarto e ia para o quarto delas.
Mas foi bom também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário