terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Dois amigos e Meg no meio deles



(escrito por Kaplan)

Depois que Meg retornara da praia, onde ficara vários dias transando com o Nelson, como narrei no conto anterior, ela ainda se encontrou algumas vezes com ele. Ele passou a frequentar assiduamente a nossa casinha, as vezes sozinho, outras com o Adalberto e teve uma vez que ele levou um outro amigo, Luiz Claudio. Apresentou o amigo para ela, e naquele dia só conversaram.

Depois ele telefonou, perguntando se ela tinha gostado do Luiz Cláudio e ela, adivinhando o que viria a seguir, disse que sim, era um cara bem legal.

- Ele também gostou muito de você, e fiquei pensando se você gostaria de fazer alguma coisa interessante com ele e comigo.
- Bicho, você enrola muito para dizer as coisas. Está falando de uma transa a três?
- É, você sacou logo que era isso...
- Então... acho que pode rolar sim, vem com ele amanhã a tarde.

Esperou-os de short e camiseta, seus trajes preferidos naquela época. E como não era de lero-lero, sabendo que ia rolar, já os levou para nosso quarto e eles se deitaram na cama e aí o Nelson começou a beijá-la. O Luiz Cláudio ficou passando a mão nas pernas dela, alisando e ela só se excitando com aquelas mãos todas à sua disposição.

O Nelson tirou a camiseta dela e o Luiz Cláudio olhou admirado os seios da Meg e ficou pegando neles e beijando e então o Nelson tirou o short dela, deixando-a só de calcinha. E ele também foi tirando sua roupa, animando o Luiz Claudio que tirou a camisa. 

O Nelson beijava a Meg, afagava-lhe os seios e o Luiz Cláudio enfiou a mão dentro da calcinha dela e seus dedos ficaram dedilhando a xotinha e ela foi ficando cada vez mais aflita... mandou que ele tirasse a calça também. 

Quem era ele para não obedecer? Tirou tudo, satisfazendo a ela, que queria ver o pau dele, já que conhecia o do Nelson.

Gostou do que viu e tratou de pegar os dois, virando seu rosto para o Luiz Claudio que a beijou, enfiou o dedo na xotinha dela enquanto ela punhetava os dois e o Nelson ficava alisando-lhe o corpo. 

Ela fez questão de chupar demoradamente o novo pau, do que o Nelson se aproveitou para come-la de ladinho enquanto ela prazerosamente se deliciava com o pau do Luiz Claudio.

Sentada, depois, na pica do Nelson, ela continuou pegando e punhetando o pau do Luiz Cláudio. E foi ele quem a comeu em seguida, de quatro na cama e chupando o pau do Nelson enquanto recebia as bombadas do outro. Teve um belo gozo.  

 Mas não pararam. Logo ela estava de recheio de um sanduiche feito pelos dois. Os três ajoelhados, o Luiz Claudio comendo-a de novo pela traseira e segurando-lhe os seios e o Nelson beijando-a e tendo seu pau punhetado por ela.

Outro gozo, agora dos dois, a mão e a xotinha dela ficaram cheias de esperma. Foi se lavar, os dois continuaram na cama. 

Chamou-os para beber alguma coisa e ficaram os três pelados na cozinha. Ela preparou uma limonada com limões que colhemos no quintal da casinha. Ficaram ali por um tempo, conversando, falando da viagem à praia que o Luiz Cláudio disse que se tivesse uma outra ele fazia questão de ir também.

 E aposto que vocês, leitores e leitoras, já adivinharam como é que aquela tarde se encerrou.

Isso mesmo! Com o Nelson comendo o cuzinho dela e o Luiz Cláudio a xotinha, numa bela DP.

Quando cheguei e a vi prostrada na cama, reclamei, brincando, é claro, que ela devia ter deixado os dois ficarem lá porque aí ela teria de dar conta dos três. Recebi uma travesseirada como resposta. Dei folga para ela aquela noite. Ela estava, realmente, cansada das aventuras da tarde.

E, sim, os dois voltaram lá outras vezes, para alegria geral da galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário