quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O casal não percebeu, mas muita gente viu a transa deles na praia



(escrito por Kaplan)

Tem gente que parece ser meio sonsa... ou totalmente sonsa! Estávamos numa praia, que não era de naturismo, era praia comum, só que quase vazia. Dia de semana, não era temporada, não era uma cidade muito disputada por turistas, era do jeito que a gente gostava, coisa tranquila, para descanso. 

foto: Kaplan

Lá estávamos nós, já tínhamos nadado bastante e Meg sentada numa cadeira, queimava seu corpo ao belo sol que fazia. Eu, embaixo de um guarda-sol de praia, tomava uma cerveja e apreciava as ondas do mar. E as poucas pessoas que por lá estavam, ficavam à distância.

Eis que de repente passa um casal e eles se aboletam a uma distância de uns 200 metros de onde estávamos.
Fiquei olhando e logo chamei a atenção da Meg.

- Ei, aqueles dois ficaram pelados, vê se pode uma coisa dessas!

Ela ficou curiosa, levantou-se, sentou-se ao meu lado e ficamos observando o que eles iriam aprontar. Ela estendeu uma toalha na areia, deitou-se, com as pernas bem abertas e o rapaz deitou-se na frente dela e sem mais nem menos começou a lamber-lhe a buceta. Ao que ela reagiu gemendo alto, deu pra gente ouvir. E outras pessoas que estavam mais distantes de nós e mais perto do casal também ouviram e ficaram apreciando o espetáculo. 

O lance seguinte foi ela chupar o pau dele, que ficou sentado. Meg achou muito interessante o pau dele, me disse que seria ótimo se fizéssemos amizade com eles. Eu ri, ela era muito safadinha mesmo!

- Será que eles vão ficar só no sexo oral? Olha só quanta gente está olhando! Parece que eles não viram ou estão se lixando se alguém estiver olhando...
- Você, no lugar dele, ficaria só no oral?
- Com certeza, não!
- Nem eu! Mas olha lá, estão fazendo um 69! Que doidos!
- E lá na frente tem uma mulher brava com o marido, olha lá, está dando a maior bronca nele e querendo tirá-lo dali!

E o casal na areia continuava no 69, ela por cima dele. Passou um desses vendedores de bugigangas, olhou, admirado, foi lá na frente e voltou, sem parar de olhar. 

E aí aconteceu o que deveria acontecer mesmo... ela sentou-se no pau dele e ficou cavalgando. Mas não olhava para os lados, não estava vendo nada, só olhava para o parceiro e ele só olhava para ela.

Mudaram de posição. Ela se deitou e ele veio por cima dela. Um bom papai e mamãe, mas com ele levantando bem as pernas dela. E mais gente chegava para ver o que estava rolando por ali. Alguns se deitavam para despistar, outros ficavam em pé mesmo.

Ao ficar de quatro para ele come-la, parece que, pela primeira vez, ela viu gente por perto. Olhou para os lados, virou o rosto para o parceiro como a perguntar o que deviam fazer. Ele deu de ombros e continuou metendo. Ela parou de olhar para os lados e se entregou, fechou os olhos e logo dava sinais de que gozara.

Então eles ficaram deitados um tempo, depois se levantaram, colocaram biquíni e sunga e se mandaram. Quando passaram por nós, Meg deu um sorriso e fez com a mão um sinal de positivo, mas acho que eles não entenderam que ela estava interessada em conhece-los. Continuaram andando e nem olharam para trás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário