terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Ele conseguiu um ménage com duas trans




(escrito por Kaplan)

O Humberto, que descobriu gostar mais de transar com trans do que com a namorada, ficou um tempo namorando a Luana, mas depois eles brigaram. E ele não conseguiu reatar com a antiga namorada, porque ela ficou sabendo a razão de ele ter terminado com ela e não achou muita graça. Então não aceitou a volta dele.

E ele ficou à procura de alguém e acabou conhecendo outra trans que gostava de fazer ménages com uma amiga dela e mais um homem. A amiga, claro, também era trans. O Humberto achou legal, seria uma oportunidade diferente e interessante para ele experimentar.
Então levou as duas ao seu apartamento. Ambas morenas, corpos bonitos, pernas compridas, seios de silicone não muito grandes. 

Elas não eram de perder tempo. Mal chegaram, foram encostando o Humberto na parede e, uma de cada lado, começaram a se esfregar nele, foram tirando sua roupa e começaram a chupar seu pau. Enquanto uma chupava, ele mamava nos seios da outra, pegava no pau dela e ficava masturbando-a. Depois elas trocaram e ele repetiu o que fazia na outra, enquanto era chupado também. 

Sua vontade de ter um pau na boca era grande, e foi o que ele fez, chupando uma enquanto era chupado pela outra. Que experiência fantástica, pensava ele! Quis chupar o pau da outra, que lhe pareceu maior e mais grosso. Era, de fato, e ele se deliciou. 

Enquanto isso, a que tinha sido chupada por ele antes, foi chupá-lo. Ele delirava. Chupar e ser chupado ao mesmo tempo, que coisa maravilhosa!

Dali a pouco a que o estava chupando levantou-se e foi mamar nos seios da amiga e depois desceu com a boca para ajudar o Humberto no boquete. E eles se beijavam na boca e voltavam a chupar o pau da morena de pau grosso.

Ele pediu que as duas o chupassem e elas atenderam e enquanto o chupavam se masturbavam. Humberto raciocinava que elas chupavam tão bem por conta do lado masculino, sabiam como um homem gosta de ser chupado. Lá estava uma delas enfiando a cabeça entre suas pernas e lambendo do saco ao cu, deixando-o alucinado.

Sentou-se na mesa e uma delas voltou a fazer um boquete nele. A outra tirou a calcinha dessa que chupava e foi lamber-lhe o cu, fazendo ela soltar gritinhos de prazer.

E Humberto resolveu dar para elas. Abraçou uma e inclinou seu corpo para que a outra enfiasse o pau em seu cu e bombasse. Aquilo era gostoso, muito gostoso e ele ainda tornou melhor porque pegou o pau da outra e ficou chupando enquanto era comido.

E logo elas trocaram, a que ele chupava foi meter o pau em seu cu e a outra posicionou-se para ser chupada por ele.
E ele queria de tudo, pediu que uma comesse a outra e ele ficou embaixo chupando o pau da que era comida. E recebeu o gozo dela em sua boca e logo a outra gozou em seu rosto.
Limpou-se, levou as duas para o quarto, deitaram na cama. Elas quiseram saber porque ele gostava tanto de trans, ele contou sua história para elas. E por coincidência uma delas conhecia a Luana, que ele tinha namorado anteriormente.

- Ah, garoto... a Luana me falou de você, que pena que vocês não continuaram... ela gostava muito de você!
- Eu também gostava, ainda gosto muito dela. Mas não deu. 


Revigorados, ele comeu a do pau grosso primeiro, e chupava a outra e depois trocou. E para completar o dia, ele deu para as duas de novo.

Elas se despediram, disseram que poderiam voltar, mas sem compromisso de namoro.

 Ele topou e se encontrou com elas mais algumas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário