segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Amiga, você já fez um ménage?



(escrito por Kaplan)  

Estavam reunidos, numa tarde de muito calor, no apartamento de Natacha, seu namorado Roger e sua amiga Kelly. Todos os três na faixa dos 20 anos, com a sexualidade à flor da pele. Natacha era morena, Kelly loura. Muito bonitas, as duas.
E a Kelly estava ali, com eles, sem saber do real motivo do convite para estar lá. Na verdade, Natacha e Roger gostavam demais da Kelly e estavam loucos para ela aceitar fazer um ménage com eles. Não sabiam direito se ela já tinha feito algum, pois também ela tinha namorado. Já tinham até ido a um motel juntos, mas ficaram em quartos separados.
E depois de muito papo descontraído, a Natacha virou-se e perguntou:

- Amiga, você já fez um ménage? 

Kelly ficou meio desconcertada com a pergunta, custou a responder que não.
- Sabe, é bom demais... eu e o Roger já fizemos três vezes, duas com amigas e uma com amigo.
- É? E como é que é?
- Uai, transa de três pessoas... a gente deixa rolar...
- Deixa eu ver se entendi... voce já viu o Roger transar com uma outra menina e você estava junto?
- Sim, e ele estava junto quando transei com outro cara.
- E é assim, ele transando com outra e você só olhando? E quando você transou com outro, ele ficou só olhando? Isso tem graça?
- Não, amiga, a gente não fica só olhando... a gente participa também.
- Participa como, Natacha?
- Com beijos, amassos, chupadas... essas coisas...
- Você beija a outra menina? E o Roger beija o outro cara?

Natacha deu uma gargalhada.

- Eu faço essas coisas, o Roger não... ele fica beijando a mim. Por exemplo, o amigo estava me comendo de cachorrinho, então ele deitou embaixo de mim e ficou mamando nos meus peitos.
- E vocês estão me contando isso por quê?
- A gente gosta muito de você e iríamos adorar ter você como a terceira pessoa...

Kelly suspirou. Fez a pergunta morrendo de medo de a resposta ser aquela. E agora?

- Gente, vocês me pegaram de surpresa... nunca imaginei isso. Preciso pensar!
- Está bem, pense e depois me fale. Só posso dizer que eu acredito que você irá gostar muito!

Kelly foi para casa, meio perturbada com o que ouvira. Pensou durante dois dias. E se seu namorado ficasse sabendo? O que ele iria pensar? Por outro lado, que coisa interessante devia ser o tal ménage...
Acabou conversando com o namorado sobre ménage. Não contou que tinha sido convidada para um, apenas perguntou o que ele achava. Para sua surpresa, ele disse que era bom sim, já tinha feito antes de namorar com ela. 


A resposta dele ajudou-a a se decidir. Telefonou para Natacha e falou que aceitava. Natacha disse que podia ser aquela tarde mesmo. E lá foi ela. Como não tinha ideia de como as coisas eram, Kelly achou que devia ir com alguma roupa mais sensual. Foi com uma dessas calças de lycra que deixava seu “capô de fusca” bem saliente. E uma blusa de alcinha. A Natacha recebeu-a de minissaia e uma camiseta dessas bem cavadas, que deixavam ver os seios praticamente por inteiro.

Sentaram naquelas cadeiras altas próprias para barzinho. Natacha achou que seria bom a Kelly tomar alguma coisa para não fraquejar. E tomaram caipivodka, duas cada uma, enquanto conversavam. O Roger, sentado numa das cadeiras, segurava Natacha junto a si e a Kelly ficava de frente para eles.
Quando o clima já estava no auge, a Natacha chegou bem perto da Kelly, abaixou as alças da camiseta, deixando a amiga ver seus seios, abaixou as alcinhas da blusa da Kelly. Deu um beijo na boca da amiga que, a principio, assustada, relaxou e deixou rolar.

- Tira a blusa, vem aqui, vamos fazer um boquete no Roger... você vai gostar do pau dele!

Enquanto Kelly tirava a blusa e tinha os seios admirados pelo Roger, Natacha tirou sua camiseta, abriu a braguilha do namorado. O pau dele já estava duro. Kelly viu e gostou, era bem parecido com o do seu namorado. Era para chupar? Então vamos lá! 

A Natacha já estava lambendo o pau do namorado e a Kelly ficou do outro lado, ajudando-a a lamber e pegar no pau dele. Elas ficaram com o rosto bem perto, olhos nos olhos e Natacha disse que ela podia fazer o que quisesse. Valia tudo!

Animada, ela foi tirando a calça, enquanto Natacha continuava a fazer o boquete. E depois substituiu a amiga, que também foi acabar de se despir e despir o Roger. Impossível eles não ficarem se admirando. Eram três belos corpos que ali estavam, sedentos de sexo.

O Roger colocou a Kelly sentada no barzinho e começou a lamber sua xotinha. Kelly ficou arrepiada. Aquilo era bom demais! E a Natacha ficou embaixo do namorado chupando-lhe o pau. Foram longos minutos de chupadas, gemidos. Loucura total! 

O Roger parou de chupar a xotinha da Kelly, deixou que a Natacha continuasse isso e ele foi metendo o pau na xotinha da namorada. Seus solavancos faziam a língua de Natacha entrar dentro da xotinha da amiga. Kelly já não precisava mais de preliminares, estava pronta para ser comida. Desceu do barzinho, falou com Natacha para sentar lá onde ela estava e ofereceu sua bunda para o Roger meter por trás, como ele estava fazendo com a namorada.

A entrada do pau dele em sua xotinha foi saudada com um “Ahhhhhhhhhh.... que gostoso” e mais não falou porque foi fazer a sua estreia em chupar uma buceta. Nunca chupara uma antes, mas desincumbiu-se bem da missão.
E dessa maneira ela conseguiu chegar a um orgasmo delicioso. Afastou-se e deixou os namorados continuarem, Natacha sentou no colo do namorado e ficou pulando até conseguir gozar. Após conseguir, ela chamou a Kelly para beberem o leite do namorado. E o leite chegou em jatos, molhando o rosto das duas.
Natacha abraçou Kelly, os seios das duas ficaram se roçando.

- Amiga querida, muito obrigada! Não sei para vocês, mas prá mim foi sensacional!
- Que bom que você gostou! Eu achava que não ia dar conta...

O Roger falou que também gostara muito e que Kelly não precisava ficar preocupada, tinha se saído muito bem.
Ela foi embora e os dois ainda transaram mais uma vez.
Três dias depois, a Kelly ligou para a Natacha. Tinha gostado tanto que estava a fim de mais uma vez. Natacha adorou a ideia e marcou para o dia seguinte.
Quando Kelly chegou, só encontrou a amiga.

- Ué, cadê o Roger?
- Está chegando, teve de passar em um lugar antes, mas já está chegando. Então a minha amiga querida gostou do seu primeiro ménage...
- Adorei! E vou te confessar que adorei de verdade os seus beijos e suas chupadas. Nunca tinha passado por isso antes. E confesso que foi muito bom!
- Quer mais, enquanto o Roger não chega?
- Quero! 

Tiraram as calças, ficaram só de calcinha e camiseta, foram para o quarto da Natacha e subiram na cama. Sorrindo, elas se abraçaram, se beijaram, arrepiando o corpo de Kelly tal como acontecera da primeira vez.

Mas não puderam brincar por muito tempo sozinhas, o Roger chegou e ao ver as duas naqueles trajes, já foi tirando a calça, a blusa, ficou só de cueca e subiu na cama com elas. Na mesma hora as duas o atacaram. Natacha começou um boquete e Kelly, já com mais desenvoltura, ficou passando a mão nas pernas e na bunda dele, esperando sua vez. Logo foi chamada pela amiga para juntas lamberem o pau do namorado.

Depois foi a vez dele colocar as duas de quatro uma ao lado da outra e ficar lambendo as duas xotinhas. Enquanto lambia uma, enfiava o dedo na outra, depois fazia o contrário. E as duas gostaram muito da novidade, já estavam nos suspiros altos e logo nos gemidos. 

Então ele comeu a Kelly primeiro, de cachorrinho. A Natacha ficou ao lado vendo, pegando nas bolas do saco dele, passando a mão na bunda da amiga. Depois que ele meteu bastante, deitou-se, a Natacha sentou no pau dele e a Kelly agachou-se com a bucetinha na boca do Roger. E as duas se beijavam enquanto uma era comida e a outra chupada.

Mais uma vez era sensacional e a Natacha logo gozou, o que fez o Roger colocar a Kelly sentada em seu pau e ali ela também gozou depois de alguns longos minutos.

- Gente, ménage é coisa muito boa mesmo. Eu queria propor uma coisa a vocês. Eu sei que meu namorado já fez antes de namorar comigo, ele me falou. E eu estava querendo fazer com ele e com vocês, mas queria te pedir, Natacha, para primeiro sermos eu, o Roger e ele. E depois você, eu e ele. Pode ser?

- Claro, amiga. Pode sim. Já sabe quando faremos?
- Não, ainda tenho de falar com ele e ver se ele topa. Acho que vai topar sim, aí telefono e marco.

Foi embora, feliz da vida. Naquela noite mesmo ela contou ao namorado o que tinha acontecido. Ele ficou admirado de saber que ela participara e claro, adorou a ideia de fazer o ménage com o Roger e com a Natacha.
Então, tudo combinado, os três se encontraram num motel. Por incrível que pareça, Kelly era a mais desinibida dos três, e foi arrancando as blusas dos dois. Tirou sua calça e ficou só com a blusa e a calcinha. Sentou-se no colo do namorado, o Roger ficou ao lado deles, e ela começou a passar a mão no peito dele.
O namorado dela, com muito tesão ao vê-la acariciar o amigo, levantou-a e enfiou a mão dentro da calcinha, seus dedos foram visitar a velha amiga. O Roger se levantou e começou a beijar a boca da Kelly. Pronto. O gelo estava quebrado e agora era deixar rolar. 

Ela abaixou a calça dos dois e foi chupar o pau do namorado primeiro, depois virou-se e chupou o do Roger. O namorado ficou esfregando seu pau na bunda dela enquanto ela chupava e punhetava o outro.

Sentada no meio dos dois, ela ficou punhetando os dois ao mesmo tempo e eles se desdobravam em carícias nos seios, na bunda, em todo o corpo dela. O namorado já não aguentava mais, tirou a calcinha dela e enfiou o pau na xotinha. O corpo dela estava apoiado no Roger, cujo pau ficava em cima da sua cabeça.

Depois de muito meter, o namorado a liberou. Ela ficou de quatro para o Roger come-la por trás e como o namorado estava à sua frente, pegou no pau dele e foi chupar. Aquilo era realmente muito bom! Ter dois paus à sua disposição... que delícia! 

E foi assim que terminou naquele dia. Roger gozando em sua xotinha e o namorado em sua boca.

Bom demais! Ia ficar freguesa! Agora era marcar com Natacha, a quem ela sempre iria agradecer por te-la iniciado no delicioso ménage!

Nenhum comentário:

Postar um comentário