segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Julia queria tomar sol... mas o tio não deixava!



(escrito por Kaplan)

Minha amiga Julia se convidou para ir na fazenda do tio dela. Queria descansar, ela me disse, mas voltou mais cansada ainda. O tio não deu sossego!

No primeiro dia ela quis tomar um pouco de sol. Estava branquela demais. Pôs um biquíni – e os biquínis dela não eram lá essas coisas em termos de tamanho... eram muito, muito pequenos mesmo! – estendeu uma toalha no gramado perto da casa, deitou-se e ficou namorando o sol. 

Passado um tempo, ela sentiu que estava sendo observada. Seria algum trabalhador? Abriu os olhos e procurou em volta. Custou a descobrir a cara do tio, escondido atrás de uma árvore. Mas como ele era safado, pensou ela. E logo viu ele caminhando em sua direção. Chegou perto dela, ajoelhou-se na toalha em que ela estava deitada e começou a conversar.

Porém, ela sabia que ele tinha ido ali com intenções menos nobres. Não demorou muito para que ele começasse a lhe dar uns beijos. Ela não conseguia resistir... beijou-o também e sentiu que seu biquíni saía de seu corpo, graças às mãos ágeis do tio. 

Ela ficou preocupada com a possibilidade de alguém ver, mas como o tio também tirou a roupa e ficou peladão, com o pau duro apontando para ela, ela sacou que ele já tinha despachado os funcionários todos para outros locais. Estavam sós os dois. Ia rolar, com certeza! 

E não demorou muito para ela começar a gemer, porque o tio ajoelhou-se de frente para ela e começou a chupar-lhe a bucetinha. Era irresistível, com certeza! Ele lhe deu uma chupada demorada, deixando-a molhadinha. Ela o conhecia bem e sabia que ele não iria come-la enquanto não fosse chupado também. Como ela estava louca para ser comida, tratou de fazer o tio ficar deitado de costas e começou o boquete. 

Não foi tão demorado quanto a chupada dele, mas ele se contentou e então partiu para a ação, colocando-a de quatro e comendo-a por trás. Foi o suficiente para ela atingir um belo orgasmo, mas para ele ainda não acabara. Meteu de ladinho e depois fez Julia dar uma nova chupada em seu, para gozar na boquinha dela.

No dia seguinte, quase um videotape. Ela começou a tomar o sol no mesmo local e não demorou muito para ele aparecer. Veio com uma garrafa de vinho, taças e uma cadeira, dessas de metal que são dobráveis. Sentou-se ao lado dela, ofereceu o vinho que ela aceitou, pois sempre gostara muito de vinhos. E os beijos começaram. O sutiã dela foi tirado e ele acariciou, beijou e chupou os peitinhos dela. 

Tirou depois a calcinha dela e abaixou a sua calça, mostrando, orgulhoso, o pau que dava tanto prazer a ela. E ela o chupou também, como era de praxe.

Surpreendentemente, o tio gozou logo em sua boca. Ela olhou para ele, entre surpresa e assustada. Aquilo nunca tinha acontecido.

- É, querida, acho que hoje eu não estou muito inspirado não!

E foi embora. No terceiro dia ele não apareceu e ela pôde tomar o sol que desejava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário