terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Vamos aproveitar enquanto ele não volta!


(escrito por Kaplan)

Mais novidades da época universitária. Eita época boa!
Saímos eu e uma garota que eu namorava quando estava no terceiro ano do curso. Ela ainda era do segundo ano, a gente se conheceu nas muitas festas que aconteciam e acabamos namorando um tempo.

Falei com ela que iria levá-la a um local belíssimo, com cachoeira e tudo. Ela adorou a ideia. Mas não é que na hora de sairmos um outro colega cismou de ir com a gente? Como despachar o intruso? Fomos caminhando por cerca de meia hora até chegarmos ao local. Realmente maravilhoso o cenário. Para jovens enamorados, então, era o que havia de mais especial! Mas não conseguimos achar muita graça, já que tinha um “mala” ao nosso lado. A menina já veio me falando no caminho que não iria ficar pelada na frente dele. Ou seja, estávamos indo para um programa péssimo. (

foto: Kaplan

Aproveitei para tirar umas fotos da minha namorada, de roupa mesmo, já que a chance de ela ficar nua parecia perdida.

Por sorte, quando estávamos chegando lá, ele fez uma descoberta importante, muito importante mesmo. A garrafa que ele trouxera, com batida de limão, estava... vazia! 

Quando ele abriu a mochila para pegar e tomarmos uns goles, bateu o desespero! Nada, nem uma gota!

- Mas o que você arranjou que não encheu a garrafa?
- Bicho, eu enchi, mas devo ter trocado na hora de colocar aqui na mochila... bem, não dá para ficar sem batida por aqui... vão caminhando, eu vou voltar correndo lá para pegar outra e encontro vocês na cachoeira, ok?
- Isso, mas não precisa correr muito, afinal já gastamos uns quarenta minutos até aqui, vai com calma que dá prá gente te esperar, numa boa!

Quando ele se foi, eu e a namorada rimos bastante. Era tudo o que a gente queria, ficar sozinhos na cachoeira. E teríamos pelo menos uma hora até que ele fosse e voltasse.
Corremos para a cachoeira, tiramos as roupas e fomos nos banhar. E transar, claro. Falei com ela que era para a gente aproveitar enquanto ele não voltava! E tirar fotos dela nua, como essas aqui. 


  Saímos da água. Ainda tinha muito tempo até o mala voltar. 

foto: Kaplan
foto: Kaplan
Procuramos um lugar legal, perto de uma árvore, onde ela se apoiou, ficando de costas pra mim e eu pude meter por trás. Ela gemeu com gosto, bem alto, ali não havia ninguém que pudesse constrange-la de expressar seu tesão, seu gozo. Pude come-la demoradamente, caprichando, sem pressa... ela gostava mais de cavalgar, mas ali não havia um bom local para isso, teve que ser em pé mesmo, mas foi prazeroso, ela conseguiu gozar. (


Voltamos à cachoeira, nadamos mais um pouco, quando percebemos que o mala não deveria demorar mais, saímos e como eu não tinha gozado, ela ficou me chupando até que eu gozasse em sua boca. Ela era muito legal, gostava de tudo, recebia prazer e me dava também muito prazer.

Quando o mala chegou, nós já estávamos vestidos, com cara de paisagem. Acho que ele nunca soube o bem que ele nos fez esquecendo a batida na república...

Nenhum comentário:

Postar um comentário