terça-feira, 23 de dezembro de 2014

As deliciosas mães dos amigos




(escrito por Kaplan)

Mais uma rodada de “fale a verdade” com os amigos do clube. O tema dessa vez foi a espinhosa questão: “você já comeu a mãe de um amigo”?

Eu propus, quiseram me ouvir primeiro, mas eu tive de confessar que comigo nunca acontecera. Então o Rodrigo concordou em falar. Aliás, apenas ele e mais três disseram que já tinha acontecido com eles. A história do Rodrigo foi esta:

Disse que tudo começou quando ele conheceu a mãe do amigo, cujo nome, obviamente, não iria revelar. Já tinha mais tempo, ele e o amigo estavam terminando o curso na universidade e a mãe era uma morena deslumbrante, seios fartos, corpo com tudo em cima. Não chegara ainda aos 50, mas podia passar por ter uns 40 ainda. 

E teve um dia, ele não se recordava mais dos detalhes, que ele estava almoçando na casa deste amigo, e só estavam os dois, ele e a mãe do amigo. Lembrava-se que ela falara que o filho ia demorar a chegar e já teria comido alguma coisa, então o almoço era só para os dois. Naquele dia ela estava com um vestido com um decote imenso, que quase fazia os seios dela pularem para fora.
E começaram a almoçar e ele sentiu o pé dela encostar em sua perna. Assustou-se, olhou para ela e viu que ela sorria. Ficou meio sem jeito de falar alguma coisa, então deixou rolar, e o pé dela ficou cada vez mais atrevido. Ela se levantou, foi até onde ele estava, puxou-o para cima e sem a menor cerimônia abaixou a calça dele. Surpreso, ele não fez nada. Ela olhou para a cueca dele, talvez tentando adivinhar o que havia por baixo dela. Abraçou-o forte, dizendo que estava com muito tesão nele. Sonhava com ele. E queria algo...
Era decidida! Foi falando e tirando a roupa dele, deixou-o totalmente pelado, pegou no pau dele e viu ele endurecer em suas mãos. Tirou sua roupa também, tirou tudo e ele ficou admirado do belo corpo dela. Nem pôde observar direito, porque ela, simplesmente subiu na mesa, ficou ajoelhada, curvou a cabeça e engoliu o pau dele. Deu uma bela chupada. 

- Rodrigo, que maravilha, há quanto tempo eu não tenho um pau em minha boca... mas quero ter também em minha buceta... me come!
Desceu da mesa, ficou com a perna direita apoiando o corpo, a perna esquerda ela levantou e colocou por cima da mesa. O Rodrigo ficou com a bela bunda e a buceta dela totalmente à sua disposição e esqueceu que ela era mãe do amigo, enfiou o pau e começou a bombar. Desesperada, ela quase gritava enquanto ele bombava sem parar.
Ela mudou de posição, ficou deitada em cima da mesa, abriu as pernas e ele meteu pela frente. Ela estava já gozando e carregou com ele para o sofá onde o cavalgou e, entre gemidos e gritinhos, gozou. Como ele não tinha gozado ainda, ofereceu seu pau para ela chupar e ela chupou até ele gozar em seu corpo.
- Gente, acho que a coroa gostou muito. Foi um tal de me telefonar sempre que o filho ia ficar fora de casa por muito tempo... ainda fui lá e transei com ela umas dez vezes depois dessa primeira!

Excitados, fomos ouvir o que o Claudio tinha a nos dizer.

- Eu também não vou citar nomes, mesmo porque vocês todos conhecem os personagens e pegaria mal eu estar falando agora de algo que aconteceu  há mais tempo. Eu conheci a mãe deste meu amigo, era gente fina, sempre me tratou muito bem. Nunca dera qualquer pista de que estaria interessada em mim. Até um dia em que fui lá, o meu amigo não estava, e ela me disse que ele não deveria demorar.
Falou para eu ficar à vontade, que ela ia tomar um banho. Fiquei na sala, vendo umas revistas que estavam lá. Eis que de repente ela chega, vestindo um roupão.

Me perguntou se o filho ainda não tinha chegado e quando eu disse que não, só não caí duro porque eu estava sentado. Ela abriu o roupão e não tinha nada por baixo. Nuinha da silva! Peitos maravilhosos, uma buceta peludinha e estava ali, se exibindo para mim. Claro que meu pau endureceu na hora! Ela sentou no sofá em frente à poltrona onde eu estava, me chamou com o dedo e quando cheguei perto, ela mesma abriu minha braguilha e começou a me chupar o pau. Cara, como ela chupava bem!
Fiquei teso, totalmente teso com a chupada dela. E ela ainda colocou meu pau entre os seios dela e ficou esfregando, esfregando. Não dizia nem uma palavra e nem precisava. Estava na cara o tesão que ela tinha por mim e eu não posso negar que ali, naquele momento, eu também estava com um tesão enorme nela. Nem me lembrei que meu amigo poderia chegar. 

Arranquei minhas roupas e deitei com ela ali no sofá mesmo. E mandei vara, entrou rasgando e ela gostou porque gemeu adoidado! Rolamos para o chão, atapetado, e ela me cavalgou, pulou loucamente e eu pegava nos peitos dela, tava uma loucura completa. E depois engatinhou até o sofá, ficou ajoelhada com a bunda virada pra mim e eu tornei a meter até ela gozar. E também acabei gozando no corpo dela. Foi só esta vez que o lance aconteceu, procurei não ir lá mais, ia ser muito chato se meu amigo ficasse sabendo!

O Zé Carlos havia sorrido pelo final das duas histórias e foi rindo que ele nos disse que o problema do Cláudio e do Rodrigo não aconteceu com ele. O amigo dele não só sabia como o ajudou... o filho comia a mãe... arregalamos os olhos e ele nos contou. 

- Aconteceu num dia em que fui na casa deles para uma partidinha de sinuca. Estávamos, eu e meu amigo jogando, quando ela chegou. Vestia uma calça jeans e uma blusa que dava o maior lance dos peitos. Aquilo acabou me tirando a concentração e errei algumas tacadas até fáceis. Aí eles riram e o meu amigo falou prá mãe que ela estava me deixando perturbado.

- Sabem o que ela fez? Em vez de sair, simplesmente abriu a blusa e mostrou os peitos por inteiro! E meu amigo me surpreendeu. Foi até onde ela estava e ficou mamando no seio esquerdo dela. Eu me excitei vendo aquilo e ele me chamou, dizendo que a mãe tinha uns “mamás” magníficos, e queria que eu experimentasse.

- Fui, né? os peitos dela pareciam bem apetitosos mesmo. E ali ficamos nós dois cada um mamando em um peito e ela se deliciando. Ela tirou a blusa e falou para colocarmos os paus prá fora. O meu amigo disse que eu ia conhecer um dos mais belos boquetes da minha vida. E não é que ela ajoelhou entre nós e começou a nos chupar? Começou por mim, era a novidade do dia, né? Enquanto me chupava punhetava o filho, depois inverteu.

- Era coisa de doido, eu não estava entendendo mais nada, mas tava bom demais, deixei rolar!
E aí nos puxou para um sofá, ajoelhou-se lá, ficou chupando o pau do filho e me fez sinal para come-la. Foi o que eu fiz, enfiei o pau na bucetona dela e fiquei metendo prá valer, enquanto ela chupava o pau do filho.

Depois ela colocou o filho sentado no chão, sentou-se no pau dele e ficou chupando meu pau, eu em pé ali do lado, vendo ela pular sem parar no pau do filho. 


E o final vocês imaginam... uma bela DP, o filho sentado comendo-a pela frente e eu comendo o cu da coroa. Beleza pura!
Nem preciso dizer que todo fim de semana eu ia lá jogar sinuca...

Já estávamos todos muito excitados com as três histórias. Faltava o Hélcio, que nos espantou mais ainda com o que havia acontecido com ele.
Nos disse que tinha comido a mãe do amigo uma vez e ela gostou tanto que o chamou para irem ao apartamento de uma amiga, onde poderiam ter mais privacidade, sem correr o risco de o filho ver.

- Fui e aí a surpresa! Ela, a amiga e outra amiga... três! Ela tinha feito propaganda minha e as duas amigas queriam me conhecer. Caras, foi a maior farra da minha vida!
- Quando chegamos lá, ela me levou para o lavabo e falou para eu esperar ser chamado. Quando me chamaram, abri a porta e me deparei com três coroas, ajeitadas, viu? Bem ajeitadas, sentadas, nuas, no tapete, encostadas num sofá. Riam para mim, que fiquei meio sem jeito. Estava esperando duas, mas três? Uau! Seria a primeira vez minha!
- Elas se levantaram e ficaram juntinhas, se esfregando e olhando pra mim. E aí a mãe do meu amigo veio até mim, baixou minha calça e mostrou meu pau para as amigas que vieram correndo e ficaram as três me chupando e acabavam se beijando quando as bocas se encontravam e o meu pau tava quase explodindo de tão duro! Fiquei imaginando como seria a transa, quem eu comeria primeiro, essas coisas. Parei de me preocupar, deixei que elas resolvessem!

- Aí a dona da casa me ofereceu a traseira. Ajoelhou no sofá e fez sinal para eu come-la. Obedeci, fiquei bombando e aí outra surpresa. A mãe do meu amigo deitou-se no sofá, era desses sofás em L, então eu estava comendo numa parte do L e ela se deitou na outra, os peitos dela ficaram bem abaixo da boca da que eu estava comendo e esta começou a mamar nos peitos dela. E a terceira ajoelhou-se na frente da mãe do meu amigo  e ficou chupando a buceta dela!
- Gente, aquilo foi uma loucura! Quando a que eu comia gozou, elas mudaram, a terceira amiga sentou-se em meu pau, me cavalgando  e as duas amigas ficaram fazendo carinhos no corpo dela, beijando e mamando os peitinhos dela. Não aguentei mais, gozei dentro dela. Fiquei chateado porque não tinha comido a mãe do meu amigo, mas ela não se incomodou. Me falou que havia se divertido muito, já tinha me “experimentado” e tinha certeza de que nós iríamos nos ver mais algumas vezes, como, de fato, aconteceu.

Belas histórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário