segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Tudo começou com a amiga lhe pedindo uma carona e levando uma amiga junto





(escrito por Kaplan) 

Duas morenas lindissimas estavam nuas numa cama. Elas se beijavam. Uma estava em pé e recebia os beijos da outra, que estava cavalgando um homem. Quem seriam esses personagens? Como teriam chegado àquele quarto de motel? Sim, era um motel, podia-se perceber isso pelos espelhos espalhados nas paredes e até no teto.
A  que estava sendo comida era colega de faculdade do rapaz. E a outra era amiga íntima da primeira. 

Tudo começou quando, ao final das aulas de uma sexta-feira, a morena pediu carona ao colega e como ele concordasse, ela disse que tinha uma amiga, que estudava em outro curso, que também gostaria de pegar carona com ele. Ele achou estranha a história, mas quando viu a amiga, gostou muito, era muito bonita e gostosa e ainda por cima entrou no carro dando o maior lance de calcinha para ele, pois estava com uma minissaia. E ostensivamente ela ficou com as pernas entreabertas, vendo que ele estava vendo.

Ele começou a achar que havia algo no ar além dos aviões de carreira. E não deu outra, a colega dele sugeriu que poderiam ir a algum lugar antes de ele deixá-las em suas casas. 

- Qual lugar você sugere?
- Ora, algum lugar bacana, sossegado, onde a gente possa conversar, tomar alguma bebida... o que acha?

Ele arriscou de cara. Se fosse o que pensava, ótimo se elas aceitassem. Se não fosse, provavelmente seria xingado. 

- Aqui perto tem alguns motéis... posso ir prá eles? Não conheço nada mais sossegado do que um motel.
- Pode sim, concordo com você.

Uau, pensou ele. Duas gatas assim? Mal dava para acreditar! Antes que elas mudassem de ideia, ele se dirigiu ao primeiro que encontrou, entraram, e as duas já foram adentrando o quarto aos beijos e abraços. Ele sentiu o maior tesão! Nunca tinha ficado com duas e ainda mais duas que faziam o que elas estavam fazendo. Era o sonho de todo rapaz e ele, ao que tudo indica, iria concretizar o sonho naquela noite de sexta-feira.

Sem esperar por ele, elas se despiram, pularam na cama e continuaram o que estavam fazendo. Foi aí que a colega dele fez sinal para ele deitar, sentou-se no pau dele e continuou beijando a amiga.

Ele tirou a roupa e não perdeu tempo, foi enfiando o pau na xotinha dela, por trás, e começou a bombar. Inclinou seu corpo sobre o dela, ficou beijando-lhe a nuca e sua mão direita começou a explorar a bundinha da amiga, que não criou caso, aceitou de bom grado os carinhos que ele fazia. Ele chegou à conclusão óbvia: as duas eram bissexuais. Bom para ele, mas será que ele comeria as duas ou só a colega?

Começou a achar que sim quando a amiga ficou de joelhos e a colega acompanhou-a, mesmo sem tirar o pau dele de dentro de si. Os três corpos estavam agora bem unidos e ele puxou a cabeça da amiga para perto e a beijou. Ela aceitou o beijo e suas línguas travaram um verdadeiro duelo dentro das bocas. Ele ficou doido quando viu a amiga beijando e sugando os seios da sua colega e mais ainda, levando a mão à xotinha e seus dedos encostando no pau dele. Os gemidos da colega foram aumentando de intensidade e volume e logo ela caiu para o lado, extenuada, suada, desalinhada.

- Agora minha amiga é toda sua... cuida dela como cuidou de mim... foi ótimo!

A amiga ficou esperando. A colega dele abriu as pernas dela e deu uma lambida na xotinha, mas o rapaz colocou a amiga de quatro também e ficou lambendo o cuzinho dela enquanto ela cuidava da xotinha. Só com isso a amiga quase gozou também! 

Mas ele realizou o sonho. Comeu-a também, de cachorrinho como comera a colega e ainda teve fôlego para só gozar depois, jogando o esperma nos corpos delas.
Na saída, a colega perguntou se ele tinha gostado.

- Gostei muito, foi ótima a surpresa!
- Se estiver a fim de repetir, não temos programa alguma para a próxima sexta depois das aulas!
- Nem preciso confirmar, preciso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário