quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Um trote privê



(escrito por Kaplan)

Quando Lucas passou no vestibular, sua namorada resolveu dar-lhe um trote diferente, sabendo que ele iria gostar muito. Chamou sua amiga Elisete e o namorado dela, Roberto, e prepararam tudo. Ela se chamava Luisa e tal como Elisete, tinham belos corpos. Elisete era morena, 23 anos, bela bunda e seios médios. Os seios de Luisa eram do mesmo tamanho, a bunda era menor, a idade a mesma, e era loura.

Telefonou para o Lucas, falou que era para ele ir até a casa do Roberto, que tinham comprado champanhe para comemorar. Inocentemente, Lucas foi até lá. Levaram-no ao quarto do Roberto. Não havia mais ninguém na casa.

E lá chegando, foi “atacado” pelas mãos dos três, que o pintaram de várias cores, depois tiraram sua roupa, deixando-o só de cueca, amarraram as mãos dele e o fizeram ficar ajoelhado. Teve de beber a champanhe na garrafa e depois a Elisete derramou um pouco em sua calcinha e ele teve de beber ali mesmo. Sob gargalhadas da namorada e do casal amigo, lá foi ele lamber a calcinha dela. 

Só que ninguém lambe uma calcinha sem deixar a xotinha excitada. E Elisete, que já estava bem alta por conta de champanhes tomadas antes que ele chegasse, tirou a calcinha, derramou mais champanhe e ordenou que ele continuasse a tomar. Ele achou ótima a ideia, claro, e lambeu-lhe a bucetinha sem dó nem piedade!

Entrando na brincadeira, o Roberto virou-se para a Luisa e falou:
 

- É um absurdo este rapaz! Só porque passou no vestibular acha-se no direito de chupar a xota da minha namorada? E você permite que seu namorado faça isso? Vem cá, calouro burro! Vai ser castigado! 

Fizeram o Lucas ficar inclinado sobre uma mesinha, a Luisa abaixou a cueca dele até o meio da bunda e ela e o Roberto ficaram dando palmadas nele. Tudo em meio a risos e mais risos, inclusive da “vítima”.
Aí viraram ele de costas. A Elisete admirou-se:

- Luisa, seu namorado tem algo bem interessante debaixo da cueca, hem?
- Tem sim, quer ver?
- Eu quero!

Então a Luisa abaixou totalmente a cueca dele e a Elisete arregalou os olhos.

- Roberto vem cá ver... o pau dele é maior do que o seu! Olha só! 

Ficaram os dois olhando e a Luisa, mais que depressa, começou a chupar o pau do namorado. Sem pedir licença, a Elisete foi lamber as bolas e aí o Roberto reclamou:

- Ei, para com isso! Tá certo que o dele é maior do que o meu, mas o dele é da Luisa, se quer chupar, vem chupar o meu!

E tirou a calça, sentou-se na cama e ela foi até lá e começou um boquete nele, enquanto a Luisa fazia o mesmo com seu namorado, calouro burro!

Calcinhas fora! As duas estavam a fim de ser comidas, tiraram as calcinhas e enquanto o Roberto comia a Elisete na cama, a Luisa deu pro namorado em pé mesmo, ligeiramente curvada sobre uma mesa. 

E as duas prorromperam em gemidos e os dois metiam com vontade, e ficaram socando suas namoradas por um bom tempo.

- Deixa o Lucas me comer, querido!
- Só se ele deixar eu comer a Luisa!
- Topam, gente? Vamos fazer um troca-troca?

Luisa e Lucas olharam um para o outro e acabaram concordando. 

Então o Lucas sentou-se na cama e a Elisete sentou no pau dele; ao lado, a Luisa ficava de joelhos e o Roberto metia por trás. Os gemidos ficaram mais altos, os corpos estavam suados e não demorou muito para que todos chegassem ao clímax, caindo um sobre os outros.

Custaram a se levantar, provavelmente pelo efeito das champanhes tomadas. Os quatro nus, ficaram se olhando, era a primeira vez que aquilo acontecia. Conversaram e chegaram à conclusão óbvia: tinha sido muito bom! Valia a pena fazer de novo! E foi o que fizeram, mesmo não tendo que passar trote em ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário