sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

As duas se divertiam quando os namorados chegaram


(escrito por Kaplan)

Clarice e Perla eram colegas de faculdade e namoravam dois colegas, da mesma sala. Estavam na casa de Perla, esperando os dois, iam fazer um trabalho de grupo. Enquanto esperavam, numa tarde de muito calor, Perla emprestou um camisão para a amiga e ela também vestiu um. Nada de sutiã, só a calcinha por baixo do camisão. 


Foram para o quintal, sentaram-se num banco e ficaram conversando. E como os namorados demoravam, acabou que elas começaram a se beijar. Os namorados sabiam que as duas eram bissexuais, não se incomodavam com isso, pelo contrário, o tesão ao vê-las se amando era algo indescritível!

Estavam elas, como eu dizia, se beijando, se tocando e ficaram assim por um bom tempo. Para felicidade delas, os dois se atrasaram bastante. E elas puderam trocar mil carícias enquanto esperavam.

Eis que chegaram. E vendo as duas naquele love todo, os dois chegaram por trás do banco e começaram a massagear os ombros das duas, o namorado da Perla já foi enfiando as mãos dentro do camisão e pegando nos seios da namorada. E a Clarice, vendo aquilo, suspendeu seu camisão e mostrou os seios. Para os dois... era impossível mostrar só para um! 

- Safadinhas, vocês já se beijaram bastante, agora é hora de beijar coisas mais duras!

Elas riram bastante, já tinham sentido a dureza dos paus deles roçando suas costas. Enquanto o namorado da Perla deu a volta e ficou de frente para ela, o namorado da Clarice permaneceu onde estava e foi ela quem virou o corpo. E as duas começaram a tirar as bermudas dos namorados, a pegar nos paus deles e a chupá-los.

Era realmente prazeroso, para elas, também transar com eles. Ainda mais quando estavam excitadas pelas preliminares mútuas que haviam feito... os paus deles sumiam dentro da boca das namoradas, que fizeram boquetes demorados, deixando os dois bem excitados também.

Parecia que eles faziam tudo devidamente ensaiados. Assim que o namorado da Perla tirou o camisão dela, o namorado da Clarice fez o mesmo. Eles eram safados, olhavam descaradamente os seios da namorado do outro. Já tinham proposto a elas um swing, mas elas ficaram de pensar e nunca se resolviam. Mas que cada um era a fim de comer a namorada do outro não era segredo. Eles fantasiavam isso e tentavam convencê-las. Até aquele momento não haviam tido sucesso.

E elas continuaram chupando os paus deles, mas, para tesá-los bastante, elas se sentaram lado a lado, se abraçaram e continuaram os boquetes. Alisavam seus corpos, o que deixava os namorados alucinados. 


E quando eles resolveram partir para os finalmentes, veio a grande surpresa. Elas tinham combinado isso antes e aguardavam o momento certo para fazer o swing. O momento chegara. Clarice saiu para dentro da casa com o namorado da Perla e esta
agarrou o namorado da amiga.

Também foram para dentro da casa e acharam mais interessante ficarem os quatro na mesma cama. E lá transaram loucamente, com os dois vendo suas namoradas darem para outro cara. O prazer dos dois foi intenso, assim como os delas.

E dali para a frente, os “trabalhos de grupo” foram ficando cada vez mais sexuais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário